BARFLY – CONDENADOS PELO VÍCIO (Dual Áudio) – 1987

BARFLY – 1987
COMÉDIA – DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Barbet Schroeder
ROTEIRO: Charles Bukowski
IMDb: 7,3
http://www.imdb.com/title/tt0092618/

RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA – HERBERT RICHERS – REUPADO

Postado por Edfilmes

Formato: MKV
Qualidade: BDRip (1024 x 552 (1.85:1), AVC, 2517 kbps, 23.976 fps)
Tamanho: 2.00 GB
Duração: 101 min.
Legenda 01: Português BR
Legenda 02: Inglês
Áudio 01: Português (MP3, 128 kbps, 48.0 KHz, 2 ch)
Áudio 02: Inglês (AAC, 224 kbps, 48.0 KHz, 2 ch)
Servidor: 4shared (Dividido em 05 partes)
Uploader e Remasterizador: Edfilmes

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

Parte 01: BARFLY – CONDENADOS PELO VÍCIO
Parte 02: BARFLY – CONDENADOS PELO VÍCIO
Parte 03: BARFLY – CONDENADOS PELO VÍCIO
Parte 04: BARFLY – CONDENADOS PELO VÍCIO
Parte 05: BARFLY – CONDENADOS PELO VÍCIO

 

SENHA: TELADECINEMA&EDFILMES (TUDO MAIÚSCULO)

 

Amostra

Henry Chinaski (Mickey Rourke) é um escritor que não leva a vida muito a sério, sem se importar com a necessidade de pertencer ao sistema ou uma sociedade. Ele passa os dias e as noites bebendo, ouvindo o rádio, brigando e, quando sobre tempo, escrevendo. Em uma de suas idas ao bar, ele conhece Wanda (Faye Dunaway). A princípio a relação deles é instável e tumultuada, mas após algumas brigas eles conseguem estabelecer uma conexão verdadeira. Henry recebe a visita de uma agente literária interessada em publicar suas histórias, e ele acaba envolvendo-se com ela. Mas quando a mulher, apaixonada, vai confrontar sua namorada, Wanda acaba ganhando a briga, e o casal segue até seu habitual bar para comemorar a felicidade, dinheiro e amor.

Curiosidades

Coincidência

O apartamento de Wanda no filme esta localizado no mesmo prédio onde Charles Bukowski e sua amante Jane Baker Cooley moraram na vida real. Ninguém sabia disso até Bukowski lembrar ao assistir as filmagens.

Vida real

O filme, com roteiro escrito por Charles Bukowski, é inspirado na vida do autor e seu período de embriaguez em Los Angeles.

Parceria

Charles Bukowski queria o ator Sean Penn para interpretar Henry Chinaski, mas ele insistia para que o longa fosse dirigido por Dennis Hopper. Mas Bukowski tinha escrito o roteiro para o diretor Barbet Schroeder, que já havia filmado em parceria com ele.

Troca de atriz

Helen Hunt estava originalmente escalada para interpretar o papel de Tully Sorenson, mas o diretor achou que precisava de alguém com um pouco mais de experiência para se opor aos personagens de Mickey Rourke e Faye Dunaway. A personagem ficou com a atriz Alice Krige.

Mickey Rourke … Henry Chinaski
Faye Dunaway … Wanda Wilcox
Alice Krige … Tully Sorenson
Jack Nance … Detective
J.C. Quinn … Jim

# país: EUA
# duração original: 100 min
# estúdio: Golan-Globus Productions, Zoetrope Studios
# distribuidora: The Cannon Group

16 comentários para BARFLY – CONDENADOS PELO VÍCIO (Dual Áudio) – 1987

  • NildoAlves  Disse:

    Cara gosto muito das atuações de Mickey Rourke lembra muito Bruce Willis, valeu Ed muito obrigado pelo grande trabalho e com qualidade ótima valeu!!

  • @c3rvo  Disse:

    Gravei esse filme esta semana da Paramount Channel. E por falar em Paramount, que programação, hein? A TCM que se cuide. Excelente RMZ e muito obrigado por compartilhar.

    • Edfilmes  Disse:

      Pois é amigo @cervo, o TCM ainda está em estado de hibernação, a esperança é de que o mesmo volte ao seu tempo de glória. Porém no momento, parabéns ao Paramount Channel, pois tem exibido muitos filmes que sumiram da TV Aberta e que não vinham sendo exibidos nos outros canais da TV Fechada.

