AS LOUCAS AVENTURAS DE JAMES WEST (Dual-áudio/720p) – 1999

WILD WILD WEST – 1999
AÇÃO – COMÉDIA – FC
EUA
DIREÇÃO: Barry Sonnenfeld
ROTEIRO: Jim Thomas, John Thomas
IMDb:
http://www.imdb.com/title/tt0120891/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO – 720p

Postado por ®N4Z1N

 


Formato: MP4
Qualidade: BRRip 720p [1280px X 720px] [Taxa de Bits – 2540 kbps] [23.976 Fps] [Proporção da imag. 16:9] Tamanho: 2.3 GB
Duração: 106 min.
Legendas: Português e Inglês (selecionáveis)
Áudio: Português (2.0 – 128 Kbps) Inglês (5.1 – 448 Kbps)
Servidor: Vip-Share
Uploader e remasterizador: ®N4Z1N


Parte 01: AS LOUCAS AVENTURAS DE JAMES WEST
Parte 02: AS LOUCAS AVENTURAS DE JAMES WEST


James West (Will Smith), um herói da Guerra Civil americana, e Artemus Gordon (Kevin Kline), um criativo inventor, são chamados pelo Presidente Ulysses S. Grant para combater o Dr. Arliss Loveless (Kenneth Branagh), que pretende conquistar os Estados Unidos com suas máquinas modernas.








4 comentários para AS LOUCAS AVENTURAS DE JAMES WEST (Dual-áudio/720p) – 1999

  • DJ BrunoLima  DISSE:

    Filme muito bom, grande postagem, sabia que este filme possui 2 dublagens? Pois é, Dublagem Wan Macher para o Blu-Ray e Dublagem Herbert Richers para a TV Paga HBO, obrigado!

  • Eduardo Avelino  DISSE:

    Esta postagem é fantástica mas, ficaria ainda melhor se fosse um Tri áudio com a dublagem Herbert Richers que é a do VHS e da Tv paga HBO, como nosso amigo DJ Bruno Lima comentou logo acima. Acredito que eu tenho este áudio em ótimas condições, alguém dos rmzs se habilitam ?

    • ricardOwner  DISSE:

      Você poderia postar essa dublagem pra gente dar uma olhada, Eduardo?

  • Vanbrand  DISSE:

    A parte que aparece o lindo bumbum da salma hayek marcou minha infancia

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.