B13-U – 13º DISTRITO – ULTIMATO (720p/Dual Áudio) – 2009

BANLIEUE 13: ULTIMATUM (França) – 2009
AÇÃO – SCI-FI – THRILLER
DIREÇÃO: Patrick Alessandrin
IMDb: 6,5 http://www.imdb.com/title/tt1247640/

Imagem

BRRip – 720p – Dual Áudio

Postado por Rodrigo Martins

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mkv
Qualidade: BRRip
Idioma: Português/Francês
Legenda: Sem Legendas
Tamanho: 781.41 mb

LINKS:

DOWNLOAD

SINOPSE:

Luc Besson apresenta… Dois anos depois. O governo mudou, mas nada mais. O muro está cada vez maior e mais longo, separando as cidades do resto da sociedade e transformando-as em guetos onde as gangues proliferam e aumentam sua influência. Cinco vizinhanças étnicas, todas chefiadas por chefes perigosos, controlam todo o tipo de comércio ilegal. Mais determinados que nunca em resolver problema, os serviços secretos deliberadamente acendem o fogo neste barril de pólvora. Damien, policial expert em artes marciais, e leito, que consegue se esgueirar incógnito pelos lugares mais perigosos do distrito, juntam-se novamente para salvar o 13° distrito do caos e da destruição.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ELENCO:

Cyril Raffaelli … Capt. Damien Tomaso
David Belle … Leïto
Philippe Torreton … Le président de la République
Daniel Duval … Walter Gassman
Elodie Yung … Tao
MC Jean Gab’1 … Molko
James Deano … Karl le skin
Laouni Mouhid … Ali-K
Fabrice Feltzinger … Little Montana

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>