ARTHUR 2: O MILIONÁRIO ARRUINADO (Dublado) – 1988

ARTHUR 2: ON THE ROCKS – 1988
COMÉDIA – ROMANCE
DIREÇÃO: Bud Yorkin
ROTEIRO: Steve Gordon (characters), Andy Breckman
IMDb: 4,2
http://www.imdb.com/title/tt0094678/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Vagnernoron


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 955 MB
Duração: min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Depositfiles (parte única)
Uploader: Vagnernoron


PARTE ÚNICA – OPÇÃO 01: ARTHUR 2: O MILIONÁRIO ARRUINADO

Arthur Bach (Dudley Moore) sempre teve tudo do bom e do melhor, graças à sua ótima situação financeira. Só que, após perder US$ 750 milhões, ele está completamente falido. Com isso Arthur agora precisa procurar um emprego, para sustentar a si próprio e também sua esposa, Linda (Liza Minelli). Para completar, ela passa a pressioná-lo para que tenham um filho.



# país: EUA
# duração original: 113 min
# estúdio: Warner Bros., Havlin-Robert Shapiro Production
# distribuidora: Warner Bros.

16 comentários para ARTHUR 2: O MILIONÁRIO ARRUINADO (Dublado) – 1988

  • Napoleon1701  DISSE:

    Muito legal!!Uma comédia leve e muito divertida!! Valeu Vagnernoron!!! Grande abraço para ti e essa gurizada toda do |Tela!!!

  • Leonardo  DISSE:

    Ola,
    Excelente filme com Dudley Moore. Vc consegue o Arthur – O Milionario? Baixei um dublado aqui mas o audio ta muito ruim. Obrigado pelo filme. 🙂

  • saudadeantiga  DISSE:

    ótima comédia com o Moore. Mário Jorge sempre fazendo uma ótima dublagem.

    o 1º filme, vai ser exibido amanhã, 04/03/ 2014, às 07 da manhã, no canal CineMax.

    grande post, Vagnernoron. valeu.

  • Camilapic  DISSE:

    Eu considero este filme ainda melhor que Arthur 1! Finalmente temos ele dublado, obrigada, Vagnernoron!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • miron  DISSE:

    Boa noite amigo, gostaria de saber se tem como vc reupar esse filme só tá funcionando a parte 1 =/ , estou triste quando puder dar uma atenção ficarei imensamente grato amigo !!!

    Obrigado pela atenção !

  • Claudio Martins  DISSE:

    Boa noite. Eu já tentei baixar esse filme 3 vezes e dá erro, diz que só tem a parte 1. Desculpe o incômodo, se tiver como você me esclarecer ou me dizer onde estou errando… Desde já agradeço. Site legal, muita coisa boa, raridades incríveis. Obrigado.

    • Don Costa  DISSE:

      Bom dia, Claudio.

      O filme está postado em parte única e, provavelmente, foi upado com a nomenclatura errada. No Depositfiles ele está hospedado como “Arthur.OMlionário.Arruinado.Dvdrip.Dublagem.Clássica.zip.001”. Após baixar o arquivo, mude a nomenclatura para “Arthur.OMlionário.Arruinado.Dvdrip.Dublagem.Clássica.avi” e tente executá-lo como vídeo.

      Caso o erro persista, então a nomenclatura está correta e está faltando outra parte para completar o arquivo.

      Por favor, avise-nos se conseguir executar o arquivo após alterar o seu nome.

      Obrigado pelas palavras simpáticas ao nosso site.

      Grande abraço.

      • Claudio Martins  DISSE:

        Boa tarde Don Costa, tubo bem? Se não me engano, o avô da minha cantora predileta de infância Nikka Costa se chamava Don Costa… Bom, vamos ao filme… Eu baixei ele várias vezes para ver se não era defeito no download e fiz isso que me ensinou e não deu certo, lancei ele para procurar um modo de executar e veio uma mensagem de erro dizendo que faltava partes do arquivo. Mas mesmo se não tiver jeito, muito obrigado amigo pela sua atenção e um grande abraço. Tem como colocar foto ao lado do nome no seu site? Tenha um ótimo final de Domingo.

        • Don Costa  DISSE:

          Muito boa tarde, Claudio.

          É verdade. Meu nick é homônimo de um grande maestro, produtor e arranjador americano bastante famoso nas décadas de 50 à 80. Ele foi Pai de Nikka Costa. No entanto, a coincidência nos nomes não foi proposital. Eu estava tentando cadastrar o meu primeiro e-mail anos atrás, mas todas as combinações utilizando as letras do meu nome que eu inseria já estavam sendo utilizadas, até que “doncosta” foi aceito. De lá pra cá esse é o nick que eu uso em todos os meus cadastros, até para facilitar a memorização.

