AS AVENTURAS DO LADRÃO DE BAGDAD / A ROSA AZUL (Dublado) – 1961

IL LADRO DI BAGDAD – 1961
AVENTURA – FANTASIA
DIREÇÃO: Arthur Lubin, Bruno Vailati
ROTEIRO: Augusto Frassinetti, Felippo Sanjust
IMDb: 6,5
http://www.imdb.com/title/tt0054013/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por alexbizzu

Formato: VOB
Qualidade: DVD9 Autorado VHS RMZ(720 x 480)
Tamanho: 5,96 GB
Duração: 90 min.
Legenda 01: Português (P/ partes cortadas)
Legenda 02: Português (Completa)
Áudio 01: Inglês
Áudio 02: Português (Dublagem Clássica)
Servidor: Minhateca (Dividido em 9 partes)
Uploader e Remasterizador: alexbizzu

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

PASTA DO MINHATECA: AS AVENTURAS DO LADRÃO DE BAGDAD / A ROSA AZUL

 

O ladrão Karim (Steve Reeves), corajosamente lidera um assalto numa festa celebrada pelo Sultão de Bagdad, em homenagem à visita do Príncipe Osman, fazendo-se passar pelo próprio príncipe. Fugindo, ele se escondendo no quarto da filha do sultão, a Princesa Amina (Giorgia Moll), por quem acaba se apaixonando à primeira vista. Mas o verdadeiro Osman está chegando a cidade para pedir a mão da princesa em casamento, e quando ela o rejeita, o maléfico Vizir real, oferece ao verdadeiro príncipe uma poção que fará a princesa apaixonar-se por ele. Mas a paixão da princesa por Karim é verdadeira, e a poção acaba por deixá-la doente. O sultão lança então uma corrida em busca da rosa mágica que curará a princesa, Karim sai em busca do remédio para finalmente poder casar com sua amada…

Steve Reeves … Karim
Giorgia Moll … Amina (as Georgia Moll)
Edy Vessel … Kadeejah
Arturo Dominici … Prince Osman
Daniele Vargas … Gamal
Antonio Battistella … Sultan of Bagdad

# país:Itália / França
# duração original: 100 min.
# estúdio: Titanus, Lux Compagnie Cinématographique de France
# distribuidora: Lux Compagnie Cinématographique de France

32 comentários para AS AVENTURAS DO LADRÃO DE BAGDAD / A ROSA AZUL (Dublado) – 1961

  • lilbarby  Disse:

    poxa… baguncei essa com a versao de 1940 qual e bem melhor ainda 🙁
    apesar disso muito obrigado Alexbizzu 🙂

  • FX  Disse:

    Sensacional! valeu Alexbizzu!

  • MARCOS F.  Disse:

    COMO QUE ESQUECI DESTE FILME QUE PASSOU INÚMERAS VEZES NA TELINHA!? MUITO BOM!

    PARABÉNS PELA POSTAGEM, RMZ E MUITO OBRIGADO PELO PRESENTE MARUJO IRMÃO.

    ABRAÇÃO!

  • ronaldoant  Disse:

    valeu por compartilhar ótimo trabalho

  • Wagner S.  Disse:

    Meu pai é fanzaço do Steve Reeves e através dele acabei virando fã também. Esse aí é um dos mais legais do ator.
    Obrigado por compartilhar Bizzu!

  • dekka005  Disse:

    Parabens amigo, filmaço….é uma pena que seja por este servidor..demora muito a baixar(pelo menos comigo)…se alguem souber de um jeito rapido de baixar por este servidor, me avise, por favor…..obrigado!

    • allexbizzu  Disse:

      baixe o box do minhateca e instale no computador,por ele vç pode pausar o download e baixar aos poucos

      • allexbizzu  Disse:

        vç pode baixar pelo JDownloader, tambem da pra pausar o download

  • Lunnart  Disse:

    Problemas!

    Eu já baixei Duas vezes estes arquivos e ao descompactar, sempre acusa erro no arquivo de video VTS_01_4.VOB (Erro CRC). Tentei recuperar pelo Winrar e continua dando erro.
    Como a forma de dividir o arquivo compactado foi criada com base em um unico RAR, não dá para saber qual as parte(s) estariam corrompidas, pois apesar de estar em varios arquivos no servidor, é um unico RAR de 6Gb.

