BEN 10: OMNIVERSO (DUBLADO/720P) – 2012-2014

BEN 10: OMNIVERSE – 2012-2014
EUA
ANIMAÇÃO – AVENTURA – AÇÃO – COMÉDIA – FAMÍLIA – FEITO PARA TV – FICÇÃO CIENTÍFICA – SÉRIE
CRIAÇÃO: Man of Action, Joe Casey, Joe Kelly, Duncan Rouleau e Steven T. Seagle
IMDb: 5,7 https://www.imdb.com/title/tt2293002/

BEN 10: OMNIVERSO (DUBLADO/720P) – 2012-2014 Capa-BEN-10-OMNIVERSO-DUBLADO-720P-–-2012-2014

RMZ – WEB-DL – DUBLADO – A SÉRIE COMPLETA – 80 EPISÓDIOS

Postado por Lobo Vegetariano

BEN 10: OMNIVERSO (DUBLADO/720P) – 2012-2014 1+dados+do+arquivo

Formato: AVI e MP4
Qualidade: WEB-DL 720p
Tamanho: Entre 200 e 500 MB por episódio
Duração: 22 min. em média
Legendas: S/L
Áudio: Português BR
Servidor: Mega (parte única por episódio)
Uploader: Lobo Vegetariano

NOTA:

Esta é a última série de Ben 10 que disponibilizarei aqui, pois a posterior (e atual) é um reinício bem bobo.

VEJA TAMBÉM: BEN 10 (DUAL ÁUDIO/1080P) – 2005-2008 Postado por Lobo Vegetariano
VEJA TAMBÉM: BEN 10: O SEGREDO DO OMNITRIX (DUBLADO/480P/1080P) – 2007 Postado por Lobo Vegetariano
VEJA TAMBÉM: BEN 10: FORÇA ALIENÍGENA (DUAL ÁUDIO/1080P) – 2008-2010 Postado por Lobo Vegetariano
VEJA TAMBÉM: BEN 10: SUPREMACIA ALIENÍGENA (DUAL ÁUDIO/1080P/720P) – 2010-2012 Postado por Lobo Vegetariano
VEJA TAMBÉM: BEN 10/MUTANTE REX: HERÓIS UNIDOS (DUBLADO/1080P) – 2011 Postado por Lobo Vegetariano
VEJA TAMBÉM: BEN 10: DESTRUIÇÃO ALIENÍGENA (DUBLADO/720P) – 2012 Postado por Lobo Vegetariano
VEJA TAMBÉM: OS SÁBADOS SECRETOS (SÉRIES DE TV / COMPLETA / DUAL ÁUDIO / 480P) – 2008 Postado por Great Dohko & Substiputo

BEN 10: OMNIVERSO (DUBLADO/720P) – 2012-2014 8+links

PASTA COM OS EPISÓDIOS: AS PRIMEIRAS QUATRO TEMPORADAS COMPLETAS
PASTA COM OS EPISÓDIOS: AS ÚLTIMAS QUATRO TEMPORADAS COMPLETAS

BEN 10: OMNIVERSO (DUBLADO/720P) – 2012-2014 3+sinopse

A série segue as aventuras de Ben Tennyson com dezesseis anos de idade, portador do Omnitrix, um dispositivo parecido com um relógio extremamente poderoso que permite que Ben se transforme em vários alienígenas; cada um com as suas próprias capacidades e habilidades especiais. As histórias se alternam entre o Ben de onze anos de idade, (um ano após a série original) e Ben de dezesseis anos de idade (poucos meses depois de Ben 10: Supremacia Alienígena). Depois que Gwen foi para faculdade e Kevin fica com ela, Ben de dezesseis anos de idade, ganha um novo parceiro, um recruta encanador alienígena chamado Rook Blonko. Em uma missão para explorar uma cidade alienígena subterrânea secreta chamada Cidade de Baixo, Ben explora o lado mais peculiar das coisas no subterrâneo alienígena e descobre que os inimigos de seu passado estão procurando uma revanche.

