APARTAMENTO ZERO (Legendado) – 1988

Apartment Zero (Argentina/Reino Unido) – 1988
Drama – Thriller
Direção: Martin Donovan
IMDB: 6,9 http://www.imdb.com/title/tt0094667/

Imagem

Legendado

Postado por Wagner S.

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: avi
Qualidade: DVDrip
Tamanho: 1.4 gb
Duração: 124 min.
Áudio: Original com cenas em Inglês/Espanhol
Legenda: Português (Separadas)
Upload: Wagner S.

LINKS:

FILME: pcloud – 1fichier – uptobox

LEGENDA: pcloud – 1fichier – uptobox

SINOPSE:

Em Buenos Aires, dono de cinema de arte em dificuldades financeiras (Colin Firth), resolve alugar quarto para americano (Hart Bochner). A chegada do estranho coincide com uma onda de crimes brutais que assolam a cidade e os dois se vêem envolvidos numa bizarra relação que chama a atenção dos vizinhos.

Imagem

ELENCO:

Hart Bochner … Jack Carney
Colin Firth … Adrian LeDuc
Dora Bryan … Margaret McKinney
Liz Smith … Mary Louise McKinney

4 comentários para APARTAMENTO ZERO (Legendado) – 1988

  • Julian  DISSE:

    Ótimo filme, com grandes atuações do Colin Firth bem novo e Hart Bochner esbanjando sensualidade. Tem toda uma atmosfera ‘noir’ e a cidade de Buenos Aires é praticamente uma personagem… Topei por acaso com esse filme numa madrugada da Globo lá nos anos 90 e me prendeu imediatamente, adorei, cheguei a rever em outra ocasião, e nunca mais reprisou… Está há anos na minha lista dos que mais quero rever dublado, espero que um dia apareça. Mas, mesmo apenas legendado, muito legal vê-lo aqui no Tela de Cinema. Grande resgate, Wagner! Valeu.

    • Julian  DISSE:

      Segundo minhas anotações o filme passou na madruga de 24 para 25 de Março de 1995, na Globo. E segundo a Folha era inédito:
      http://acervo.folha.uol.com.br/fsp/1995/03/24/21//476939
      😉

      • Wagner S.  DISSE:

        Isso mesmo, cheguei a gravar quando passou nesse dia em versão dublada. Pena que com o passar dos anos perdi a fita contendo a gravação. Nessa época a globo chegou a exibir alguns filmes inéditos nas madrugadas de sexta prá sábado. Vamos torcer que um dia a versão dublada apareça na rede. Muito obrigado por comentar Julian!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.