AVENTURA NA ARÁBIA (Legendado) – 1979

9 thoughts on “AVENTURA NA ARÁBIA (Legendado) – 1979

  1. Ola, os links do mediadire estão bloqueados conforme mensagem que aparece. No outro link sõ fica aparecendo um link go Google Chrome. Como faço para baixar esse maravilhoso filme. parabens pelo trabalho. Ron

    1. Olá amigo, o mediafire agora possui um limite diário para download de cada parte, se não conseguir baixar as partes do arquivo hoje pode tentar novamente amanhã. Caso tente baixar o filme pelo servidor mega, o download só será possível utilizando o navegador Google Chrome.

  2. foi o tempo que o media era fodão! minha conta qque tinha por eles e olha que eu cuidava para não chamar a atenção ou ficar postando material com licença foi deletado! canalhas! mas graças aos amigos fui avisado de que esse tipo de coisa era comum! então eu não perdi quase nada! pena que no momento os links desse filme por ele o arquivo esta bloqueado!
    agora o mega ta com frescura só libera o arquivo para download se abaixar um programa deles que não entendi direito qual é! mas a pergunta fica sera que é seguro? alguem ja abaixou?
    semana passada estieve justamente pensando nesse filme e ate ja estava preparado para procurar o filme e as legendas se possivel! mas alguem ja pensou nisso antes e postou aqui! obrigado meus amigos!
    elcio

  3. opa! eu tava (tava não) to querendo abaixar esse filme!
    no primeiro dia que tentei baixar pelo provedor do mega eu não consegui!
    pois como expliquei antes o mega esta me obrigando a pegar um programa deles e como não to afim de pegar algo que não conheço e ficar sempre abaixando programinhas desconhecidos eu temo pelo que vira, acho suspeito e chato ficar entupindo o pc disso!
    digo isso porque eu sei estragar o meu pc, mas concertar….
    mas hoje tentei novamente, descobri que podia copiar e colar o texto da caixa de menssagem do mega!
    aproveitei pra traduzir no google, e olha só ele diz que seu utilizar o google grome eu posso fazer o download direto!
    agora sim ta indo! e ja foi! legal!
    elcio

Deixe uma resposta