BEN 10: OMNIVERSO (DUBLADO/720P) – 2012-2014 01%2B-%2BQuanto%2Bmais%2Bas%2BCoisas%2BMudam%2B%2528Primeira%2BParte%2529.avi_thumbs_%255B2020.03.24_12.23.30%255D

BEN 10: OMNIVERSO (DUBLADO/720P) – 2012-2014 80%2B-%2BUm%2BNovo%2BAmanhecer.avi_thumbs_%255B2020.03.24_12.24.01%255D

BEN 10: OMNIVERSO (DUBLADO/720P) – 2012-2014 9

Ben recebe um novo Omnitrix, com novas transformações. Esta versão é a original, ele só havia recebido protótipos ao longo de sua jornada, e essa versão começou a ser produzida logo quando ganhou seu primeiro Omnitrix.

Foi confirmado que Feedback foi desbloqueado em algum momento entre Ben 10: Destruição Alienígena e o episódio Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1.

O título do episódio Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes vem de “Até mais, e obrigado pelos peixes”, famosa frase do sucesso mundial O Guia do Mochileiro das Galáxias, que ficou marcado em livros, filmes, quadrinhos e games. Curiosamente, a frase foi dita pelos golfinhos, que queriam avisar que Aliens chamados Vogons iriam explodir a Terra para construir uma estrada espacial.

O episódio Adeus, e Obrigado Pelos Sorvetes referencia ao episódio X = Ben + 2 de Ben 10: Força Alienigena, onde Plutão foi destruído, mas não se sabe se nesse “novo universo” Ben também restaurou Plutão.

No episódio Beco do Calor, na dublagem brasileira, Ben fala que Eco Eco é seu alien mais bonitinho, mas na versão original, ele diz que Idem é seu alien mais fofo, sendo que Derrick J. Wyatt confirmou que o alien mais fofo é o Eco Eco, e Idem é o alien mais engraçado.

O novo visual de Gwen tem uma semelhança com Velma Dinkley de Scooby Doo. Ela também tem as mesmas cores e design da aparência de Gwen na série original.

O título original do episódio Desenvolvimento Interrompido é Arrested Development, o mesmo nome de uma série de TV.

A sigla T.G.I.S, nome original do episódio “Até que Enfim, é Sábado”, significa Thank Godness, It’s Saturday (Graças a Deus, é Sábado). De acordo com Matt Wayne, o nome do episódio é paródia de “T.G.I.F.” que significa Thank Godness It’s Friday (Graças a Deus, é Sexta-Feira).

No episódio Problema de Estômago, o nome “Perks”, “Puros” em português, foi em homenagem a Tom Perkins, o criador do Glutão original.

O traje que Azmuth usa em Ben 10: O Segredo do Omnitrix é mostrado de novo, só que desta vez azul, como o Omnitrix de Ben 23, no episódio Loja 23.

Os personagens A Vaca e o Frango que apareceram no episódio Loja 23, são uma homenagem ao desenho de mesmo nome, de David Feiss, que também foi um dos primeiros programas transmitidos no Cartoon Network.

No episódio Loja 23, há uma propaganda do filme do Ben 23 que diz: “O Segredo do Herói, assista”, uma clara alusão ao nome do filme Ben 10: O Segredo do Omnitrix.

A prisão Incarcecon é similar a “Prisão 42” da série “Os Vingadores: Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra” e também, ao mesmo tempo, o Quartel General dos Encanadores.

Derrick tinha a intenção de deixar Vilgax parecido com o da série original, por exemplo, o respirador, mas Matt Youngberg pensou que o de Supremacia Alienígena teve mais personalidade.

No episódio Vilgax Tem Que Morrer, Ben citou algumas vezes que derrotou Vilgax como no filme O Segredo do Omnitrix e nos episódios Primus e A Batalha Final, Parte 2.

Agora o Paradoxo possui uma bengala, e ela tem um olho. É possivelmente uma referência ao Olho Que Tudo Vê, símbolo Illuminati.

Na dublagem brasileira, o nome de Clone muda para Idem.

Na dublagem brasileira, no episódio “Ben, de Novo”, Diamante lê os números errados: 35.35-188.96 ao invés de 35.35-118.96.

