AVISO SOBRE OS COMENTÁRIOS

ATUALIZAÇÃO: 21/10/14

Marujos, espero que o problema com o sistema de comentários tenha sido plenamente solucionado, fiz alguns testes e já é possível comentar normalmente, e espero que continue assim.

Aproveito esse momento para expressar minha sincera gratidão pelo esforço gigantesco que os três mosqueteiros, Marcos, Wagner e EdFilmes tem feito para manter essa embarcação sempre alerta e navegando a plenas velas. Parabéns irmãos.

Em especial deixo meu muito agradecimento aos amigos que colaboram conosco, obrigado por manterem viva a chama do compartilhamento verdadeiro, que não visa lucro, que é utópico e faz tão bem como comer vegetais!!!!

Me orgulho quando vejo rostos novos surgindo e dispostos a partilhar com todos, sentimento de realização!!!

Para os amigos que já me conhecem, antes que perguntem eu respondo: sim, lógico que sim, em breve, mais cedo do que você pensa!!!

——————————————————————————————————–

19/10/14

Olá marujos. Como vocês devem ter visto, mudamos a forma de comentar do site. Não por opção própria, mas devido a um problema no site desde sábado os comentários via wordpress estão bloqueados, assim como algumas outras funcionalidades do painel do wordpress. O erro só pode ser consertado através do acesso ao banco de dados e como o plano do uolhost contratado pelo Sparrow não permite gerenciamento remoto, nós não temos acesso ao banco de dados. Tentamos o contato com o Sparrow mas como vocês sabem ele se encontra ausente do tela por motivo de trabalho.

Enquanto aguardamos um retorno dele a solução emergencial foi adotarmos o disqus para que o site não continuasse sem comentários. Tentamos outras ferramentas de comentários mas todas acusam erro na hora de instalar e na situação em que o site se encontra, a única ferramenta aceita por ele foi o disqus. Para ativar o uso do disqus no site tivemos que omitir os comentários antigos, pois ele não permite o uso simultâneo de comentários do wordpress e do disqus. Aviso a todos que os comentários antigos não foram deletados, apenas estão omitidos. Assim que o erro for consertado traremos os comentários de volta. Não temos certeza mas pelo
que o Sparrow comentou no facebook quando ocorreu aquele erro ano passado, provavelmente em novembro ele fará alguma alteração em relação a esse plano do uolhost.

Peço desculpas a todos pelos transtornos e agradeço a compreensão de todos.

(teladecinema)

7 comentários para AVISO SOBRE OS COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta