BAIXANDO SEM CROCKODILAGEM

Para baixar sem frescura pelo CROCKO basta deixar a preguiça de lado e ter um pouquinho de atenção e ler os avisos nas postagens.

Nas publicações onde foi usado o servidor CROCKO, informamos que é possível baixar arquivos sem sofrimento algum, para isso é só usar o gerador de links premium gratuito.

Saiba como funciona lendo o seguinte tópico:
http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/super-links-br.html

Eu particularmente não usarei mais o 4Shared, após algumas denúncias o  resultado foi o bloqueio de três de minhas contas nesse servidor, ou seja, mais 45 GB que precisam ser reupados se já não bastasse os links off devido a mudança no Rapidshare.

Lembro mais uma vez que disponibilizamos arquivos de forma gratuita, portanto não adianta perder seu tempo escrevendo mensagens do tipo: “Esse servidor é ruim, troca por outro.”

Antes de reclamar faça o seguinte, experimente upar um arquivo de 700 MB, depois me diga o que achou. 

Tome por exemplo um serviço de internet de 10 MB, ele possibilita downloads de até 1120 kbps, agora quando se fala de upload a história é diferente, pois a velocidade não ultrapassa 59 kbps.

A grande maioria das pessoas, talvez por pura falta de conhecimento, pensa que upar é barbada, “puft o arquivo se digitaliza na rede”, imaginam que um upload deve levar o mesmo tempo de um download, quando na verdade não é.

Um comentário para BAIXANDO SEM CROCKODILAGEM

  • Anonymous  Disse:

    parabéns pelo comentario realmente upar é complicado mesmo sem contar a transferencia de arquivos para o cpu e depois para a rede. esse trabalho a maioria desconhece ou ignora

    ps obrigado por varias obras que aqui concegui encontrar.

    at. Sandro

Deixe uma resposta