APPLESEED (Legendado) – 2004

APPURUSHÎDO – 2004
AÇÃO – FC
DIREÇÃO: Shinji Aramaki, Steven Foster
ROTEIRO: Masamune Shirow, Haruka Handa
IMDb: 7,0
http://www.imdb.com/title/tt0401233/

REUPAR – LEGENDADO

Postado por Venir


Formato: MKV
Qualidade: BDRip (720p)
Tamanho: 438 MB
Duração: 105 min.
Legendas: Português (FIXAS)
Áudio: Japonês
Servidor: Vários (parte única)
Uploader:Venir

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.

REUPAR

O mestre da ficção cientifica animada, Masamune Shirow, criador de obras primas como Ghost in the Shell, nos transporta, em Appleseed, a um mundo situado no fim da terceira guerra mundial, mais precisamente em 2131, com grande parte da terra destruida e umas poucas cidades remanecentes, onde a humanidade vive junto com uma raça de humanos artificiais chamados “Bioroids” (“Biologic Androids”, Androides biológicos), e também com muitas pessoas que devido a guerra, perderam partes do seus corpo que foram resconstituidos, e que com a ajuda da técnologia são agora cyborgs.


# país: Japão
# duração original: 101 min
# estúdio: Appleseed Film Partners, Digital Frontier, Geneon Entertainment, Mainichi Broadcasting System (MBS), Micott & Basara K.K., TYO Productions, Toho Company, Tokyo Broadcasting System (TBS)
# distribuidora: Toho Company

3 comentários para APPLESEED (Legendado) – 2004

  • Cláudio Cardoso  DISSE:

    Esse não conheço,vou baixar pra ver se é bom,valeu venir.

  • aladinm  DISSE:

    Todos os links estão OOF-LINE.
    Por favor, ainda é possível resgatar este filme?

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Aladinm.

      Infelizmente o colaborador Venir está inativo há mais de 3 anos e não temos contato com ele. Assim, teremos de aguardar que alguém que já baixou o filme upe os arquivos e nos envie novos links para atualizar a postagem, mas não há previsão de quando isso possa acontecer.

      Ficaremos na torcida.

      Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>