BICICLETAS VOADORAS (áudio-original) – 1983

BMX BANDITS – 1983
AVENTURA – CRIME – DRAMA
AUSTRÁLIA
DIREÇÃO: Brian Trenchard-Smith
ROTEIRO: Patrick Edgeworth, Russell Hagg
IMDb: 5,4
http://www.imdb.com/title/tt0085204/

SEM LEGENDAS – ÁUDIO INGLÊS

Postado por Luciano Barbosa

 


Formato: MP4
Qualidade: DVDRip (widscreen)
Tamanho: 807 MB
Duração: 90 min
Legendas: S/L
Áudio: Inglês
Servidor: Mega (dividido em 4 partes)
Uploader: Luciano Barbosa


Parte 01: BICICLETAS VOADORAS
Parte 02: BICICLETAS VOADORAS
Parte 03: BICICLETAS VOADORAS
Parte 04: BICICLETAS VOADORAS


Três jovens praticantes de bicicross encontram walkie-talkies perdidos e decidem lucrar com isso. O problema é que os aparelhos pertenciam a um grupo de ladrões de banco, que passam a perseguir e aterrorizar o aventureiro trio.



20 comentários para BICICLETAS VOADORAS (áudio-original) – 1983

  • jefspfc  Disse:

    Quem está traduzindo a legenda?

  • Luciano Barbosa  Disse:

    olha , eu vi um arquivo desse mesmo pela net , o audio e em espanhol e, a leganda em portugues , mas a imagem nao ta boa e, nao sei se tem como separar a legenda do video , pois e fixa ……

  • Luciano Barbosa  Disse:

    e a qualidade da imagem desse video q citei , nao e boa ….. seria mt interessante se houvesse legenda ou audio dublado pra esse filme , infelizmente nao consegui !!!

    • Sparrow  Disse:

      O mais importante é que disponibilizou um arquivo antes esquecido, a legenda poderá vir com o tempo, a qualidade de imagem é indiscutivelmente superior aos releases que vi por ai.
      Parabéns.

  • Luciano Barbosa  Disse:

    valeu meu parceiro ….. vamos vendo o q aparece , se aparecer algo para esse filme , eu atualizo …. depois de liberar , te passo mais alguma coisa pra postar ok !?

  • RudolfWalker  Disse:

    essas bmx das antigas top d+ tive uma extra light. esse filme vi em espanhol com leg ptbr, no youtube tem. esse ingles ta nice, vlw man!

  • Luciano Barbosa  Disse:

    tamos juntos companheiro … enjoy !!kkkk

  • jefspfc  Disse:

    Eu tô com um bdremux 22gb e logo farei encode 5gb e 3gb e 1gb. mas está sem legenda ptbr ou ptpt infelizmente.
    Me manda esse com legenda embutida pra eu poder fazer alguma coisa?

    • Sparrow  Disse:

      Tá no YouTube, aúdio em espanhol, procure por Bicicletas Voadoras legendado.

      • jefspfc  Disse:

        Ótimo já baixei o vídeo de lá e tbm já legenda inglês e o release 1080p.

        Se não tiver legenda ptbr vou perder 3h digitando

  • Luciano Barbosa  Disse:

    olha , eu nao sei se ajuda em alguma coisa ( penso q nao ) , mas consegui a legenda em ingles , nao sei se ajuda em algo !!!

  • Luciano Barbosa  Disse:

    Bom meus queridos , e com satisfacao q digo q , encontei e ja coloquei legendas no filme … lendas em Portugues , ingles e espanhol….

  • Luciano Barbosa  Disse:

    Bom , estive vendo aqui … a legenda traduzida , infelizmente tem mts erros de portugues … alguem se habilitaria a editar ? posso passar as 3 pra quem quiser ajudar !!!

  • Luciano Barbosa  Disse:

    passei pro Sparrow ok Jef !?

    • jefspfc  Disse:

      Recebi. Obrigado apesar de não me ser útil a que está português pois eh by google translate. Mas lhe agradeço o empenho. Tô fazendo só 30min por dia e em dias ímpares pois estou com LER*

      Venho me guiando naquela do Saredes (youtube) mesmo e algumas falas faço adaptação do que eh dito em inglês pois estou usando os tempos de uma legenda em inglês que vc mandou.
      Incrível que esta legenda inglês tbm não bate os diálogos, muitas falas a menos etc.

  • Luciano Barbosa  Disse:

    Muitissimo obrigado Jef ….. bom saber q teve alguma serventia , mesmo q pouca … isso mesmo , usei um programa q infelizmente usa o google pra traduzir , foi o q eu consegui naquele momento … ate mesmo por nao saber sincronizar mt bem , acabei ficando meio atrapalhado .. Mas obrigadao pelo seu trabalho meu parceiro !!!

Deixe uma resposta