BEIJOU-ME UM BANDIDO (Dual Áudio / 528p) – 1948

THE KISSING BANDIT – 1948
COMÉDIA – MUSICAL – FAROESTE
DIREÇÃO: Laslo Benedek
ROTEIRO: John Briard Harding, Isobel Lennart
IMDb: 5,0
http://www.imdb.com/title/tt0040513/

RMZ – D. CLÁSSICA (H. RICHERS) – DUAL ÁUDIO

Postado por Any Sousa

 

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip (704 x 528, 1.681 Kbps)
Tamanho: 1,40 GB
Duração: 100 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português (completa/músicas)
Áudio (SELECIONÁVEL): Inglês / Português (D. Clássica H. Richers)
Servidor: Mega (4 partes RAR)
Crédito D. CLássica: Mopho Digital
Remasterizador e Uploader: Any Sousa

 

 

FILME: BEIJOU-ME UM BANDIDO

 

Ricardo (Frank Sinatra) é um filho de um bandido mexicano que sempre “deixa a sua marca” beijando a menina mais bonita em qualquer grupo que ele rouba. Ricardo estuda gerenciamento hoteleiro em Boston e, com a morte de seu pai, logo é chamado de volta à sua cidade natal sem saber que a finalidade da viagem é assumir o lugar do “bandido beijoqueiro”. Quando descobre quem fora seu pai, decepciona-se e reluta, em vão, a assumir o cargo, mas acaba seguindo os passos de seu pai. Logo em seu primeiro assalto, o bando aborda a diligência de Teresa (Kathryn Grayson), filha do governador, mas Ricardo ainda é tímido demais para deixar a marca do bandido. Enquanto isso, o rei da Espanha envia Don José (Mikhail Rasumny) e o General Torro (Billy Gilbert) para coletar os impostos atrasados da região do próprio governador. Sabendo disso, Ricardo e Chico (J. Carrol Naish) planejam sequestrar e tomar o lugar dos enviados afim de coletar impostos (e também a formosa Teresa).






Frank Sinatra … Ricardo
Kathryn Grayson … Teresa
J. Carrol Naish … Chico
Mildred Natwick … Isabella
Mikhail Rasumny … Don Jose
Billy Gilbert … General Felipe Toro

 

# país: EUA
# duração original: 100 min.
# produção: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)
# distribuidora: Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)…

 

8 comentários para BEIJOU-ME UM BANDIDO (Dual Áudio / 528p) – 1948

  • Joao Schroeder  DISSE:

    Muito obrigado

  • Mopho Digital  DISSE:

    Noooossa, muito obrigado Any, por ter remasterizado este filme! Um dos meus favoritos do Sinatra, um musical engraçado de aventura. Obrigado mesmo pela gentileza!

  • Roberto Alvess  DISSE:

    Any Sousa e Mopho Digital, obrigadaço por essa raridade, mais uma grande obra da 7ª arte restaurada, enfim teladecinema.net o impossível acontece. valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • Panda  DISSE:

    Pessoal só fazendo uma correção, a dublagem é da Hebert Richers (a mesma da TCM), e não da A.I.C SP. No mais excelente trabalho Any e morpho digital! Que venham mais clássicos!

  • Thiago  DISSE:

    Obrigado Any e Mopho! Essa parceria de vocês vai longe.

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Parabéns à Any Souza e ao Mopho Digital por este filme raro. Mas, meus caros Don Costa, Marcos F. e Sparrow o Panda está certo. Eu tenho este filme com a locução de Ricardo Mariano – o que significa Herbert Richers (na minha cópia é dito isso). A AIC JAMAIS, repito, JAMAIS dublou longa da MGM como este. Só séries de TV tipo “O agente da UNCLE”. Neste “Beiju-me um bandido”, Ricardo Montalban e Cyd Charisse e dançam 20 minutos antes do final do filme, mas não dizem uma palavra.

    • MARCOS F.  DISSE:

      “Mea culpa. Mea culpa”, bom dia amigos Panda e Augusto, peço que perdoem pois foi falha minha. Que na verdade vêm desde o post “MINHA ESPADA, MINHA LEI”, pois usei o código do post “SEM NOVIDADE NO FRONT” pra gabarito dos seguintes… Agora está tudo atualizado e retificado.
      Agradeço aos amigos, abração e ótima quinta-feira!

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Só um adendo: MGM sempre dublou longas no RIO e na Cinecastro-SP

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.