          Amigo, eu vou ter que baixar este arquivo aqui para estudá-lo melhor e tentar descobrir o que está acontecendo, mas tudo indica que faltam outras partes dele e que, portanto, as informações da postagem (tamanho e parte única) estejam erradas. Isso vai levar um tempo e, se confirmado, tentarei entrar em contato com o colaborador para que ele atualize a postagem com as partes faltantes. Nem sempre a resposta é rápida, pois o colaborador pode demorar para responder a consulta. Inclusive o desta postagem está ausente do Tela há um bom tempo e não há garantias, sequer, de que ele volte a postar.

          Aproveitando que você já baixou este arquivo, vale a pena fazer uma última tentativa. Esses arquivos terminados em extensões numéricas sequenciais (.001, .002, .003, etc) são mais facilmente unidos com um programa específico: o HJ-Split. Ele é gratuito, leve e facilmente encontrado na rede. Você pode tentar extrair o arquivo em questão utilizando este programa, embora a sua função seja a de unir arquivos e não extrair.

          Para utilizá-lo é fácil. Na página inicial do programa, clique em “Join”. Agora clique em “Input File” e selecione o arquivo (.001) Clique em “Output” e defina o local onde o arquivo final será salvo. Clique em “Start” e aguarde o final do processo.

          Se der certo ele criará um arquivo avi. Mas se não funcionar e ele continuar pedindo as outras partes, aí não tem jeito. O arquivo realmente está incompleto e teremos de aguardar a atualização da postagem, que, neste momento, não tem uma previsão.

          Quanto à foto ao lado do nome, acredito que você esteja se referindo ao “avatar”, que é esse ícone de identificação. Ele tem como ser colocado sim. Você fez um cadastro aqui no Tela de Cinema para poder comentar. Veja se você tem a opção de editar o seu perfil clicando no seu nome que aparece no canto superior direito do site. Se o seu nome não aparecer é porque esta opção não está disponível. Mas você pode fazer um cadastro de imagem mais universal. Vá até o site “Gravatar” (https://br.gravatar.com/) e faça o registro de uma imagem que você queira vincular ao seu nome. Você cadastra um e-mail, upa uma imagem e esta imagem ficará vinculada à este seu e-mail. Depois disso, todo cadastro que você efetuar nos sites compatíveis com o Gravatar, que tiverem este e-mail, carregará esta imagem automaticamente como seu avatar. Se você utilizar o mesmo e-mail cadastrado aqui no Tela de Cinema, sua imagem carregará automaticamente da próxima vez que fizer login.

          Espero ter esclarecido as suas dúvidas e torço para que consiga extrair o filme com esta última tentativa.

          Forte abraço.

          • Claudio Martins  DISSE:

            Uau, isso é que é resposta, tenha certeza que ficou muito, mas muito claro mesmo. Mais uma vez, obrigado mesmo pela atenção, eu inclusive tenho e já usei anos atras esse JSplit, muito legal mesmo. Esse filme eu procuro desde quando lançaram, não tenho pressa, quem sabe um dia você consegue novamente. Aconteceu comigo também, no meu e-mail quando fui criar, não tinha disponível nem no Yahoo e nem Hotmail, aí no Yahoo eu criei claudiomartins00 e no Hotmail eu criei cludiomartins e os uso tem mais de 7 anos. Seu site é nota 10 e está nos meus favoritos tem muito tempo, mas só agora resolvi procurar filmes antigos que gosto. Todo filme que eu baixar eu vou comentar… Obrigado também pela explicação da foto… Estou passando seu site para amigos que assim como eu gosta de coisas boas e eu acho incrível você conseguir tantas relíquias assim, te admiro mesmo. Tenha uma ótima noite amigo.

  • Claudio Martins  DISSE:

    Don Costa, eu te agradeço muito pela explicação, eu usei o HJSplit ele zipou o arquivo e depois eu descompactei, eu já estou assistindo, demais mesmo, valeu meu amigo, parabéns por ser atencioso com a gente. Um grande abraço.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Cláudio.

      Que bom que você conseguiu extrair o filme, agora pode desfrutar dessa simpática obra. A sua informação também será muito importante para que eu faça algumas modificações nesta postagem mais tarde, a fim de facilitar as coisas para os demais marujos.

