AS TARTARUGAS NINJAS III (Dublado) – 1993

TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES III – 1993
AÇÃO – AVENTURA – COMÉDIA
EUA – HONG KONG
DIREÇÃO: Stuart Gillard
ROTEIRO: Kevin Eastman e Peter Laird (personagens), Stuart Gillard
IMDb: 4,8
http://www.imdb.com/title/tt0108308/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 690 MB
Duração: 95 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive (dividido em 5 partes)
Uploader e Remasterizador: Sparrow

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


Parte 01: AS TARTARUGAS NINJAS III
Parte 02: AS TARTARUGAS NINJAS III
Parte 03: AS TARTARUGAS NINJAS III


Um cetro mágico comprado pela jornalista April O’Neill (Paige Turco) acidentalmente a transporta a para o Japão do século XVII. As Tartarugas Ninja também viajam no tempo, no intuito de salvá-la, mas Michelangelo (David Fraser) se perde do grupo. Para reencontrá-lo e salvar April, Donatello (Jim Raposa), Raphael (Matt Hill) e Leonardo (Mark Caso) precisam ajudar uma vila a enfrentar o malvado Lorde Norinaga (Sab Shimone).

– As Tartarugas Ninjas surgiram em 1984, quando os desenhistas de quadrinhos Peter Laird e Kevin Eastman, cansados de ver tantos programas trash na TV, desenharam uma história em preto e branco com os personagens, numa tiragem inicial de apenas 3 mil exemplares. O sucesso foi tão grande que poucos anos depois os personagens chegaram à TV e, posteriormente, ao cinema. – Precedido por As Tartarugas Ninja (1990) e As Tartarugas Ninja II – O Segredo do Ooze (1991).
– O orçamento de As Tartarugas Ninja III foi de US$ 21 milhões.





10 comentários para AS TARTARUGAS NINJAS III (Dublado) – 1993

  • Tex  DISSE:

    Sem querer ser chato mais teria como vcs upar os filmes em outro site pq o rapidshare é muito ruim!

  • Rodrigo Cezar  DISSE:

    Nao conhecia o tela de cinema mas sem duvida descobri um dos melhores e mais organizados blogs de filmes. O unico que achei com o link dos filmes das tartarugas ninjas ativos. Deixam bem claro como baixar, inserir senhas etc. Só tenho a agradecer e deixar meus parabens a equipe tela de cinema. Um abraço

  • Hinotojr  DISSE:

    Baixei os três TARTARUGAS NINJAS, mas esse aí é o MELHOR! Clássico da sessão da tarde, pena que não reprisaram mais! Mas MUITO OBRIGADO por ter colocado os três dublados, pena que o primeiro não é dublagem carioca pra ficar igual aos demais.
    Valeu mesmo!
    Abraço…

    • JohnMcClane  DISSE:

      Na época quando dublaram o primeiro filme havia uma greve entre os dubladores pra reivindicar alguns direitos trabalhistas, e o estúdio de dublagem original, do desenho animado, se não me engano HERBERT RICHERS estava paralisado.

  • Unknown  DISSE:

    Rapidshared para mim é o melhor, coloco os links no freeRapid e deixo a noite baixando!!
    blog muito massa!!

  • Cainã Colonezi Rodrigues  DISSE:

    LINK QUEBRADO

  • Mauricio Mixx  DISSE:

    VALEU SPARROWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, 4 SHARED SHOW MESMO…… TODOS OS LINKS OK….. ABRAÇÃO MAURICIO

  • Anonymous  DISSE:

    parabéns sparrow!!!! Melhor blog que eu já vai na internet. Dublagem clássica eh o que ha! Saudades da minha infância e o blog resgata isto de forma maravilhosa! Parabéns!

  • Andrey Lopes  DISSE:

    mais um ponto pro blog…vlw…

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>