AS 7 FACES DO DR. LAO ( DVD upscale / Dual Audio ) – 1964

7 FACES OF DR. LAO – 1964
FANTASIA – MISTÉRIO – FAROESTE
DIREÇÃO: George Pal
ROTEIRO: Charles Beaumont, Ben Hecht, Charles G. Finney (livro)
IMDb: 7.3  http://www.imdb.com/title/tt0057812/

Imagem

NTSC-DVD upscale – RMZ – Dual Áudio

Postado por Lilbarby

Formato: MKV
Qualidade: NTSC-DVD upscale
Tamanho: 2.15 GB
Duração: 99 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português

Servidor: Uploaded
Fonte de Audio: Gabriela
Remasterizador e Uploader: Lilbarby

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

Imagem

7.FCS.LAO

Imagem

Chinês gentil e idoso (possui 7322 anos), Dr. Lao (Tony Randall) chega em Abalone, Arizona, com seu circo, que tem atrações únicas (o Abominável Homem das Neves, Merlin, Medusa, Pan, Apolônio de Tiana e outros seres fantásticos). Ele constata rapidamente que a cidade é dominada por um rico rancheiro, Clint Stark (Arthur O’Connell), que alega que em 6 meses não haverá água na cidade, pois o aqueduto está quase inutilizado e o conserto seria de US$ 237 mil. Assim Stark propõe comprar toda a cidade e só Ed Cunningham (John Ericson), o dono do jornal local, se opõe à idéia. Mas em poucos dias o Dr. Lao irá alterar a vida dos moradores de Abalone.

Imagem

Imagem

Tony Randall … Dr. Lao / The Abominable Snowman / Merlin the Magician / Apollonius of Tyana / Pan / The Giant Serpent / Medusa / Audience Member

Barbara Eden … Angela Benedict
Arthur O’Connell … Clint Stark
John Ericson … Ed Cunningham / Transformed Pan
Noah Beery Jr. … Tim Mitchell
Lee Patrick … Mrs. Howard Cassin
Minerva Urecal … Kate Lindquist
John Qualen … Luther Lindquist
Frank Kreig … Peter Ramsey
Peggy Rea … Mrs. Peter Ramsey
Eddie Little Sky … George C. George
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

15 comentários para AS 7 FACES DO DR. LAO ( DVD upscale / Dual Audio ) – 1964

  • sylvanno  Disse:

    muito legal este filme obrigado

  • Gabriela T.  Disse:

    Mui grata Lilbarby, eu nem sabia o tinha problema….. quinhentos anos depois nego fala… RS….valeu por esta ótima postgem.

  • Gabriela T.  Disse:

    nem sabia o que tava acontecendo…. Só olho as ponsagens uns três dias. agora meio século depois pessoal fala q trava???.
    Meu querido, Lilbarby, até assim, rs…. cavalo dado num olha dentes… Suave cara… Grata , e muito, linda postagem

    • lilbarby  Disse:

      Gaby, quer dizer que nao pode ver esses efeitos quais foram anotados dos marujos nos comentarios do seu post ? semelhante assim como as pessoas quais tem problemas de diferenciar entre vermelho e verde, acho que chama se daltonismo por exemplo ?

      • Gabriela T.  Disse:

        ss

        • lilbarby  Disse:

          Gaby, nao sei se voce ja sabia disso, mas para um filme pode rodar liquido precisa se pelo menos 24fps (frames per second = quadros por segundo)
          Nao sei por que e como aconteceu isso, mas seu lancamento tem apenas 12fps, isso significa que sao faltando a metade dos todos quadros do filme, por isto parece como “travando” como alguns falam.
          Fiquei curioso e mostrei a minha irma um exemplo de 12fps, e ela no primeiro momento tambem nao notou de nada como “errado”. So depois, quando perguntei direto se ela anota qualquer coisa estranha, ela concordou, mas nao sabia explicar o que exatamente ficou errado. Quando mostrei a ela um sample com 24fps, ela percebeu que isso parece muito mais natural e preferiu logo o segundo sample. Quero dizer, que ela nunca ia rejeitar um filme com 12fps como defeituoso ate nao ter uma comparacao com 24fps. So com essa possibilidade de comparar ela aprendeu de “ver” essas coisas.

          Aqui e esse sample (58MB): http://ul.to/yiqyq90q

          • Gabriela T.  Disse:

            Rs, Rs…. Nem eu, nem imagino mesmo, mas quando fiz rodou legal, mas acho q não percebi os fps…Acho que estava em beta com algum programa e deve ter passado, mas valeu a explicação.

            • lilbarby  Disse:

              de nada Gaby, quero lhe ensinar e ajudar a perfeicoar os seus sentidos, gosto ver uma piratinha crescer e tornar se numa boazinha piratona rsrsss, valeu

  • Zachary Foxx  Disse:

    Lilbarby, valeu! Ainda tô te devendo o mirror do Ultimo Guerreiro das Estrelas, mas vou pagar 😉

  • jhonatan28  Disse:

    parabens pelo trabalho libarby e gabriela, mas na minha opiniao nao acho legal deixar marca d’agua no filme inteiro, para dar creditos seria mais legal usar a legenda, ou no nome do release ou se quiser usar mesmo marca d’agua, usar só no inicio do filme, enfim, apenas uma opiniao pessoal, alias esse filme tem duas dublagens, ambas muito boas, e parabens por compartilhar seu trabalho, valeuwsss

    • lilbarby  Disse:

      Jhonathan, meu bem, como vai ? Muito tempo ja passou quando li um comentario seu, que bom, obrigado marujo !
      Veja Jhonathan, se eu comparo com outras, voce vai confessar que essa marca e muito fraquinha. Se ela faz a vida das pilantras um pouqinho mais dificil, ja deu rsrsrss…
      Fora disso e uma caracteristica para qualidade, vamos compartilhar qualidade, nao lixo ne ?
      Entao, cada vez quando pode perceber ela, pode ser seguro que baixou um produto feito nos limites das possibilidades technicas dessa nossa epoca rsrsrss… Valeu, e obrigado mais uma vez irmao !

      • jhonatan28  Disse:

        sempre entro no teladecinema para ver grandes trabalhos aqui, e qualidade é uma marca registrada de todos que aqui compartilham, nem sempre comento, alias comento pouco, e na verdade voce tem razao, deveriamos comentar mais sendo elogios ou criticas construtivas, pois é a recompensa pelo trabalho realizado, grande abraco.

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Paulo Paes  Disse:

    Boa tarde.
    Muito bom o filme, mas fica que travando, ou pulando,
    poderiam consertar?

    • lilbarby  Disse:

      senao ja usa o vlc player mais novo e esta travando ainda, entao sua Hardware esta antiga demais pra decodar o filme bem.

Deixe uma resposta