APPLESSED (Legendado) – 1988

APPURUSHÎDO – 1988
CRIME – FC
DIREÇÃO: Kazuyoshi Katayama
ROTEIRO: Kazuyoshi Katayama, Masamune Shirow
IMDb: 6,2
http://www.imdb.com/title/tt0094668/

LEGENDADO

Postado por VENIR


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 302 MB
Duração: 66 min.
Legendas: Português (FIXAS)
Áudio: Japonês
Servidor: Mega ou Uptobox (parte única)
Uploader:Venir

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


PARTE ÚNICA – OPÇÃO 01: APPLESSED
PARTE ÚNICA – OPÇÃO 02: APPLESSED

SENHA: nerdproductions

AVISO: Digite a senha, não use copiar e colar.

Após a 3º Guerra Mundial a General Management Control Office construiu uma cidade experimental conhecida como Olympus habitada por seres humanos, ciborgues e Bioroids.Bioroids são seres geneticamente modificados e estão sendo criados para servir a humanidade.Olympus foi concebida para ser uma sociedade utópica. Mas para alguns, é mais uma gaiola e Mautholos Calon, um policial da cidade de Olympus é uma dessas pessoas. Calon secretamente conspirou com um terrorista, AJ Sebastian, para destruir Gaia, um super computador que controla Olympus. Para detê-los é convocada a polícia de Olympus, a ESWAT (Enhanced SWAT), e os membros da equipe Deunan Knute e Briareos Hecatombcales estão determinados a parar o plano terrorista por qualquer meio necessário.


# país: Japão
# duração original: 71 min
# estúdio: Bandai Visual Company, Gainax, MOVIC, Tohokushinsha Film
# distribuidora: Manga Video

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>