ARMADURA DE DEUS (1080p/Tetra Áudio) – 1986

31 thoughts on “ARMADURA DE DEUS (1080p/Tetra Áudio) – 1986

  1. Dom, confesso que não conhecia esse filme porem meus agradecimentos pelo grandiosíssimo trabalho e com certeza foi feito com muito carinho para os amante do Tela de Cinema, como é bom e como é legal compartilhar…Valeu Dom costa!!

    1. Como vai, Nildo?
      O filme é bom, embora seja um daqueles casos em que a sequência supera o original. Pelo menos no roteiro. “Armour of God II – Condor Operation” tem um roteiro superior e uma história mais interessante, além de ter mais ação e sequências inusitadas que são a cara de Jackie Chan. Mas nenhuma relação dos melhores filmes do ator ficaria completa sem “Armadura de Deus”.
      Se você é fã do estilo peculiar de Jackie Chan, vai gostar deste filme.
      Um abraço.

  2. Eu te amo!
    Cara, tava louco atrás de uma versão estendida desse filme!!!
    Wagner, tu é o meu herói.
    Acho que nunca te disse, mas sou fã do Jackie Chan também!
    Baixando agora!
    Muito obrigado!!!
    Abraço!

    1. Fala Mauro! Tô ligado que você é fã do Jackie, inclusive conferi sua rmz do police story quando você nos enviou e ficou sensacional!
      Confesso que fiquei muito feliz em colaborar nesse projeto. Foi uma grata surpresa esse áudio aparecer completinho no netflix (assim como o shaolin soccer extended) no fim do ano passado. Aí eu reforço o agradecimento feito pelo Don aos marujos Zachary e Takeshi pois foi através de vocês que tomamos conhecimento que essas versões estavam lá no netflix. Agradeço também ao marujo Cláudio por ter sido o primeiro a compartilhar esse filme dublado aqui no tela e lógico, ao mestre Don Costa que quando “brinca” com seus programas cria essas belas obras com excelente qualidade de som e imagem. Já baixei e vou conferir teu trabalho logo mais. Como disse o FX em outro post, que você continue brincando muito mais com seus programas. Muitíssimo obrigado!

      1. Grande Wagner!!!
        Outro belo trabalho seu na editoração da página. Para variar, perfeita.
        Porém estou L O N G E de ser mestre neste trabalho com remasterizações. No máximo é um hobbie divertido. E bota divertido nisso. Trabalhar com os gráficos formados pelos áudios nos programas é quase como aquele “jogo dos sete erros” onde você tem que encontrar as diferenças entre os “picos” e “vales” nas duas amostras de áudio. Depois de igualar, normalizar, limpar e padronizar o áudio, bastam poucos detalhes para incluí-lo no vídeo. Por fim vem outra tarefa divertida (para quem gosta de cinema), que é a garimpagem de todas as informações possíveis sobre a obra. Dá para descobrir coisas muito interessantes sobre a produção.É uma verdadeira caça ao tesouro. E eu me divirto com coisas simples como esses passatempos antigos. Dessa forma, remasterizações para mim são passatempos bem agradáveis. Por isso, amigo, pode ter certeza de que continuarei por um bom tempo.
        Grato pela mensagem.
        Grande abraço.

    2. Fala, hinotojr.
      Espero que este “Eu Te Amo” seja direcionado ao Wagner!!!!!
      Tô brincando.
      Eu sabia que era só questão de tempo até aparecer uma dublagem completa deste filme. Não é um filme qualquer. Trata-se de um dos mais importantes filmes protagonizados por um dos maiores atores da Ásia e, porque não, do mundo.
      Os cortes efetuados na versão americana são injustificados e desrespeitam os inúmeros fãs do ator.
      Felizmente, parece que estes erros estão sendo corrigidos.
      Espero conseguir mais dublagens como essa.
      Abraços.

  3. Primeiro, como se ainda fosse natal: VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! UHUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Dois dos meus filmes preferidos do Jackie nas versões completas!!!!!

    Don, muito obrigado por esse release e cara, eu apenas avisei do áudio do netflix, não fiz nada demais, nem carece de me agradecer por nada ;)!

    Ahhhhhhhh, valeu pelos toques sobre sincronização de áudio dublado, até me sinto em casa pois uso Linux e brinco um pouco com o audacity e outras ferramentas. Vou ver se tomo coragem e faço isso com o filme “A Hora do Espanto II” de 1986.

    De novo, muito obrigado por esse release! Show de bola!!!

