ASSASSINATO DE UM PRESIDENTE (DUBLADO) – 1973

EXECUTIVE ACTION – 1973
CRIME – DRAMA – HISTÓRICO
EUA
DIREÇÃO: David Miller
ROTEIRO: Dalton Trumbo, Donald Freed,+1
IMDb: 6,7
http://www.imdb.com/title/tt0070046/

DUBLAGEM CLÁSSICA (HERBERT RICHERS)

Postado por Henson

 


Formato: MP4
Qualidade: TVRip
Tamanho: 328 MB
Duração: 90 min
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Openload
Uploader: Henson


FILME: ASSASSINATO DE UM PRESIDENTE


E se a morte de JFK foi muito mais que uma conspiração? Milionário contrata um espião internacional para organizar uma conspiração secreta com o objetivo de assassinar o presidente Kennedy Este thriller político altamente especulativo é baseado em Rush to Judgement, um romance de Mark Lane, e roteirizado por Dalton Trumbo e é centrado em um trio de empresários poderosos que maquinam o assassinato do presidente Kennedy. O filme é recortado com imagens documentais, o que confere a ele um caráter semi-documental, sério e frio em seu olhar sobre os acontecimentos que marcaram o dia 22 de novembro de 1963 em Dallas. Burt Lancaster, Robert Ryan (seu último papel) e Will Geer desempenham um trio sombrio de tipos de governamentais influentes, de direita, que são os principais conspiradores do assassinato. Eles concluem que JFK deve ser afastado do cargo por suas políticas de esquerda, seus objetivos de direitos civis e por ser suave com o comunismo. A essência do filme mostra como era possível treinar assassinos e que Lee Harvey Oswald foi usado como um joguete para assumir a culpa. Este suspense de ação joga com as dúvidas do público em relação ao relatório da comissão Warren, e as inúmeras especulações que surgiram sobre os reais motivos do assassinato de Kennedy.

10 comentários para ASSASSINATO DE UM PRESIDENTE (DUBLADO) – 1973

  • Augusto Bisson  DISSE:

    Filme interessantíssimo, com roteiro do agora cinebiografado Dalton Trumbo (Spartacus, Exodus). Veja que a cópia colocada aqui é a que foi exibida na TNT, Don Costa e Marcos F.. Eu a tenho e,sim, trata-se, ao que sei, da única dublagem feita até agora (Herbert Richers). Portanto, é, sim, a clássica. Paulo Gonçalves e Roberto Maya, que trabalharam em novelas da Globo, dublam, respectivamente, Burt Lancaster e Robert Ryan.

  • peixoto  DISSE:

    Boa tarde. Não consegui baixar esse filme (Assassinato de um Presidente). Nem indo direto ao link, nem com auxilio do mipony. Tem algum segredo? Mas independente de poder ver ou não esse filme, fica meus parabéns pelo bom gosto, pelas obras, relíquias, aqui postada.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Peixoto.

      Ao clicar no link, a página do Openload será aberta. Clique no botão azul escrito “Download” que está logo no início da página, bem abaixo do nome do filme. Na página que abrir, clique no botão maior escrito “Free Download – click to continue” (há uma contagem regressiva de alguns segundos antes deste botão estar liberado). Abrirá uma página de propaganda. Feche essa página de propaganda e clique novamente neste botão. O download se iniciará imediatamente.

      Caso não consiga baixar utilizando o procedimento acima, tente alternar o navegador que está utilizando. Às vezes ocorrem problemas temporários entre os navegadores e alguns servidores. O mesmo ocorre com os gerenciadores de downloads, por isso é recomendável sempre ter mais de um deles instalado.

      Testei aqui e o arquivo começou a baixar normalmente, tanto diretamente pelo Google Chrome, quanto no Internet Download Manager (IDM) e no JDownloader.

      Caso tenha alguma outra dúvida, basta perguntar.

      Muito obrigado pelas palavras simpáticas ao nosso site.

      Abraços.

  • joao falcao  DISSE:

    a imagem ta ruim sera que da para colocar outra copia com a imagem melhor obrigado

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, João.

      Faça o seu pedido, também, na área de pedidos do site (http://teladecinema.net/47395-2/). Dessa forma as chances de ser atendido aumentam consideravelmente, pois a área de pedidos é visitada regularmente por um grande número de colaboradores, o que não acontece em cada postagem individualmente.

      Abraços.

  • Thiago  DISSE:

    Elenco formidável. Mais uma raridade compartilhada por Henson. Valeu marujo!

