BOLAS EM PÂNICO (Dublado) – 2007

BALLS OF FURY – 2007
COMÉDIA – CRIME – ESPORTE
EUA
DIREÇÃO: Robert Ben Garant
ROTEIRO: Thomas Lennon, Robert Ben Garant
IMDb: 5,2
http://www.imdb.com/title/tt0424823/

DUBLADO

Postado por Sparrow

 


Formato: MKV
Qualidade: WebRip
Tamanho: 1,08 GB
Duração: 90 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive (dividido em 5 partes)
Uploader: Sparrow


Parte 01: BOLAS EM PÂNICO
Parte 02: BOLAS EM PÂNICO
Parte 03: BOLAS EM PÂNICO
Parte 04: BOLAS EM PÂNICO
Parte 05: BOLAS EM PÂNICO


O chefe do crime Feng (Christopher Walken) é um fanático jogador de pingue-pongue que se refugia em um local desconhecido pelas autoridades. Para caçá-lo, o FBI escala o inexperiente Randy Datona (Dan Fogler) como participante do torneio secreto que o criminoso irá organizar em seu esconderijo. Mal sabem os agentes da polícia que, se o espião não vencer as partidas um tanto quanto exóticas da modalidade, terá que ser sacrificado.

3 comentários para BOLAS EM PÂNICO (Dublado) – 2007

  • Nosferato  DISSE:

    Este eu não conheço.
    Mais se tem Christopher Walken só pode ser bom.

    Valeu Sparrow!

    Forte abraço!

  • Wagner S.  DISSE:

    Filme muito engraçado. Recomendo 🙂

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>