    Abraços

    1. Olá Zachary.
      Até hoje eu enviei 35 postagens para o Tela de Cinema. Destas, as que fizeram maior sucesso foram as três postagens da primeira trilogia de “Star Wars” (1977-1983). Recebi uma enxurrada de mensagens dos fãs da saga. Isso porque o filme estava em HD, 720p, com as duas dublagens disponíveis e, mais importante, sem as alterações feitas pelo produtor que dilapidaram o filme e que revoltaram os fãs. Essa restauração, inédita em português até então, foi fruto de um trabalho meticuloso executado por fãs da obra e disponibilizados em um fórum internacional. Mesmo sendo fã da trilogia e pesquisando sobre ela em alta definição, eu nunca tinha me deparado com esse fórum. Até que, em uma postagem do Ricardo Riccelli, o marujo Kelton informou sobre a existência deste projeto de restauração nos comentários. Fui atrás, remasterizei e postei aqui. Talvez estes ainda sejam os únicos arquivos existentes na rede destes filmes em alta definição com os dois áudios remasterizados. Então veja que, se o Riccelli não tivesse enviado aquela postagem e o Kelton não tivesse informado sobre aquele projeto, eu não saberia da existência dele. Pelo menos não naquele momento.
      Assim, dizer que a sua informação não foi importante, é o mesmo que dizer que os restauradores daquela trilogia também não foram importantes. Todos fazem parte de uma cadeia de informação onde cada elo, por menor que seja, é necessário para se completar a corrente. Sem a sua informação, no mínimo demoraria mais para essa postagem aqui existir. E não há nenhuma garantia de que eu tivesse acesso à esta informação no curto prazo. Então, todos os comentários, por mais singelos que pareçam, são importantíssimos, pois podem conter informações relevantes ao processo de enriquecimento do acervo de filmes disponíveis na internet. Novamente, obrigado pela informação.
      Interessante o fato de você citar o filme “A Hora do Espanto II”. Ele é justamente uma das minhas três próximas postagens, pois encontrei um vídeo em alta resolução cuja qualidade me agradou.
      Mas não importa. Mesmo que ele já tenha sido postado aqui, poste-o também. Uma coisa que a queda do Megaupload mostrou, é que, quanto maior a diversidade de links de um mesmo arquivo, menores as chances de ele desaparecer da rede devido à queda de um servidor. Muitos arquivos ficaram raros por causa disso.
      Sucesso nas remasterizações e um grande abraço.

      1. Eu achei o fórum por acaso e o que me deixou feliz foi ver como a turma daqui trata com carinho o que faz, com paixão, como os primeiros fansubbers no Brasil no início dos anos 90 (Sou fã de Animes)…. É muito bom saber que existem pessoas assim.

        Sobre o “A Hora do Espanto II”, precisamos conversar rsrs…. Tenho um material que talvez te interesse: Um vídeo HD e um release em BD de um grupo de fãs dos USA que ficou excelente. Quero ver esse filme com um release excelente, dual áudio e imagem HD e o que der para fazer pois sou fã da duologia original e no que eu puder ajudar eu ajudo…. Claro, se você quiser.

        No mais, novamente um muito obrigado por este release, obrigado mesmo a você e a todos que ajudaram!!!

        Abraços

        1. Zachary, eu encontrei um vídeo HD de “A hora do Espanto 2” com uma qualidade muito boa, porém está com uma resolução de apenas 720p e uma bitragem de vídeo de 2515 Kbps, o que considero muito baixa.
          Por acaso o release em BD que você tem é esse abaixo?

          http://originaltrilogy.com/forum/topic.cfm/Fright-Night-Part-II-1988-RELEASED/topic/15710/

          Se for esse ou outro semelhante, em 1080p, eu tenho todo o interesse sim. Não consegui encontrar os links para download no fórum acima. Se você puder me fornecer esses links eu agradeço. Mesmo um torrent com esse release já serve. Pode enviar aqui mesmo nos comentários ou direto para o meu e-mail (doncosta10@gmail.com).
          Obrigado pela ajuda.
          Abraços.

  4. Equipe Tela de Cinema sempre arrebentando nos post… Rapazes esse filme tem 4 dublagens aqui no brasil… em mãos eu tenho 3 dublagens.

    1° “Herbert Richers” … feita exclusiva para o SBT
    2º … A primeira vez que a Globo exibiu o filme na versão HK … não lembro o studio mais 2º uma fonte era uma dublagem carioca
    3º “Wood Vídeo” … 2º dublagem exibida pela Rede Globo numa versão americanizada cheia de cortes
    4º por fim a dublagem “Engedix” do DVD da continental lancado no Brasil

    agora vcs falam de uma dublagem da Netflix … vou baixar pra conferir … meus parabéns pelo post … a precisão nos detalhes, informações.

