Blackstar (Dublado) – 1981

Blackstar (EUA) – 1981
Animação – Aventura – Família
Roteiro: Michael Reaves
Imdb: 7,0 http://www.imdb.com/title/tt0170881/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – SÉRIE ANIMADA INCOMPLETA

Postado por Camaroon

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip – Remaster
Tamanho: 140 MB
Duração: 0:21:41 min
Áudio: Dublagem BKS
Uploader: Camaroon
Áudio: Jhonahex

01 – A Cidade dos Patriarcas

O desenho conta a história do astronauta John Blackstar que durante uma de suas viagens espaciais foi sugado por um buraco negro e ao despertar, descobriu-se encalhado em um planeta estranho, chamado Sagar. Embora nunca tivesse ouvido falar desse planeta, John imaginou que nunca mais veria a Terra novamente e dedicou-se a sua nova vida em Sagar. Infelizmente, a maior parte dessa vida era combater o mal.

O planeta era controlado pelo Overlord do Submundo, que escravizou a maioria dos habitantes, governando-os com o poder da pedra “Power Stone”. De alguma maneira, a mesma força que transportou Blackstar até o planeta também dividiu a pedra ao meio, convertendo uma metade na espada “Power Sword” (possuída por Overlord) e a outra metade na espada “Star Sword” (possuída por Blackstar). O perverso Overlord queria a todo custo, roubar a parte de Blackstar para unir as duas espadas e assim dominar o universo.

O astronauta deslocado combatia Overlord com suas armas e com a ajuda de seus amigos: Mara, uma feiticeira encantadora com séculos de idade; Klone, um elfo-mutante e o corcel de Blackstar, um dragão que atendia pelo nome de Warlock. Também prontos para lhe dar uma mão, estavam os Trobbits, um grupo de anões que viviam em árvores.

Entre os principais Trobbits estavam: Balkar, o alquimista e mestre das criaturinhas; Rifampicina; Terra a jardineira; Carpo, o marceneiro; e Gossamer cujas orelhas lembravam a do elefante Dumbo.

Mas o perverso Overlod não estava sozinho em sua busca pela metade da espada, ele tinha o auxílio do mago Vizir, seu braço direito que tinha o poder de controlar a mente das pessoas.

Antes de produzir o grande sucesso He-Man – E os Defensores do Universo, a Filmation vinha conseguindo uma boa repercussão com outro guerreiro de espada, o Blackstar. A produção do desenho ficou a cargo de Bruce Timm, mais conhecido por ter criado o visual estilizado das novas séries Batman-The Animated Series, Batman Beyond, Superman-The Animated Series e Liga da Justiça. Bruce Timm entregou a missão de criar o novo personagem aos competentes Lou Scheimer e Norm Prescott, que ao que tudo indica teriam se inspirado em outro herói de grande sucesso, Thundarr, o Bárbaro, criado pela Hanna-Barbera. Em 1981 estreava na CBS BlackStar, a segunda série de herói épico da Filmation, tendo sido a primeira Tarzan e Super 7.

Blackstar foi originalmente concebido como um personagem negro, mas a CBS decidiu que o público não estava inteiramente preparado para isso e impôs algumas mudanças adicionais ao conceito original. Outra mudança na cor da pele dos personagens foi a realizada com os Trobbits, que inicialmente teriam a pele azul, mas devido ao sucesso dos Smurfs resolveram mudar para não cair em comparações.

A série foi exibida no Brasil no programa Balão Mágico.

Fonte: InfanTv

George DiCenzo … John Blackstar (13 episodes, 1981)
Linda Gary … Mara / … (13 episodes, 1981)
Patrick Pinney … Balkar / … (13 episodes, 1981)
Alan Oppenheimer … Carpo / … (13 episodes, 1981)
Frank Welker … Burble / … (13 episodes, 1981)

3 comentários para Blackstar (Dublado) – 1981

  • hard-kill  Disse:

    Já baixei três vezes esse arquivo mas mesmo assim não consegui abrir, diz que a senha é incorreta, me ajude por favor e parabéns pelo site, está muito bom, a senha que eu estou usando é: teladecinema_blog

    obs: pra que senha se o download é gratuito?

    • Edfilmes  Disse:

      Olá hard-Kill, a senha que está na postagem é “teladecinema.net” então por isso que não está conseguindo extrair (devido o uso da senha errada) a respeito da senha, alguns usuários colocam a mesma visando evitar que os arquivos sejam deletados rapidamente dos servidores (já que sem senha os mesmos podem ser baixados e vistos que conteúdos na verdade são) e devido a isso possívelmente serão deletados pelos velhos “direitos autorais”, claro que nem sempre isso acontece, mas para evitar que aconteça é melhor colocar senha.

  • ROCHA  Disse:

    Obrigado por postar esta raridade esse fez parte da minha infancia se pudesse postar mais episodios ficaria muito grato.

Deixe uma resposta