AS AVENTURAS DE PIPPI MEIALONGA (Dual Áudio) – 1997

The New Adventures of Pippi Longstocking (Alemanha/Canadá/Suécia) – 1997
Animação – Família – Musical – Comédia
Direção: Michael Schaack, Clive A. Smith
IMDB 5,2 http://www.imdb.com/title/tt0119899/

Imagem

RMZ – DUAL ÁUDIO

Postado por Wagner S.

SINOPSE:

Pippi Meialonga é uma menina muito esperta que tem um poder extraordinário: ela possui a força de mais de 10 homens juntos! Filha do comandante Efraim Meialonga, que vive navegando pelos mares, ela viaja num grande veleiro com seu pai, a tripulação de marinheiros e seus amigos inseparáveis, o macaco Sr. Nilson e um cavalo pangaré, que às vezes ela carrega nos próprios braços!

Pippi adquiriu os segredos da navegação e é sabida também em matemática, história e geografia. Numa noite de tempestade, seu pai se perde no mar e Pippi volta para sua casa, onde fica à espera do retorno do pai.

Tudo para Pippi é pura diversão! Ela gosta de inventar brincadeiras e faz dois novos amiguinhos, Tom e Anika. A menina sempre alegre de tranças vermelhas nem liga para uma velha ranzinza que quer mandá-la para um asilo de crianças nem para dois bandidos foragidos da prisão que querem se apoderar da fortuna acumulada por seu pai, que ela guarda num baú.

No meio dessa confusão ainda chega um circo na cidade! Conseguirá Pippi se livrar desses malvados a tempo de reencontrar seu pai?

INFORMAÇÕES:

Formato: MKV
Qualidade: DVDRmz
Tamanho: 1.26 Gb
Duração: 75 min
Áudio: Dublado em português (VHS) / Original em Inglês
Créditos: Denis Ricardo / Vika Aguiar
Upload: MestreZumb / Wagner S.

LINKS:

filescdn – uptobox – userscloud – br2share

ImagemImagem
ImagemImagem

ELENCO:

Melissa Altro … Pippi Longstocking (voice)
Catherine O’Hara … Mrs. Prysselius (voice)
Carole Pope … Teacher (voice)
Dave Thomas … Thunder-Karlsson (voice)
Gordon Pinsent … Capt. Longstocking (voice)

Um comentário para AS AVENTURAS DE PIPPI MEIALONGA (Dual Áudio) – 1997

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>