AS TARTARUGAS NINJAS II: O SEGREDO DO OOZE (Dublado) – 1991

TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES II: THE SECRET OF OOZE – 1991
AÇÃO – AVENTURA – COMÉDIA
EUA – HONG KONG
DIREÇÃO: Michael Pressman
ROTEIRO: Kevin Eastman e Peter Laird (personagens), Todd W. Langen
IMDb: 6,0
http://www.imdb.com/title/tt0103060/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,01 GB
Duração: 88 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive (dividido em 5 partes)
Uploader: Sparrow

COMO BAIXAR PELO G DRIVE


Parte 01: AS TARTARUGAS NINJAS II: O SEGREDO DO OOZE
Parte 02: AS TARTARUGAS NINJAS II: O SEGREDO DO OOZE
Parte 03: AS TARTARUGAS NINJAS II: O SEGREDO DO OOZE
Parte 04: AS TARTARUGAS NINJAS II: O SEGREDO DO OOZE
Parte 05: AS TARTARUGAS NINJAS II: O SEGREDO DO OOZE


As Tartarugas Ninja estão procurando um novo lugar para morar nos esgotos de Nova York, quando encontram integrantes do clã Foot, liderado por Destruidor (François Chou). É quando eles descobrem o Ooze, a substância que transformou as próprias Tartarugas Ninja. Destruidor usa este material para criar dois novos capangas, Tokka (Kurt Bryant) e Rahzar (Mark Ginther), e os envia para provocar destruições na cidade. Com a ajuda da jornalista April O’Neill (Paige Turco), do professor Jordan Perry (David Warner) e do entregador de pizza Keno (Ernie Reyes Jr.), as Tartarugas Ninja precisam detê-los.

– As Tartarugas Ninjas surgiram em 1984, quando os desenhistas de quadrinhos Peter Laird e Kevin Eastman, cansados de ver tantos programas trash na TV, desenharam uma história em preto e branco com os personagens, numa tiragem inicial de apenas 3 mil exemplares. O sucesso foi tão grande que poucos anos depois os personagens chegaram à TV e, posteriormente, ao cinema. – Inicialmente os produtores queriam que os personagens Bebop e Rocksteady, que aparecem na série de desenho para a TV de 1987, estivessem no filme. Esta idéia foi recusada por Kevin Eastman e Peter Laird, criados das Tartarugas Ninja, que preferiram criar os personagens Tokka e Rahzar para o filme. – Logo no início do filme há uma cena em que April O’Neill entra em seu apartamento, onde é visível uma pilha de revistas. A revista que está no topo desta pilha é das Tartarugas Ninja. – O prédio usado como entrada para o apartamento de April era o escritório de Nova York da Jim Henson’s Creature Shop, empresa responsável pelos efeitos especiais do filme.
– Durante a realização de uma cena em que as Tartarugas Ninjas são presas numa rede e depois jogadas ao chão, um dos dublês quebrou o tornozelo.
– Precedido por As Tartarugas Ninja (1990). – Seguido por As Tartarugas Ninja III (1993).
– O orçamento de As Tartarugas Ninja – O Segredo do Ooze foi de US$ 25 milhões.





7 comentários para AS TARTARUGAS NINJAS II: O SEGREDO DO OOZE (Dublado) – 1991

Deixe uma resposta