    • allexbizzu  Disse:

      ,tente isso no WINRAR:1º – Clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo. 2º – Clique em “Extrair arquivos…”. 3º – Marque a caixa “Manter arquivos inativos”. Pronto! O Winrar irá mostrar a mensagem de erro, mas mesmo assim irá extrair o arquivo corrompido. lembrando que testei aqui antes de upar o dvd e deu tudo ok

      • allexbizzu  Disse:

        se alguem do TELA ja baixou e assistiu e esta tudo ok da um FEEDBACK pra gente ficar sabendo,e se alguem puder ajudar o nosso amigo Lunnart a resolver esse problema de erro CRC ,porque aqui eu testei umas 3 vezes antes de upar e esta tudo ok

        • Lunnart  Disse:

          Caro, Será que o problema não foi do Servidor ?
          Você testou os arquivos no seu micro, ou baixou e testou os do servidor ?

          já vi casos em que o up no minhateca deu erro, mas os arquivos originais do Uploader estavam ok. Vale a pena conferir.

          Obs.: Ignorar o Erro pelo Winrar não quer dizer que deu certo, pode ser que o erro no arquivo simplesmente permanecerá. O Erro de CRC esta no VTS_01_4.VOB é mais ou menos na marca dos 80% (a partir de).

  • Lunnart  Disse:

    allexbizzu, estou apenas querendo ajudar, não é critica viu! Você esta sendo mito atencioso. Agradeço.

    Como sei que pode haver erro do servidor, estou apenas comunicando a ocorrencia. Uso o Jdownloader e após baixar, juntar e descompactar aparentemente não tinha dado erro, fui verificar na pasta e estava faltando o VTS_01_4.VOB. só ai que resolvi ver o que tinha acontecido.

    Se alguem conseguiu baixar sem erro ou com todos os VOBs, por favor nos comunique. De qualquer forma estou baixando pela 3a. Vez.

    • allexbizzu  Disse:

      Lunnart vou tentar resolver isso,de qualquer maneira posso reupar como “ISO” SEM O WINRAR,TALVEZ PARTE UNICA SERIA MAIS FACIL?

      • Lunnart  Disse:

        A Parte Unica pode dar Erro ao Baixar e ai teremos que fazer novo download do arquivo inteiro, aconteceu isto comigo varias vezes.

        O Ideal para upar no minhateca é compactar o ISO ou a Pasta do DVD dividindo em partes pelo proprio winrar. O motivo de ser melhor (para quem upa ou para quem baixa) é que estando o Iso ou a pasta em varias partes (criadas pelo winrar) é que ao descompactar o winrar dirá (se necessário) em qual parte esta corrompida, facilitando para quem upou (pois irá reupar apenas a parte com problema) e para quem baixou, pois irá baixar novamente apenas a parte que deu erro.

        Mas isto é o que acho e como tenho percebido, fica a critério de cada uploader escolher como deve upar seus arquivos. Já é uma grande alegria quando temos o prazer de poder fazer o download de um filme, e não sou eu quem vai dizer como os caros uploaders devem ou não fazer, tenho apenas a agredecer a iniciativa e dar minha humilde opnião visando melhorar para todo mundo. Por experiência, a forma que citei (partes criadas pelo winwar parece a mais interessante)

        Obrigada pela atenção, todos do Teladecinema estão de parabens.

  • allexbizzu  Disse:

    essa sinopse é de outro filme

    • Lunnart  Disse:

      [allexbizzu diz
      essa sinopse é de outro filme] Sim, parece ser de outro filme mesmo, mas as screens estão corretas.

      allexbizzu, você resolveu reupar ? Estou aguardando. Esta ersão DVD-R com dois Audios é rara e só vi aqui no tela e postado por você.

      Sinopse Correta:
      O ladrão Karim (Steve Reeves) corajosamente lidera um assalto numa festa celebrada pelo Sultão de Bagdad em homenagem à visita do Príncipe Osman, fazendo-se passar pelo próprio príncipe. Fugindo, ele se esconde no quarto da filha do sultão, a Princesa Amina (Giorgia Moll),por quem acaba se apaixonando à primeira vista. Mas o verdadeiro Osman está chegando à cidade para pedir a mão da princesa em casamento, e quando ela a rejeita, o maléfico Vizir real oferece ao verdadeiro príncipe uma poção que fará a princesa apaixonar-se por ele. Mas a paixão da princesa por Karim é verdadeira e a poção acaba por deixá-la doente. O sultão então lança uma corrida em busca da rosa mágica que curará a princesa, e Karim sai em busca do remédio par finalmente poder casar com a sua amada…

      • MARCOS F.  Disse:

        LUNNART: OBRIGADO PELO AVISO – ATUALIZEI A POSTAGEM COM A SINOPSE CORRETA,

        ABRAÇO!