      Claudio, aproveito para fazer apenas mais um esclarecimento sobre o Tela de Cinema. Ele não é um site meu. Eu sou apenas um dos vários colaboradores que compõem esta comunidade de cinéfilos.

      O Tela de Cinema surgiu há sete anos pelas mãos do amigo Sparrow, cujo nickname remete à figura do personagem Jack Sparrow, da franquia “Piratas Do Caribe”. Por isso chamamos o Tela de “embarcação” e nos tratamos por “marujos”.

      Na época, o Tela de Cinema, originalmente ainda um blog, introduziu uma ideologia radical, e meio louca, do compartilhamento total, abnegado e gratuito da maior quantidade possível de filmes e seriados, principalmente clássicos e antigos, embora toda colaboração seja muito bem vinda (exceto aquelas descritas nas regras do site). Sparrow trabalhava sozinho. Postava os arquivos que tinha, repassava os que encontrava, atendia aos visitantes e monitorava os comentários. Tudo isso sem cobrar nada (nem mesmo com protetores de links) e dando os devidos créditos em todos os arquivos os quais repassava.

      Esse estilo único de compartilhamento, sem paralelo até hoje, chamou a atenção de muitos internautas que começaram a colaborar com postagens no antigo blog. O Tela, então, começou a crescer vertiginosamente, e o ideal do seu idealizador encontrou eco nos lugares mais distantes da rede, inclusive fora do país. Foram muitos os colaboradores que se juntaram à embarcação ao longo destes anos, colaborando em maior ou menor grau, com maior ou menor frequência.

      O Tela cresceu tanto que teve de dividir tarefas entre alguns dos colaboradores mais antigos. O Sparrow ainda posta arquivos próprios e cuida da manutenção geral do, agora, site Tela de Cinema, mas não está mais sozinho. Os marujos Marcos F., Edfilmes e Wagner S., ajudam a administrar o site, receberem os arquivos para criar as postagens enviadas pelos colaboradores e cuidam da moderação nos comentários, respondendo dúvidas e passando informações, além de criarem suas próprias postagens.

      Já eu, ajudo os administradores Sparrow, Ed, Marcos e Wagner no atendimento aos marujos e visitantes no tocante às dúvidas e informações surgidas nos comentários, links offs e também pedidos, além de cuidar de minhas próprias postagens e de uma ou outra postagem dos demais marujos.

      Tudo isso sem nenhum ganho financeiro por parte de ninguém, nem dos administradores, nem dos colaboradores. Tudo pela paixão que nós, um bando de malucos, temos pelo cinema e pela tv. E nosso único pagamento pelo tempo, pelo trabalho e pelos gastos na manutenção do site (Sparrow custeia o Tela do próprio bolso) são justamente a satisfação e a alegria de todos aqueles que encontram, em nosso site, um pedacinho perdido da infância na forma de um filme ou seriado que os marcaram durante aquela fase inesquecível da vida.

      E todos aqueles que compartilharem da nossa ideologia maluca, num mundo cada vez mais materialista, será muito bem-vindo à bordo.

      Nesta postagem aqui você terá mais informações sobre a trajetória do Tela nestes sete anos de existência http://teladecinema.net/happy-birthday/.

      Fique à vontade para pesquisar e baixar os arquivos que quiser no Tela, além de utilizar a área de “Pedidos” para solicitar aqueles que não encontrar, por mais raro que seja. Sempre existe a possibilidade de algum marujo possuir tal arquivo e compartilhá-lo com a comunidade. E caso você tenha algum arquivo que não se encontra em nosso acervo, convido-o a fazer parte do nosso time de colaboradores.

      Muito obrigado pelos elogios ao Tela.

      Grande abraço e tenha uma boa semana.

  • Claudio Martins  DISSE:

    Meu amigo Don Costa, eu queria saber se tem como receber por e-mail um alerta do tipo (quando eu comento e alguém comenta em cima do que eu comentei), sendo assim, eu voltaria e leria o novo comentário. Seria possível? Desde já eu te agradeço pela atenção.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Cláudio.

      No final da página em cada postagem há o campo “Notificar-me sobre novos comentários via e-mail. Você pode se inscrever sem comentar”. Ao comentar na postagem o campo já fica ativo. Basta escolher o tipo de notificação que quer receber (somente os comentários da postagem ou de todas as postagens) e as notificações serão enviadas para o seu e-mail cadastrado no Tela.

      Abraços.

      • Claudio Martins  DISSE:

        Mais uma vez, obrigado Don Costa pela explicação e atenção. Um abraço amigo.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.