AS VIAGENS DE GULLIVER (Dublado) – 1996

Gulliver’s Travels (EUA) – 1996
ANIMAÇÃO – FAMÍLIA
DIREÇÃO: Diane Eskenazi
IMDB 5,2 http://www.imdb.com/title/tt1125862/

Image

WEBRip – DUBLADO

Postado por Rume Dutra

Image

O cirurgião Lemuel Gulliver aceita o convite do Capitão Willian Prichard rumo ao mar do Sul. Na travessia para as Índias Orientais, uma violenta tempestade afunda o navio. Após muito nadar, guiado pelo vento e pela maré, Gulliver chega ao país de Liliput.
Aos poucos, Gulliver conquista a confiança dos habitantes. Em pouco tempo passa a ser amado por muitos e invejado por alguns como o Sr. Skyresk Bolgoham que trama intrigas para afastá-lo do reino.

Image

Título Brasil / Original…: As Viagens de Gulliver /
Ano……………………: 1996
Gênero…………………: Animação / Infantil
Duração………………..: 46 min
Qualidade………………: Web-Rip
Idioma do Áudio…………: Português-BR
Legenda………………..: Português-BR (Nas Canções)
Formato………………..: Mkv
Codec Video / Audio……..: x264 / AC3
Resolução………………: 640 x 480
Tamanho………………..: 600 Mb
Ripador e Uploader………: Rume Dutra
Server…………………: Uploaded

Image

As Viagens de Gulliver – [Uploaded – Pasta]

ImageImage
ImageImage

Image

Image

Um comentário para AS VIAGENS DE GULLIVER (Dublado) – 1996

  • ALEXANDRE SANTOS  DISSE:

    RUME DUTRA VC ESTÁ DE PARABÊNS.
    EU NUNCA VI ESSE DESENHO DO GULLIVER SÓ ME LEMBRO DO OUTRO AS AVENTURAS DE GULLIVER DE 1968 AQUELE QUE EU GOSTARIA DE VER SE ENCONTRA NO SITE DA HANNA BARBERA SHOW 2.
    MAIS MESMO ASSIM AMIGÃO EU AGRADEÇO POR TER POSTADO ESSE DESENHO DO GULLIVER TBM ESTÁ DE PARABÊNS AMIGÃO.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>