  • peixoto  DISSE:

    Boa tarde Don.. obrigado..estou procedendo tal qual orientastes. E não foram palavras simpáticas não.. é o minimo que se pode dizer desse seu trabalho. Maravilhoso. Parabéns mesmo!

    • Don Costa  DISSE:

      Que bom que está conseguindo baixar o arquivo, Peixoto.

      Aproveito para fazer um esclarecimento. O Tela de Cinema é formado por vários colaboradores que formam uma comunidade de cinéfilos onde todos compartilham os seus arquivos. Assim, cada postagem é a colaboração de um membro específico, não necessariamente dos administradores do site. Eu sou apenas mais um colaborador que ajuda os visitantes quando ocorrem dúvidas sobre o site ou sobre as postagens.

      Assim, todos os créditos desta postagem específica vão para o marujo Henson., que foi quem nos enviou esta colaboração.

      Darei um breve resumo da história do Tela de Cinema.

      O Tela de Cinema surgiu há sete anos pelas mãos do amigo Sparrow, cujo nickname remete à figura do personagem Jack Sparrow, da franquia “Piratas Do Caribe”. Por isso chamamos o Tela de “embarcação” e nos tratamos por “marujos”.

      Na época, o Tela de Cinema, originalmente ainda um blog, introduziu uma ideologia radical, e meio louca, do compartilhamento total, abnegado e gratuito da maior quantidade possível de filmes e seriados, principalmente clássicos e antigos, embora toda colaboração seja muito bem vinda (exceto aquelas descritas nas regras do site). Sparrow trabalhava sozinho. Postava os arquivos que tinha, repassava os que encontrava, atendia aos visitantes e monitorava os comentários. Tudo isso sem cobrar nada (nem mesmo com protetores de links) e dando os devidos créditos em todos os arquivos os quais repassava.

      Esse estilo único de compartilhamento, sem paralelo até hoje, chamou a atenção de muitos internautas que começaram a colaborar com postagens no antigo blog. O Tela, então, começou a crescer vertiginosamente, e o ideal do seu idealizador encontrou eco nos lugares mais distantes da rede, inclusive fora do país.

      Foram muitos os colaboradores que se juntaram à embarcação ao longo destes anos e, hoje, são dezenas, colaborando em maior ou menor grau, com maior ou menor frequência.

      O Tela cresceu tanto que teve de dividir tarefas entre alguns dos colaboradores mais antigos. O Sparrow ainda posta arquivos próprios e cuida da manutenção geral do, agora, site Tela de Cinema, mas não está mais sozinho. Os marujos Marcos F., Edfilmes e Wagner S., ajudam a administrar o site, recebem os arquivos para criar as postagens enviadas pelos colaboradores e cuidam da moderação nos comentários, respondendo dúvidas e passando informações, além de criarem suas próprias postagens.

      Já eu, ajudo os administradores Sparrow, Ed, Marcos e Wagner no atendimento aos marujos e visitantes no tocante às dúvidas e informações surgidas nos comentários, links offs e também pedidos, além de cuidar de minhas próprias postagens e de uma ou outra postagem dos demais marujos.

      Tudo isso sem nenhum ganho financeiro por parte de ninguém, nem dos administradores, nem dos colaboradores. Tudo pela paixão que nós, um bando de malucos, temos pelo cinema e pela tv. E nosso único pagamento pelo tempo, pelo trabalho e pelos gastos na manutenção do site (Sparrow custeia o Tela do próprio bolso) são justamente a satisfação de todos aqueles que encontram, em nosso site, um pedacinho perdido da infância na forma de um filme ou seriado que os marcaram durante aquela fase inesquecível da vida.

      E todos aqueles que compartilharem da nossa ideologia maluca, num mundo cada vez mais materialista, serão muito bem-vindos à bordo.

      Você pode obter mais detalhes da história do Tela de Cinema na seguinte postagem: http://teladecinema.net/happy-birthday/.

      Fique à vontade para pesquisar e baixar os arquivos que quiser no Tela, além de utilizar a área de “Pedidos” para solicitar aqueles que não encontrar, por mais raro que seja. Sempre existe a possibilidade de algum marujo possuir tal arquivo e compartilhá-lo com a comunidade.

      E caso você tenha algum arquivo que não se encontra em nosso acervo, convido-o a fazer parte do nosso time de colaboradores.

      Novamente muito obrigado pelos elogios ao Tela.

      Grande abraço.

  • Harry.Palmer  DISSE:

    FODA! excelente postagem, quero virar um colaborador e fazer parte desta tripulação. gargulatron@mail.ru

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.