ASSIM ESTAVA ESCRITO (Dublado) – 1952

THE BAD AND THE BEAUTIFUL – 1952
DRAMA – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: Vincente Minnelli
ROTEIRO: Charles Schnee, George Bradshaw
IMDb: 7,9
http://www.imdb.com/title/tt0044391/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


POSTADO ORIGINALMENTE POR VAGNERNORON EM 31/01/13
Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 1,01 GB
Duração: 120 min.
Legendas: Português (EMBUTIDAS, duração de 4 min. para um trecho com áudio original)
Áudio: Português
Servidor: Userscloud, Openload, Br2share (dividido em 4 partes)(links intercambiáveis)
Uploader: Sparrow


USERSCLOUD
Parte 01: ASSIM ESTAVA ESCRITO
Parte 02: ASSIM ESTAVA ESCRITO
Parte 03: ASSIM ESTAVA ESCRITO
Parte 04: ASSIM ESTAVA ESCRITO

OPENLOAD
Parte 01: ASSIM ESTAVA ESCRITO
Parte 02: ASSIM ESTAVA ESCRITO
Parte 03: ASSIM ESTAVA ESCRITO
Parte 04: ASSIM ESTAVA ESCRITO

BR2SHARE
Parte 01: ASSIM ESTAVA ESCRITO
Parte 02: ASSIM ESTAVA ESCRITO
Parte 03: ASSIM ESTAVA ESCRITO
Parte 04: ASSIM ESTAVA ESCRITO


Assim Estava Escrito retrata de uma maneira divertida e prazerosa a vida em Hollywood, cheio de piadas e referências ocultas de personalidades reais. A quantidade de detalhes com que o diretor Vincente Minnelli aborda o assunto torna-o ainda mais rico e interessante de se assistir. Além da excelente direção, o filme (vencedor de cinco Oscar) conta com a bela trilha sonora de David Raskin e fotografia de Robert Surtress. O filme foi baseado na obra de George Bradshaw e relata a ascensão e queda de um poderoso e tirânico magnata de Hollywood, como eram feitas as produções atrás das câmeras, o funcionamento e a atmosfera no mundo do cinema. Assim Estava Escrito é um clássico do cinema, com a participação de estrelas como Lana Turner e Kirk Douglas, que foi indicado ao Oscar por interpretar Sields, além de Walter Pidgeon, Dick Powell e Gloria Grahame.





4 comentários para ASSIM ESTAVA ESCRITO (Dublado) – 1952

  • dfg  DISSE:

    Nossa cara que legal! estou há uma semana, me divertindo com os filmes propostos por você! Muito obrigado e continue esse trabalho tão bacana que é resgatar clássicos imortais do nosso querido cinema. Sei que é bem nostálgico, mas não se fazem mais filmes como antigamente, talvez devemos isso ao “metódo” do Actors Studio, que provavelmente não é mais empregado. Continue assim! Estou ansioso para ver esse filme!

  • Mauricio Mixx  DISSE:

    nossa clássicasso esse. MUITO OBRIGADO PELA POSTAGEM. ABRAÇOS MAURICIO

  • Lusik  DISSE:

    Esses Clássicos são muito especiais mesmo ! Valeu!!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>