BANANAS SPLIT (DUBLADO) – 1968

THE BANANA SPLITS ADVENTURE HOUR (EUA) – 1968
AVENTURA – ANIMAÇÃO – FAMÍLIA
DIREÇÃO: Tom Boutross, Richard Donner
ROTEIRO: Jack Hanrahan, Jimmie Young
IMDb: 7,4
 http://www.imdb.com/title/tt0062543/

DUBLAGEM CLÁSSICA – COLETÂNEA DE EPISÓDIOS

Postado por André Lee

 


Formato: AVI/MP4
Qualidade: TVRip
Tamanho: 96 MB / 295 MB / 322 MB
Duração: 21 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega
Uploader: André Lee


EPISÓDIO 01: BANANAS SPLIT
EPISÓDIO 02: BANANAS SPLIT
EPISÓDIO 03: BANANAS SPLIT


As Bananas tinham inimigos, os Uvas Azedas que nunca apareciam, mas sempre mandavam uma mensagem através de uma menininha dançarina, vestida com uma microssaia púrpura, chamada Charlie. Quando não estava tocando a banda do barulho estava dirigindo seus bugs com 6 rodas, ou escutando a cabeça de alce na parede sempre falando alguma besteira. O grupo vivia trombando uns nos outros, além de esbarrar nos móveis do lugar onde moravam juntos, uma espécie de galpão psicodélico. A primeira temporada do seriado foi um sucesso, já a segunda não obteve os mesmos resultados, pois as crianças achavam estar vendo reprises, já que os cenários eram os mesmos, só os diálogos eram diferentes. Em meados dos anos 70, 187 episódios da série foram editados para meia hora de duração, e foi essa versão que chegou ao Brasil pela TV Bandeirantes.





3 comentários para BANANAS SPLIT (DUBLADO) – 1968

  • raffamg  DISSE:

    ola;
    ja saiu em dvd la fora,nao se consegue um RMZ da serie toda??;
    obrigado

  • Napoleon1701  DISSE:

    Olá! Não são episódios e sim compilações feitas a partir de fitas vhs gravadas do antigo Cartoon Network! Elas foram feitas por mim fazem alguns anos e lançadas no youtube por volta de 2007!O canal já não existe mais! Foram lançadas várias cópias na internet dessas gravações,mas,é importante que tenham feito isso,pois assim essa relíquia é preservada! Aí está a importância do compartilhamento: A preservação dos vídeos com sua dublagem original! Parabéns pelo post e sucesso sempre!! Abraço a todos os marujos do Tela!!!

  • CignusRJ  DISSE:

    Lá la la, lalala, la la la, lalalalaaaa.
    Até hoje lembro da musiquinha, lembro de ver nas tardes de sábado na bandeirantes lá pelos idos de 1984, se não me engano.
    Valeu pelas postagem
    abraços

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.