      • allexbizzu  Disse:

        deixa comigo Lunnart que ja estou providenciando

        • Lunnart  Disse:

          Legal allexbizzu, Tú es o CARA. rsrsrsrs

          pessoal, hoje fiz uma triste constatação: parece que o minhateca esta sobrecarregado, é bom aproveitar enquanto podemos… a velocidade esta irregular e de vez em quando o download é interrompido no Jdownload com a mensagem ” sem prermissão para gravar em disco”, mas os outros servidores continuam normalmente. O pior é que quando varios downloads no minhateca param espontaniamente, ao reiniarmos alguns parecem corrompidos após a conclusão. É sinal de que o Minhateca esta sobrecarregado e logo creio eu que eles irão criar dispositivos para dificultar os downloads gratuitos, tipo captha. etc., Por isso mesmo é bom aproveirarmos o quanto antes. Este é um problema que ocorre com a maioria dos novos servidores Free, até que o pessoal descobre e ai todo mundo começa a usar (up´s e Download´s). Espero que o Minhateca fique Free por mais um bom tempo.
          Vocês lembram do 4shared: era free e rapido. hoje tem limite diario, limite mensal e é quase impossivel baixar arquivos dele pelo jdownloader… Que pena.

  • dekka005  Disse:

    Olá amigos..eu tb mao to conseguindo descompactar os arquivos do filme as aventuras do ladrao de bagdá…que tal colocarem em outro servidor..?…seria bem mais fácil, nao…rssssssss

    • Edfilmes  Disse:

      O Uploader está tomando as devidas providências, no mais é só aguardar.

  • Lunnart  Disse:

    Essa é muito boa, Puts os caras nem mesmo testam o DVD, incrivel que a versão que achei em outro site (descrita acima) tem exatamente o memo erro, falta o VTS_01_4.VOB, impossivel ser mero acaso. Será que eles copiaram daqui ? tudo parece que sim, pois é a mesma versão, Dublagem classica, etc. Compactada de forma diferente, mas com erro no mesmo arquivo. * Não deu erro na descompactação, mas o arquivo não estava na pasta, ou seja,

    Vou mesmo esperar a versão daqui do tela, parece que o caro allexbizzu já esta providenciando.

    • allexbizzu  Disse:

      Lunnart e dekka,fiz um teste e baixei as tres ultimas partes 07,08 e 09 e juntei com outras seis que ja tenho no computador e realmente deu a mensagem do problema que vçs citaram,mas descompactou normal sem problemas no filme,pensando nisso só pode ser uma das tres ultimas partes que foram corrompidas no minhateca,então upei as partes 07,08 e 09 novamente e substitui na pasta ,experimente baixar estas novamente e me da um feedback pra saber se deu certo ,se não der eu vou upar inteiro novamente

      • dekka005  Disse:

        Falou amigo..so peço que vc tenha mais um pouco de paciencia comigo..pois vou ter qe baixar todas elas novamente..e isso pode demorar um pouco…(apesar da minha net ser de 15 megas)…baixei o box da minhateca mais nao soube usa-lo..(è, eu sou meio burrinho pra estas coisa, rsss)..falou, assim que terminar de dou uma posição..abraços!

      • dekka005  Disse:

        FUNCIONOU AGORA…imagem e som perfeitos..parabens!

    • allexbizzu  Disse:

      …..com certeza outro site pegou daqui porque esse dvd foi autorado por mim,que por sinal deu muito trabalho pra sincronizar e editar esse audio

      • Lunnart  Disse:

        Como Disse Você é o Cara…
        Percebi que copiaram sua versão porque dentro dos rar deles não tinham a parte VTS_01_4.VOB, e como só na sua versão esta completa, por dedução lógica, alguem pegou agui e não verificou que estava faltando o arquivo, dai compactou e lançou em outro lugar.

        Vou testar agora e te dou um feedback o mais rápido possivel.

  • Lunnart  Disse:

    allexbizzu,

    Mudando um pouco de assunto, já que autorou este DVD, talvez você saiba como a gente troca o audio de um DVD original. Eu tenho aqui centenas de filmes gravados da TV via Satélite (com dublagens classicas) e tenho tb muitos destes titulos em DVD Original. Só falta saber como se faz a troca, pois já vi algumas pessoas fazerem isto. Por um acaso vc sabe como fazer ou pode indicar algum programa usado para tal.

  • Lunnart  Disse:

    allexbizzu,

    FUNCIONOU!!! é isto ai meu Brother, tudo certinho com este pacote de arquivos.

    Descompactou corretamente e o tal VTS_01_4.VOB apareceu na pasta.

    Que alegria, adoro este filme e agradeço muitissimo a você por nos presentear com tal perola.

    Obrigada pelo seu esforço e pela sua atenção.

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta