ATÉ QUE OS PARENTES NOS SEPAREM (DUBLADO) – 2003

THE IN-LAWS – 2003
AÇÃO – COMÉDIA – THRILLER
ALEMANHA – CANADÁ – EUA
DIREÇÃO: Andrew Fleming
ROTEIRO: Andrew Bergman, Nat Mauldin, Ed Solomon
IMDb: 5.7
http://www.imdb.com/title/tt0314786/

DUBLAGEM CLÁSSICA???

Postado por The Night

 


Formato: AVI
Qualidade: WEBRip
Tamanho: 1.23 GB
Duração: 97 min
Legendas: S/L
Áudio: Português (MP3 1.0) (ESTÚDIO GABIA)
Servidor: Uptobox (Dividido em 2 partes)
Uploader: The Night

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


Parte 01: ATÉ QUE OS PARENTES NOS SEPAREM
Parte 02: ATÉ QUE OS PARENTES NOS SEPAREM


Quando os futuros sogros, Steve Tobias (Michael Douglas) e Jerry Peyser (Albert Brooks), se encontram pela primeira vez para celebrar o casamento dos seus filhos, Mark (Ryan Reynolds) e Melissa (Lindsay Sloane), que acontecerá em breve, Jerry não poderia imaginar o pandemônio que afetaria a rotineira e tranquila vida dele e de sua família. Steve diz que vende cartuchos para copiadoras, mas na verdade é um agente da C.I.A., que se faz passar por um intermediário na venda de um submarino russo para Jean-Pierre Thibodoux (David Suchet), um grande traficante de drogas e armas que vê nesta aquisição a possibilidade de “expandir seus negócios”. Steve tem um jeito muito particular de agir neste tipo de missão, sendo que drogar Jerry e levá-lo até a França em um jato particular para ir ao encontro de Thibodoux não é problema. Jerry por sua vez fica apavorado, primeiramente por estar em um avião, algo que ele nunca utiliza, mas ser apresentado a Thibodoux só deixa Jerry mais nervoso, ainda mais quando Steve diz para Thibodoux que Jerry é o “Grande Cobra”, um respeitado assassino profissional. Quando voltam ao Estados Unidos as coisas só pioram, pois o F.B.I. suspeita que Jerry possa ser o comprador do submarino e assim quer prendê-lo. As complicações, que envolvem a festa de casamento, vão só aumentando a tensão.


Michael Douglas … Steve Tobias
Michael Bodnar … Cherkasov’s Bodyguard
Vladimir Radian … Cherkasov
Robin Tunney … Angela Harris
Albert Brooks … Jerry Peyser
Boyd Banks … Patient
Susan Aceron … Nurse
Lindsay Sloane … Melissa Peyser
Maria Ricossa …Katherine Peyser
Ryan Reynolds … Mark Tobias
Tseng Chang … Quan Le
Tamara Gorski … Yadira
Matt Birman … Agent at Restaurant
A. Russell Andrews … Agent Will Hutchins (as Russell Andrews)
Richard Waugh … Agent Thorn

2 comentários para ATÉ QUE OS PARENTES NOS SEPAREM (DUBLADO) – 2003

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • carlos stos  DISSE:

    Muito obrigado e muito agradecido pela postagem desse ótimo filme do Michael Douglas pra mim guardar em minha coleção. Vlw Galera do Tela, Vcs são incríveis. Parabéns !!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.