No episódio Comida na Esquina, Ben fica surpreso ao saber que os Appoplexianos usam calças, no mesmo momento Blukic e Driba ficam chocados ao perceber que todo esse tempo Rath andava nu pelas ruas.

No episódio Comida na Esquina, Blukic e Driba inserem um dispositivo no Omnitrix para manter Ben como Gravattack. Algo desnecessário, porque o Omnitrix já tem essa função.

De acordo com Derrick J. Wyatt, o nome do episódio Comida na Esquina em inglês (Food Around The Corner) se deve ao fato de em um desenho animado antigo, uma pulga ficar pulando e cantando a música Food Around the Corner.

É revelado que Gwen faz aniversário em dezembro.

O título em inglês do episódio Oh, Mamãe, Onde Estás? (O Mother, Where Art Thou?) é uma referência ao filme O Brother, Where Are Thou? (em português E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?).

O titulo do episódio Lama é Mais Grossa do Que Água é uma brincadeira com o proverbio “O sangue é mais grosso do que a água”.

O nome dos episódios Um Punhado de Cérebros e Por Mais Alguns Cérebros são uma referência ao filme “For a Few Dollars More” (Por um Punhado de Dólares).

O ataque dos palhaços do episódio Tem Zombozo Vindo Aí lembra bastante o filme “Palhaços Assassinos do Espaço Sideral”.

Rook revela que Zombozo na verdade se chama Herbert J. Zomboni. Zomboni é um zumbi do jogo Plants vs. Zombies e Herbert é um palhaço conhecido nos Estados Unidos.

O título do episódio “Mistério, Incorpóreo” é uma paródia de Mystery Incorporated, o título original da série Scooby-Doo: Mistério S.A. Os dois desenhos têm o mesmo desenhista (Derrick J. Wyatt) e são dublados pelo mesmo estúdio no Brasil, a Cinevideo. Além disso, o episódio tem várias referências a Scooby-Doo.

Dante, o alter ego de Morningstar, foi uma homenagem a Dante, do livro O Inferno de Dante que fala sobre o inferno de Lúcifer/Estrela da Manhã (Morningstar).

Margie assemelha-se a Ravena de Jovens Titãs.

Existem algumas alusões a Doctor Who no episódio Um Lobisben Americano em Londres: A estátua do anjo no cemitério lembra os vilões da série, Anjos Lamentadores. Na mesma cena onde eles mostraram Castelo das Mudanças do How, uma cabine telefônica que se assemelha à TARDIS pode ser vista na entrada.

No episódio Um Lobisben Americano em Londres, quando Ben, Rook e Kai estavam investigando o paradeiro de Wes Green, foram a um prédio nomeado como “Howl’s Moving and Storage”, clara brincadeira com o nome original de O Castelo Animado, “Howl’s Moving Castle”, um livro inglês de romance que foi transformado em filme muitos anos depois.

O nome do episódio Loucuras do Animal faz referência ao filme Animal Crackers, conhecido no Brasil como Os Galhofeiros. Além do filme, o título do episódio também faz referência aos biscoitos de animais, que em inglês se diz “animal crackers”.

O título original do episódio Festa dos Monstros com o Rad, Rad Monster Party, é uma alusão ao filme Mad Monster Party (no Brasil, “A Festa do Monstro Maluco”).

No episódio Festa dos Monstros com o Rad, a cena onde Viktoria daria uma flor para Ben foi uma homenagem ao filme Frankenstein, de 1931. No filme, uma humana dá uma flor para o monstro Frankenstein, mas no episódio é ao contrário: uma pequena Transyliana (espécie baseada no monstro Frankenstein) dá uma flor para Ben, um humano que ali é considerado monstro.

Charmed I’m Sure, título original de “Encantada, Com Certeza”, é o mesmo nome de um filme mudo de 1909, dirigido por Charles K. French.

E Então Havia o Ben é o 200° episódio de toda a franquia.

A citação de Paradoxo, “Há tantas formas de se contar uma história, e é isso que as torna tão interessantes; às vezes você não pode prever como elas vão terminar”, é semelhante a citação feita pelo narrador no final dos episódios Gwen 10 e Adeus e Já Vai Tarde, ambos da série original.

