AS 24 HORAS DE LE MANS (Dublado/720p) – 1971

LE MANS – 1971
AÇÃO – AVENTURA – DRAMA
DIREÇÃO: Lee H. Katzin
ROTEIRO: Harry Kleiner
IMDb: 6,7
http://www.imdb.com/title/tt0067334/

DUBLADO

Postado por JZ

 


Formato: MPEG
Qualidade: BRRip 720p (1280×720)
Tamanho: 1.75 GB
Duração: 108 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português AAC 224kbps 2 Canais 44100Hz 16 Bits
Servidor: 4Shared (3 Partes)
Uploader: JZ

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO.

 

Michael Delaney (Steve McQueen) é um americano que é piloto de corridas. Ele retorna ao circuito de Le Mans, na França, determinado a vencer, a despeito de ter quase morrido um ano atrás. Lá sente-se atraído por Lisa Belgetti (Elga Andersen), a viúva de um piloto que morreu no mesmo acidente, sendo que há uma grande possibilidade de Delaney ter sido causador do trágico acidente.









10 comentários para AS 24 HORAS DE LE MANS (Dublado/720p) – 1971

  • rodrigo2016  DISSE:

    show de postagem jz ainda dublado , super relíquia

  • RudolfWalker  DISSE:

    no inicio do ano procurei esse filme e n achei. esses dias vi no youtube q postaram. e aqui agr, já fiz down, vou assistir final de semana certamente vou da uma tratada no audio. valeu JZ!
    numa entrevista dublador marcio seixas diz que foi o primeiro papel dele, foi esse filme.

  • JZ  DISSE:

    Fique a vontade Rudolf. Este filme eu baixei do youtube em duas versões: a dublada em baixa resolução e a em inglês em HD. Depois juntei as duas. Tentei melhorar o audio, mas não consegui. Se você conseguir melhorar o audio pode postar com os créditos, não tem problema, não. O importante é poder assistir estas relíquias, como disse o rodrigo2016. Valeu…

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Leo Oliveira  DISSE:

    Link Inválido cara, não tô conseguindo baixar, arquivo excluído no 4shared, posta no [ Moderado por Don Costa – Regras de comentários – 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado. ].

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Leo.

      Fique atento às regras dos comentários. Por favor, não indique um servidor de hospedagem. A escolha é uma prerrogativa exclusiva do uploader.

      Estamos enfrentando grandes problemas em encontrar servidores que sejam estáveis, confiáveis e, ao mesmo tempo, velozes. Na época em que o filme foi postado, o 4shared preenchia todos estes requisitos. Mas hoje, mesmo o servidor que mencionou já não é uma unanimidade e possui as suas limitações.

      Porém estamos permanentemente em busca das melhores opções possíveis, tanto para o uploader, quanto para quem for baixar, e isso nos força a priorizar os servidores que forem os mais estáveis e que mantenham os links ativos por mais tempo. Ocorre que, devido às investidas que estes servidores vêm sofrendo nos últimos anos, a lista de servidores confiáveis modifica-se diariamente, com mudanças na política de serviços, eliminação de opções gratuitas e até mesmo o encerramento das atividades de armazenamento.

      Quando a postagem for atualizada, o remaster escolherá o servidor que melhor se adequar às características que buscamos para o benefício de todos, levando em conta, inclusive, o servidor que sugeriu.

      Agradecemos a sua compreensão.

      Mas obrigado pelo comentário e pelo aviso do link off.

      Abraços.

      • Leo Oliveira  DISSE:

        Ok, quando fiz a sugestão de servidor foi somente para ajudar, de qualquer forma, obrigado.

  • Leonardo Oliveira  DISSE:

    Link Off, pelo que vejo o filme está numa qualidade ótima! Porém o arquivo foi deletado, poste no [ Moderado por Don Costa – Regras de comentários – 7.1. Quando efetuar uma solicitação saiba que você não pode, não deve e nem tem o direito de escolher o servidor onde será postado, portanto, não sugira, não peça e nem indique um servidor para o arquivo ser upado, se o fizer, sua solicitação não será aceita, ou seja, seu comentário não será publicado. ] se possível! Obrigado!

  • Leo Oliveira  DISSE:

    Aguardando! Desde já agradeço!

  • Leo Oliveira  DISSE:

    Pelo visto, não irão postar novamente.

DEIXE UM COMENTÁRIO