AS CORES DA VIOLÊNCIA (Dublado) – 1988

COLORS – 1988
AÇÃO – CRIME – DRAMA
DIREÇÃO: Dennis Hopper
ROTEIRO: Michael Schiffer
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt0094894/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Arlen


Formato: MP4
Qualidade: TVRip
Tamanho: 1.75 GB
Duração: 115 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (parte única)
Uploader: Arlen

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


PARTE ÚNICA: AS CORES DA VIOLÊNCIA

A polícia e o gabinete do xerife do município de Los Angeles possuem uma divisão para enfrentar os crimes de gangues. Esta divisão da polícia é chamada C.R.A.S.H. (Community Resources Against Street Hoodlums – Esforços Comunitários Contra os Arruaceiros das Ruas) e a divisão do xerife é chamada de O.S.S. (Operation Safe Streets – Operação Ruas Seguras) Os dois departamentos combinados têm um total de 250 integrantes e esteé um número bem pequeno, pois na grande Los Angeles existem 600 gangues de rua, que têm quase 70 mil membros, o que provoca centenas de crimes por ano. Neste contexto um novato, Danny McGavin (Sean Penn), e um policial veterano, Bob Hodges (Robert Duvall), viram parceiros na C.R.A.S.H. Eles têm um estilo bem diferente de policiar as ruas, mas independente disto algo precisa ser feito, pois os Crips, que usam azul, e os Bloods, que usam vermelho, as duas principais gangues locais, intensificaram a rivalidade e isto está provocando várias mortes.

– O roteiro original de Richard Di Lello se passava em Chicago e era mais focado no tráfico de drogas do que na briga entre gangues. Foi Dennis Hopper quem ordenou a mudança, o que fez com que Michael Schiffer fosse contratado para reescrever o roteiro.
– Em As Cores da Violência Dennis Hopper dirigiu o ator Sean Penn. Em 1990, Penn dirigiu Hopper no filme Unidos pelo Sangue.
– Sean Penn foi preso durante as filmagens, por ter batido em um extra que estava tirando fotos dele sem sua autorização. O ator ficou quase um mês na prisão.
– O produtor Robert H. Solo contratou integrantes de gangues para proteger os atores durante as filmagens. Dois deles foram baleados durante o período das filmagens.
– Existe uma versão do diretor lançada em vídeo, que tem 127 minutos.


Sean Penn … Officer Danny McGavin
Robert Duvall … Officer Bob Hodges
Maria Conchita Alonso … Louisa Gomez
Randy Brooks … Ron Delaney
Grand L. Bush … Larry Sylvester
Don Cheadle … Rocket
Gerardo Mejía … Bird
Glenn Plummer … Clarence ‘High Top’ Brown
Rudy Ramos … Melindez


# país: EUA
# duração original: 120 min
# estúdio: Orion Pictures Corporation
# distribuidora: Orion Pictures Corporation

Um comentário para AS CORES DA VIOLÊNCIA (Dublado) – 1988

  • Luis Tinoco  Disse:

    Parabéns ao site teladecinema por disponibilizar esse filmaço com a dublagem clássica da Herbert Richers! Ele foi lançado em DVD no Brasil pela FracassadaStar, quer dizer, FlashStar, e ridiculamente redublado!

Deixe uma resposta