ATÉ O LIMITE DA HONRA (Dublado) – 1997

G.I. JANE – 1997
AÇÃO – DRAMA
DIREÇÃO: Ridley Scott
ROTEIRO: Danielle Alexandra, David Twohy
IMDb: 5,7
http://www.imdb.com/title/tt0119173/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Csmidivirto


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 717 MB
Duração: 125 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Mega (parte única)
Uploader:Csmidivirto


PARTE ÚNICA: ATÉ O LIMITE DA HONRA

Após a pressão de uma senadora (Anne Bancroft) de idéias aparentemente feministas, uma oficial (Demi Moore) torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso.

– O ator Sam Rockwell chegou a ensaiar algumas cenas, mas acabou tendo que deixar a produção.
– O poema citado pelo personagem John James Urgayle é “Self-Pity”, de D.H. Lawrence.
– Na cena do bar estão duas garotas cujos nomes são Thelma e Louise. Trata-se de uma homenagem do diretor Ridley Scott ao filme Thelma & Louise (1991), também dirigido por ele.


# país: EUA
# duração original: 125 min
# estúdio: Caravan Pictures, First Independent Films, Hollywood Pictures, Largo Entertainment, Moving Pictures, Scott Free Productions, Trap-Two-Zero Productions Inc.
# distribuidora: Buena Vista Pictures

4 comentários para ATÉ O LIMITE DA HONRA (Dublado) – 1997

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.