No episódio Briga de Gato, um dos gatos da Nyancy Chan se assemelha ao gato Oliver, do filme “Oliver e sua Turma” da Disney, lançado em 1988 e baseado livremente no livro Oliver Twist de Charles Dickens. E o peixe gigante que Rath pega a pedido de Nyancy Chan para alimentar seus gatos assemelha-se ao pokémon Magikarp.

É revelado que os Sapiens Celestiais sempre fazem alterações no universo, desde a série original, isso explica as mudanças de visual de personagens, alienígenas, etc.

É confirmado que neste universo existem 4 trilhões de seres.

Provavelmente o título do episódio Arma XI, Parte 1 seja uma referência a:
O projeto Arma XI no qual foi criado o Deadpool da Marvel Comics que assim como Kevin é usado como uma arma.
XI em números romanos significa 11, sendo uma alusão a Kevin.
Além disso, na dublagem brasileira, foi a primeira vez que o narrador disse o título e “Parte 1”, quando antes era o título mais “Primeira Parte”.

De Hedorium Até a Eternidade é o único episódio de Omniverse que o Ben de 16 anos não aparece.

Hedorium vem do latim crianças, e assim o nome traduzido fica como “Das Crianças Pra Eternidade”, referência à jovem equipe de Ben.

De Hedorium Até a Eternidade, apesar de ser um episódio flashback, possui muitas desconsiderações cronológicas em relação à franquia:
O nome de Zs’Skayr foi citado várias vezes durante o episódio, sendo que Ben só descobriu o nome dele no futuro, durante o episódio Festa dos Monstros com o Rad.
O crânio de Zs’Skayr deveria estar de ponta cabeça, já que ele só se importou em virá-lo em Festa dos Monstros com o Rad.
Kevin e Cooper se encontram pela primeira vez nesse episódio, mas no episódio Camuflagem, Ben e Gwen não sabiam que eles se conheciam.
No episódio Kevin absorve matéria na frente de Ben, mas quando eles se encontram em O Retorno de Ben 10, Parte 1, Ben disse que não sabia que ele podia fazer isso.
No episódio Cidade Fantasma, Zs’Skayr é revelado ter sido levado até uma prisão de luz após os eventos de Tenha Medo do Escuro, sendo que neste episódio, ele está livre e nunca foi levado até uma prisão.

O Segredo de Dos Santos foi o primeiro e único episódio censurado, devido a atitudes consideradas ofensivas pela Cartoon Network da América Latina e Espanha. Foi-se criticado o fato de Ben falar palavras aleatórias em espanhol e Rath usar uma malha de lucha libre. Devido aos estereótipos, a CNLA, CNES (e, consequentemente, CNBR) não aceitaram exibir O Segredo de Dos Santos em seus países. Porém, a emissora de televisão aberta, SBT, ignorou a censura e exibiu mesmo assim o episódio no programa Bom Dia & Cia em 2016.

O título do episódio “A Terceira Vez é Mágica” é uma expressão inglesa de que na terceira vez funciona.

No episódio O Ataque de Malgax:
O título é uma referência ao jogo Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks.
O dispositivo que Azmuth usou para quebrar o Superomnitrix de Albedo é igual à chave de fenda sônica de Doctor Who.
Originalmente o episódio se chamaria “Breaking Up Is Hard To Do”, alusão ao fato de Ben querer se separar de Skurd.

No episódio O Fim de Uma Era, quando Dr. Animal volta ao passado e ele é capturado por Crono Spanner, ocorreu o episódio Loucuras do Animal.

No episódio Um Novo Amanhecer, quando Estrela Polar aparece, a transformação seguinte é Rath. A alteração entre suas transformações se assemelha a um boneco especial de Supremacia Alienígena.

