BETTY BOOP 30’S (DVD-R) – 1930

Animação – Curta – Comédia – Desenhos em série – Coletânea
Criação: Max Fleischer

Image

COLETÂNEA DE EPISÓDIOS – DVD-R AUTORADO – ÁUDIO ORIGINAL

Postado por Alexbizzu

DADOS DO ARQUIVO:

Tamanho: 4,35 GB
Duração:160 min.aprox.
Audio: Original em Inglês
Autoração: Alexbizzu

LINKS:

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO.

SINOPSE:

Betty Boop é uma personagem de desenho animado que apareceu nas séries de filmes Talkartoons e Betty Boop, produzidas por Max Fleischer e distribuídas pela Paramount Pictures em 1931[1] . Hoje, Betty é considerada uma das personagens dos desenhos animados mais conhecidos do mundo e considerada a rainha dos desenhos animados da década de 1930.

Betty tinha um jeito de garota independente e provocadora, sempre com as pernas de fora, exibindo uma cinta-liga. Foi em 1930 que a personagem imigrante judaica começou sua “carreira”, em Dizzy Dishes, espelhando-se nas divas desta década, ao som de muito jazz (Big Bands). Mas Betty Boop ficou famosa mesmo quando interpretou “Boop-Oop-a Doop-Girl”, de Helen Kane, e, enfim, entrou para a história, participando de mais de 100 animações. No Brasil, Betty foi dublada por Lina Rossana.

6 comentários para BETTY BOOP 30’S (DVD-R) – 1930

  • Johnahex  DISSE:

    Muito bom mesmo! Valeu Alexbizzu! Assistia esse desenho antiquíssimo na TVE no programa do Plim-Plim e as Mãos Mágicas as 18h00 junto com Os Batutinhas,O Gordo e o Magro,Charlie Chapiln e outros que não me lembro mais.Se não me engano tinha dublagem.

  • Italo Cesar  DISSE:

    Amigo Alexbizzu parabéns por postar essa postagem desse ícone dos desenhos, queria fazer um pedido se você pudesse postar um filme do Jerry Lewis: Um Golpe das Arábias, queria muito assisti se você estiver este filme compartilhe com a gente!!!!

  • Camilapic  DISSE:

    Raridade bacana, vou querer assistir!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • contenedor  DISSE:

    Os link’s estao quebrados, os podeis re-subir, por favor!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Contenedor.

      O servidor em que os arquivos estavam postados encerrou as atividades no ano passado. Agora teremos de esperar que o colaborador reupe o filme e nos envie os links novamente, para que possamos atualizar a postagem.

      Muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.