ASSASSINO PROFISSIONAL (Dublado) – 2014

U-NEUN NAM-JA – 2014
AÇÃO – DRAMA
DIREÇÃO: Jeong-beom Lee
ROTEIRO: Jeong-beom Lee
IMDb: 6,7 http://www.imdb.com/title/tt3697566/

BRRIP 720P – DUBLADO

Postado por Neo1993

Formato: MKV
Qualidade: BRRip
Tamanho: 881 MB
Duração: 116 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidor: uptobox (parte única)
Uploader: Neo1993

LINK ASSASSINO PROFISSIONAL

 

Abandonado por sua mãe logo depois de imigrar para a América, Gon é criado pela máfia e cresce para se tornar um assassino de sangue frio. Assolado pela culpa por matar acidentalmente uma jovem inocente, a situação torna-se ainda mais difícil quando o seu chefe atribui a ele o trabalho de matar a mãe da jovem. Novo alvo do Gon, Mo-Kyung, uma gestora de risco em uma empresa de investimento, enterrou-se no trabalho durante seu sofrimento, e é completamente inconsciente de seu papel no centro de uma conspiração perigosa. Em seguida, ela conhece um homem que quer lhe dizer a verdade por trás da morte de sua filha.


Dong-gun Jang … Gon
Min-hee Kim … Mo-kyeong
Brian Tee … Chaoz


# país: Coreia do Sul
# duração original: 116 min
# estúdio: Dice Filmarner Bros., Hoya Productions
# distribuidora: CJ Entertainment

Um comentário para ASSASSINO PROFISSIONAL (Dublado) – 2014

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>