AUTÓPSIA DE UM CRIME (Dual Áudio) – 2008

Pathology (EUA) – 2008
Crime – Horror – Thriller
Direção: Marc Schölermann
IMDb: 6,0 http://www.imdb.com/title/tt0964539/

Image

Dual Áudio

Postado por Substiputo

DADOS DO ARQUIVO:

DVD-Rip | 1,000 Gb | 640 x 480 | 95 min.

Mkv (h264) | AC3

Áudio(s): Português-BR / Inglês

Legenda(s): Português-BR

Ripado e Upado por Substiputo

LINKS:

Download

SINOPSE:

Ted Grey, um médico recém-formado se junta a um renomado grupo de patologistas. Deslumbrado pelo trabalho e se enturmando com os novos colegas, Ted começa a suspeitar deles quando estranhas atividades ocorrem até perceber que está envolvido com um grupo que criou um perigoso jogo, no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, onde nem mesmo o melhor patologista possa desvendar. Preso, ele se vê em um pesadelo e tudo piora quando limites são ultrapassados e todos os envolvidos se sentem perdidos.

Image
Image
Image
Image

ELENCO:

Milo Ventimiglia … Ted Grey
Michael Weston … Jake Gallo
Alyssa Milano … Gwen Williamson
Lauren Lee Smith … Juliette Bath
Johnny Whitworth … Griffin Cavenaugh
John de Lancie … Dr. Quentin Morris

2 comentários para AUTÓPSIA DE UM CRIME (Dual Áudio) – 2008

  • jefspfc  DISSE:

    1080p de 7,5gb = https://rarbg.to/torrent/g8qxo24

  • Gabriela T.  DISSE:

    Poxa, Substiputo, Agradeço esta postagem, Adoro um bom Thriller, mistério, suspense, mas, se for voltado diretamente para o terror, eu tenho pavor. Rs. valeu mesmo.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>