  • Thiago  Disse:

    Mais um post genial de Ed! Obrigado amigo. E por falar no TCM, o próprio canal já divulgou, por meio de sua página no Face, que continuará dando mais destaque aos filmes dos anos 80 e 90, ao contrário da proposta inicial do canal, que era filmes dos anos 30 aos 70. Ou seja: por enquanto o TCM permanecerá do jeito que está, com as mesmas reprises de sempre. Uma pena. Mas tenhamos fé que um dia o canal volte a ser o que já foi um dia. Abraços!

  • FX  Disse:

    Outro show do amigo ED muito obrigado!!!

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Muito bom Ed, queria muito ver esse filme dublado, finalmente poderia ver, Obrigado !

  • Sr. T  Disse:

    Ed, as partes 4 e 5 do filme foram deletadas. Tem como você repostar essas duas partes ? Desde já, te agradeço! Parabéns pela postagem, pois esse filme é uma verdadeira raridade, ainda mais com a dublagem clássica!

    • Edfilmes  Disse:

      Infelizmente amigo thiago eu não tenho mais as partes compactadas aqui no pc (só se algum marujo daqui que tenha baixado e caso tenha as partes ainda, talvez possa upar para você), então o que posso lhe dizer é que dá minha parte só mesmo fazendo uma nova compactação e upando todas as partes novamente.

      • Sr. T  Disse:

        Mesmo assim, obrigado, Ed!

        • Edfilmes  Disse:

          Vou fazer uns testes aqui, mas fique tranquilo que ou por mim ou por outro marujo tu vai ter o filme em mãos aí!

          • Sr. T  Disse:

            Valeu, Ed! Suas postagens estão fantásticas!

          • Edfilmes  Disse:

            Olá amigo thiago! O filme foi reupado como lhe prometi, só deixo o aviso que as partes que talvez você já tenha baixado dos links anteriores, não lhe servirão mais. Portanto terás que baixar tudo novamente, de todo caso o arquivo está novamente na rede para ser baixado.

            Abração!

  • Sr. T  Disse:

    Valeu, Ed! Como sempre, você arrebentou! Um forte abraço!

  • adailson  Disse:

    Muito obrigado ED. Tava querendo esse dublado. Já que falaram aqui no TCM também vou deixar minha palhinha. Se alguém ver a programação do TCM na España, morrerá de inveja. Por quê lá é melhor do que aqui?

    • Edfilmes  Disse:

      Pois é amigo adailson, dei uma pequena olhada no TCM España e já pude ver a superioridade de programação em relação ao daqui.

      Atualmente o TCM Brasil diz que está focando em filmes dos anos 80 (ação essa que já sai do seu objetivo original), apesar de gostar demais dos filmes dessa década, mas o canal foi criado com o propósito de passar filmes da década 30 até a de 70. De certa forma filmes da década de 80 no TCM é até aceitável na minha opinião (já que foi uma década de muitos sucessos, sendo assim um divisor de águas no cinema, lembrando também que esses filmes fizeram parte da infância e juventude de muitos aqui). Mas o TCM tem exibido os mesmos filmes de sempre, até parece que os anos 80 só se resumem a esses filmes que eles exibem exaustivamente.

      O Partamount Channel deixou claro desde o lançamento do canal, que sua prioridade seria os filmes das décadas 80/90/2000, de vez ou outra eles poderiam passar alguma coisa dos anos 70/60 ou até mesmo abaixo disso, só que quem assisti esse canal sabe que o mesmo vem exibindo filmes que até então sumiram de vez da TV aberta e também não vinha sendo exibidos os outros canais da TV fechada. Enquanto isso o TCM além de dá sumiço nos grandes clássicos abaixo dos anos 70, atualmente vem repetindo os mesmos filmes de sempre (nem conto o fato da vinculação dos filmes dos anos 90 e 2000 em sua programação) que já é dureza também!

      A esperança é que o canal se reenconte com seu propósito e venha ser o que era antes. Eu não tenho nada contra filmes mais atuais (até mesmo por que eu assisto e gosto de muitos filmes dos anos 90 e 2000), mas filmes dessas décadas na programação do TCM é complicado, já tem vários canais na rede que poderiam está fazendo esse papel (como o TNT e Space que são do mesmo grupo), só que o TCM o único que não deveria exibir esses filmes, é o que tem exibido.

  • allexbizzu  Disse:

    show! de post

Deixe uma resposta