    Galera ta de parabéns … um abraço.

    1. Olá Ureeck.
      Grato pelo elogio.
      Não consegui encontrar informações sobre esta dublagem da Netflix, por isso mesmo não sei qual foi o estúdio responsável por ela. Também não sei se é uma dublagem antiga, que estava perdida e foi restaurada, ou se é realmente nova. Mas a qualidade dela é muito boa.
      Caso queira colaborar com o site e nos enviar as dublagens que você possui, terei prazer em atualizar esta postagem com estes áudios remasterizados em um único arquivo multi-áudio.
      Grande abraço.

      1. Olha, de tanto que eu pesquisei, as informações que tenho são essas:
        1a Dublagem – Globo – Marshmallow – Jackie: Carlos Takeshi
        2a Dublagem – Globo – Wood Video – Jackie: Sergio Giraldi
        3a Dublagem – DVD – Engedix – Jackie: Tatá Guarnieri
        4a Dublagem – SBT – Herbert Richers (?) – Jackie: Marcio Simões
        5a Dublagem – Netflix – Studio Gábia – Jackie: Sergio Giraldi.

        É isso que sei. A única perdida mesmo é a primeira da globo que nunca mais veremos… em VHS não saiu esse filme dublado, epenas legendado. Uma pena, pois acredito que ninguém tenha gravado esse filme da globo em 1998, senão me engano, na sessão da tarde/sábado.
        Em fim, pelo menos temos uma dublagem que é completinha! Uma excelente notícia de final de ano… foi o melhor presente de natal que o tela pode me oferecer. Só me resta mesmo agradecer por todo o esforço dos usuários e marujos. Graças à isso sou obrigado à ajudar como puder!
        Obrigado TELA!
        😀

        1. Amigo Mauro “Hinotor Jr” é bom vê vc por aqui… é como eu havia suspeitado… eu ja conhecia 4 dublagens para esse filme agora a sensacional equipe do “Tela de cinema” nos deixa perplexos ao apresentar essa 5º dublagem… galera é show.

          Amigo Don Costa… como faço para enviar as outras duas dublagens que tenho aqui… quero dizer é pro seu Email ou algo assim… tô loco pra ver esse 1080p com 4 dublagens.

          Um abraço Don…

          1. Amigo Ureeck.
            É só fazer como o Wagner descreveu.
            Te agradeço pelas informações fornecidas, assim como ao grande Hinotojr, que é PHD em Jackie Chan, dublagens, cinema e afins. Com uma equipe como esta, daqui a pouco não existirão mais arquivos raros na rede, e todos terão acesso à essas magníficas obras cinematográficas em sua totalidade.
            Assim que tiver esse material em mãos eu começo a trabalhar neste hexa áudio.
            Obrigado pela colaboração.
            Abraços.

    1. Boa noite, Alessandro.
      Quando o segundo filme foi lançado nos cinemas em várias partes do mundo ocidental, esse segundo filme (Armour of God 2 – Operation Condor) foi muito mais difundido que o primeiro. Levando-se em conta o fato de que “Armour of God” nunca foi lançado nos cinemas das américas e a confusão generalizada dos lançamentos em home vídeo envolvendo estes dois filmes (descrita acima), não é de se estranhar que ele não seja tão conhecido quanto o segundo. Mas o filme não decepciona. É um Jackie Chan legítimo no tocante à ação e comédia
      Aproveito para recomendar o último filme da franquia “Armour of God – Chinese Zodiac” (Operação Zodíaco) de 2012, também muito bom. Ele ainda não está disponível aqui no Tela, mas é facilmente encontrado na rede.
      Abraços.

    1. Boa noite, Leonardo.

      O 4shared indisponibilizou o arquivo sem motivo aparente. Esse servidor vem apresentando problemas desde o ano passado e isso já aconteceu algumas vezes com arquivos meus. Por esse motivo eu estou deixando de utilizá-lo em minhas postagens. Eu não tenho mais as partes do arquivo menor, que foi onde ocorreu a falha. Então terei de reencodar, compactar e reupar o filme novamente e isso vai levar algumas semanas. Infelizmente, os novos arquivos não serão compatíveis com as partes que você já baixou e terá de baixá-los todos novamente. Caso não queira esperar, você ainda tem a opção de baixar o arquivo maior pelo Mega, que está funcionando normalmente. Sinto pelo incômodo, mas são situações que fogem ao nosso controle. Assim que eu reupar os arquivos a postagem será atualizada. Fique de olho na página inicial do site.

      Muito obrigado por avisar-nos sobre o problema.

      Abraços.

Deixe uma resposta