ATRAÇÃO FATAL (Dual Áudio) – 1987

FATAL ATTRACTION – 1987
DRAMA – THRILLER
DIREÇÃO: Adrian Lyne
ROTEIRO: James Dearden
IMDb: 6,8
http://www.imdb.com/title/tt0093010/

RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA – VTI-RIO

Postado por Edfilmes

Formato: MKV
Qualidade: BRRip (720p)
Tamanho: 3,55 GB
Duração: 119 min.
Legenda 01: Português Pt-Br
Legenda 02: Inglês
Áudio 01: Português (Dublagem Clássica VTI-Rio)
Áudio 02: Inglês
Servidor: 4shared (Dividido em 8 partes)
Uploader e Remasterizador: Edfilmes

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.

Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

Parte 01: ATRAÇÃO FATAL
Parte 02: ATRAÇÃO FATAL
Parte 03: ATRAÇÃO FATAL
Parte 04: ATRAÇÃO FATAL
Parte 05: ATRAÇÃO FATAL
Parte 06: ATRAÇÃO FATAL
Parte 07: ATRAÇÃO FATAL
Parte 08: ATRAÇÃO FATAL

 

SENHA: TELADECINEMA&EDFILMES (TUDO MAIÚSCULO)

 

Aproveitando o fato de Beth Gallagher (Anne Archer), sua mulher, estar viajando Dan Gallagher (Michael Douglas), um advogado, tem um rápido caso com Alex Forrest (Glenn Close), uma executiva que demostra ser desequilibrada emocionalmente e até mesmo perigosa, quando decide fazer parte da vida dele custe o que custar.

Michael Douglas … Dan Gallagher
Glenn Close … Alex Forrest
Anne Archer … Beth Gallagher
Ellen Hamilton Latzen … Ellen Gallagher
Stuart Pankin … Jimmy
Ellen Foley … Hildy
Fred Gwynne … Arthur
Meg Mundy … Joan Rogerson
Tom Brennan … Howard Rogerson
Lois Smith … Martha
Mike Nussbaum … Bob Drimmer
J.J. Johnston … O’Rourke
Michael Arkin … Lieutenant
Sam Coppola … Fuselli (as Sam J. Coppola)
Eunice Prewitt … Receptionist

# país: EUA
# duração original: 119 min
# estúdio: Paramount Pictures
# distribuidora: Paramount Pictures

 

4 comentários para ATRAÇÃO FATAL (Dual Áudio) – 1987

  • carlos stos  DISSE:

    Obrigado pela bela postagem de atração fatal. Pois sou fã dos filmes de Michael Douglas ! Vlw Galera !!!

  • Garimpeiro De filmes  DISSE:

    Sinceramente, isto é de fato algo irritante, pois a Parte 4 está corrompida,”amigo”. Para quem tem a paciência de vir baixar um filme Picado em 8 Partes e ocorrer esse imprevisto é… é realmente desanimador/frustrante. Estou decepcionado com este ocorrido e se tiver alguma forma de ajudar ou indicar algum outro Link/Site para o filme eu ficaria grato.

  • Garimpeiro De filmes  DISSE:

    Desculpe pelo meu equivoco… Nenhuma das 8 Partes está com problema, foi um erro de minha parte, desculpe!

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Garimpeiro.

      Ficamos felizes por ter conseguido completar os downloads e a extração sem problemas.

      No entanto, cabe salientar que não temos nenhuma responsabilidade pelas ações tomadas pelos servidores que, muitas vezes, deletam os arquivos mesmo sem motivo. Desde a queda do Megaupload os serviços de hospedagem se tornaram bastante instáveis, com servidores surgindo e sumindo quase que diariamente, além das constantes mudanças nas políticas de prestação de serviços. Está cada vez mais difícil encontrar servidores que sejam, ao mesmo tempo, rápidos, seguros e confiáveis. Eu mesmo já perdi centenas de gigabytes em arquivos que foram apagados indiscriminadamente pelos próprios servidores onde estavam hospedados, ou pelo simples encerramento das atividades destes servidores, deixando os clientes na mão.

      Nós, do Tela de Cinema, não temos nenhuma intenção de prejudicar os internautas que visitam o site e nos esforçamos para compartilhar a maior quantidade de arquivos possível, sempre de forma plenamente gratuita. Porém, são milhares de arquivos disponibilizados e é humanamente impossível garantir a integridade de todos eles de forma permanente. Sempre haverá links offline, não por interferência nossa, mas por decisão dos próprios servidores, e nós não temos nenhum controle ou responsabilidade sobre isso.

      Esse filme em particular foi postado há mais de três anos em um dos servidores que mais deletam arquivos atualmente, e é até surpreendente que os links ainda estejam todos ativos. Postagens bem mais recentes já tiveram de ser atualizadas várias vezes devido às ações dos servidores. O que podemos fazer nestes casos é ir reupando os arquivos na medida em que somos informados de que os links estão offline, mas nem sempre isso possível. O Tela de Cinema não é um site de armazenamento de filmes, mas sim uma comunidade de cinéfilos que compartilham os filmes que possuem em seus acervos, sendo estes colaboradores os únicos responsáveis pela hospedagem e manutenção destes links. O site não possui nenhum arquivo guardado. Assim, nem todos os arquivos postados podem ser reupados no curto prazo.

      Porém, cabe à quem for baixar tomar algumas medidas simples para evitar aborrecimentos. Uma delas, e também a mais óbvia, é verificar a integridade dos links que estão postados ANTES de começar a baixá-los, principalmente os que estão divididos em partes. Dessa forma você identifica logo no início que não vai conseguir completar o download do arquivo inteiro. Recomendo que tome este cuidado futuramente, não só em nosso site, mas em todos os sites de compartilhamento.

      Muito obrigado por prestigiar a nossa comunidade.

      Seja bem-vindo ao Tela de Cinema.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.