BEN 10: OMNIVERSO (DUBLADO/720P) – 2012-2014 4+elenco

Yuri Lowenthal – Ben Tennyson
Bumper Robinson – Rook Blonko
Paul Eiding – Max Tennyson
Ashley Johnson – Gwen Tennyson
Greg Cipes – Kevin Levin
David McCallum – Professor Paradoxo
Steve Blum – Vilgax
Dwight Schultz – Dr. Animal

ELENCO DE DUBLAGEM

Charles Emmanuel – Ben Tennyson
Andreas Avancini – Rook Blonko
Júlio Chaves – Max Tennyson
Ana Lúcia Menezes – Gwen Tennyson
Duda Espinoza – Kevin Levin
Samir Murad – Professor Paradoxo
Ricardo Telles – Vilgax
Jorge Vasconcelos – Dr. Animal

BEN 10: OMNIVERSO (DUBLADO/720P) – 2012-2014 6+ver+todo+o+elenco

BEN 10: OMNIVERSO (DUBLADO/720P) – 2012-2014 AVISO

3 comentários para BEN 10: OMNIVERSO (DUBLADO/720P) – 2012-2014

  • ALTAIR SOBRAL  DISSE:

    DESCULPE SERÁ Q PODERIA POSTAR NO [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado.]?,,,,?????

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Altair.

      Por favor, não sugira nem indique um servidor para a postagem dos arquivos. Essa escolha deve ser feita exclusivamente pelo colaborador.

      Caso esteja enfrentando problemas para baixar pelo servidor disponibilizado, recomendo que instale o gerenciador de downloads oficial do Mega, que é o Megasync, copie os links para o gerenciador e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Mega, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. O Megasync pode ser baixado da página do próprio servidor Mega e atualmente é o único gerenciador que funciona sem erros para os arquivos hospedados neste servidor.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Mesmo o servidor que mencionou não é uma unanimidade e possui as suas limitações.

      Nós sempre tentamos escolher o melhor servidor para o uso de todos, mas isto não é possível.

      Todos os servidores de hospedagem apresentam comportamentos erráticos para um ou outro usuário. E a razão para isso é que há uma quantidade tão grande de combinações entre máquinas, sistemas operacionais, programas, gerenciadores e servidores que se torna impossível que um servidor funcione exatamente da mesma forma para todos os usuários.

      Até mesmo a localização das máquinas influencia no acesso aos arquivos. O Mega implantou uma política de limitações de downloads que faz com que o seu acesso à um determinado arquivo varie dependendo da sua localização (IP), da hora e do dia em que o download é solicitado. O 4Shared deleta arquivos sem nenhum motivo, mesmo que não tenham infringido nenhuma regra do servidor. O Uptobox, o Userscloud, o Openload e o Zippyshare deletam os arquivos após alguns dias sem downloads. O Google Drive possui um espaço de armazenamento minúsculo e deleta arquivos com grande facilidade, além de restringir a criação de várias contas em um mesmo IP. Atualmente ele também está limitando os downloads por arquivo.

      Também tem os casos em que o internauta não consegue acessar os arquivos utilizando um navegador, mas eles são facilmente acessados quando se utiliza um outro navegador. E estes são apenas alguns exemplos que recebemos diariamente.

      Por isso não adiantaria indicarmos este ou aquele servidor. O que funciona muito bem para um, não funciona nem um pouco para outro. Todos os servidores recebem elogios e críticas constantemente. Inclusive o Mega.

      Porém estamos permanentemente na busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento. O colaborador sempre tentará escolher o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, mas esta é uma prerrogativa exclusiva dele, não sendo permitidas sugestões ou indicações.

      Esperamos que compreenda a nossa posição.

      Outro ponto. As indicações que eu sempre faço sobre a utilização de gerenciadores se baseiam no fato de que eles já foram testados com estes servidores e apresentaram desempenho satisfatório, mesmo para quem tem contas gratuitas ou não tem conta nenhuma. Obviamente, é uma recomendação de forma genérica e que pode, eventualmente, não funcionar com todos em todas as situações.

      Mesmo assim, obrigado por opinar. A sua manifestação, assim como as de todos os marujos, é importantíssima para seguirmos aperfeiçoando cada vez mais o Tela de Cinema. Apenas fique atento às regras do site.

      Grande abraço.

    • Lobo Vegetariano  DISSE:

      Eu também recomendo o MiPony, que é o gerenciador que eu utilizo.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.