AS MIL E UMA NOITES (720p / Dual Áudio) – 1942

ARABIAN NIGHTS (EUA) – 1942
AÇÃO – AVENTURA
DIREÇÃO: John Rawlins
IMDB: 6,3
http://www.imdb.com/title/tt0034465/

720p – RMZ – Dual Áudio

Postado por Lilbarby

Formato: MKV
Qualidade: 720p
Tamanho: 1.85 GB
Duração: 86 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português

Servidor: Uploaded
Fonte de audio DVD-Rip: FX22
Remasterizador e Uploader: Lilbarby

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO.

 

Neste incrível épico das Arábias, os personagens das histórias que há encantaram leitores no mundo todo ganham vida com toda a sua paixão e glória através da história de irmãos que lutam entre si pelo poder político e pelo amor de Sherazade – interpretada pela encantadora e carismática Maria Montez.Contando com um elenco memorável, cenários suntuosos e figurinos exóticos, “As Mil e Uma Noites” é um clássico imperdível que já encantou platéias de todas as idades no mundo todo!

Sabu … Ali Ben Ali
Jon Hall … Haroun-Al-Raschid
Maria Montez … Scheherazade
Leif Erickson … Kamar
Billy Gilbert … Ahmad
Edgar Barrier … Nadan
Richard Lane … Corporal
Turhan Bey … Captain of the Guard
John Qualen … Aladdin
Shemp Howard … Sinbad
William ‘Wee Willie’ Davis … Valda

8 comentários para AS MIL E UMA NOITES (720p / Dual Áudio) – 1942

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.