ATÉ QUE ENFIM É SEXTA FEIRA (Dublado) – 1978

THANK GOD IT’S FRIDAY – 1978
COMÉDIA – MÚSICA
DIREÇÃO: Robert Klane
ROTEIRO: Armyan Bernstein
IMDb: 4,6
http://www.imdb.com/title/tt0078382/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 670 MB
Duração: 89 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4shared (dividido em 4 partes)

Atenção: Para baixar arquivos pelo 4Shared é necessário ter cadastro e estar logado.
Clique aqui e veja como criar a sua conta grátis (Free) no 4Shared.

LINKS:
Parte 01: ATÉ QUE ENFIM É SEXTA FEIRA
Parte 02: ATÉ QUE ENFIM É SEXTA FEIRA
Parte 03: ATÉ QUE ENFIM É SEXTA FEIRA
Parte 04: ATÉ QUE ENFIM É SEXTA FEIRA

SENHA: teladecinema_blog 

AVISO: Digite a senha, não use copiar e colar. 

Sinopse: Numa badalada discoteca, “The Zoo”, haverá um concurso de dança que, além de um troféu, dará um prêmio de US$ 200 para o casal vencedor. Com transmissão ao vivo pelo rádio, esta é a grande chance do DJ Bobby Speed (Ray Vitte) de se promover, mas para isto acontecer o The Commodores precisam aparecer lá para dar um pequeno show. Caso não aconteça o futuro de Bobby terá poucas perspectivas. Tudo parece ter sido resolvido quando o conjunto chega, mas sem os instrumentos musicais, que Floyd (DeWayne Jesse) está transportando. Porém ele está com dificuldades em chegar, pois além de não saber a rota está sendo parado pela polícia (mais de uma vez), que suspeita que os instrumentos sejam roubados. Assim cada vez que é parado precisa tocar todos os instrumentos, para provar que não é um mero ladrão. Paralelamente na discoteca, Nicole (Donna Summer), uma aspirante a cantora de disco music, quebra a segurança para poder cantar, mas é impedida por Bobby, que teme correr riscos. Já Frannie (Valerie Landsburg) e Jeannie (Terri Nunn), duas colegiais que foram barradas por não terem idade, precisam arrumar um jeito de entrarem e conseguirem um parceiro para Frannie disputar o concurso, pois só assim terão dinheiro para comprar ingressos para o show do Kiss. Um entediado casal, Dave (Mark Lonow) e Sue (Andrea Howard), vão por insistência dela na Zoo, no 5º aniversário de casamento deles. A relação é posta à prova quando Tony Di Marco (Jeff Goldblum), o proprietário da discoteca, que é um mulherengo incorrigível, tenta seduzi-la e ele é assediado por Jackie (Mews Small), que lhe dá vários comprimidos, provocando nele um efeito inusitado. Por sua vez Marv Gomez Chick Vennera), que largou até o emprego para só dançar, sonha em ganhar o concurso como uma realização pessoal.





Elenco:
Valerie Landsburg … Frannie
Terri Nunn … Jeannie
Chick Vennera … Marv Gomez
Donna Summer … Nicole Sims
Ray Vitte … Bobby Speed
Mark Lonow … Dave
Andrea Howard … Sue
Jeff Goldblum … Tony
Robin Menken … Maddy
Debra Winger … Jennifer
Ver todo o elenco >>>

Ficha técnica:
# país: EUA
# duração original: 89 min
# estúdio: Casablanca Filmworks, Motown Productions
# distribuidora: Columbia Pictures
Mais informações >>>

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

4 comentários para ATÉ QUE ENFIM É SEXTA FEIRA (Dublado) – 1978

  • Mauricio Mixx  Disse:

    CARACASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GRANDE FILME, DA ERA DA DISCO MUSIC, ADOROOOO MUITOOOOOO DONNA SUMMER MANDA MUITO BEM, GRATO MESMO SPARROW, AINDA MAIS COM DUBLAGEM E NO 4 SHARED. ABRAÇÃO MAURICIO

  • Mauricio Mixx  Disse:

    SPARROW EXCELENTE IMAGEM ESSE FILME, E O MAIS LEGAL ESTÁ COM A DUBLAGEM ORIGINAL DA ÉPOCA, DEMAIS MESMO. MAIS UM GRANDE CLÁSSICO PARA RECORDAR. ABRAÇÃO MAURICIO

  • Marcely Farias  Disse:

    Ola,puxa, muito obrigada mesmo por atender meu pedido…esse filme é um clássico e eu adoro!!!muitos fãs do filme e que curtem músicas dos anos 70 como eu vão adorar também,fiquei muito feliz,abçs.

  • Marcely Farias  Disse:

    Ola,puxa muito obrigada por atender meu pedido!!!adoro esse filme!!!muita gente que é fã dessa época vai adorar também,fiquei muito feliz,abçs.

Deixe uma resposta