AO MESTRE COM CARINHO (Dublado) – 1967

TO SIR, WITH LOVE – 1967
DRAMA
REINO UNIDO
DIREÇÃO: James Clavell
ROTEIRO: E.R. Braithwaite (Livro), James Clavell
IMDb: 7,7
http://www.imdb.com/title/tt0062376/

DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 920 MB
Duração: 100 min.
Legendas: S/L
Áudio: Inglês, Português (Herbert Richers)
Servidor: Uptobox, Br2Share (dividido em 4 partes)
Uploader: Sparrow

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


UPTOBOX
Parte 01: AO MESTRE COM CARINHO
Parte 02: AO MESTRE COM CARINHO
Parte 03: AO MESTRE COM CARINHO
Parte 04: AO MESTRE COM CARINHO

BR2SHARE
Parte 01: AO MESTRE COM CARINHO
Parte 02: AO MESTRE COM CARINHO
Parte 03: AO MESTRE COM CARINHO
Parte 04: AO MESTRE COM CARINHO


Um jovem professor enfrenta alunos indisciplinados, neste filme Clássico que refletiu alguns dos problemas e medos dos adolescentes dos anos 60.
Sidney Poitier tem uma de suas melhores atuações como Mark Thackeray, um engenheiro desempregado que resolve dar aulas em Londres, no bairro operário de East End.
A classe, liderada por Denham (Christian Roberts) Pamela (Judy Geeson) e Barbara (Lulu, que também canta a canção título) estão determinados a destruir Thackeray
como fizeram com seu predecessor, ao quebrar-lhe o espírito. Mas Thackeray acostumado à hostilidade enfrenta o desafio tratando os alunos como jovens adultos que
breve estarão se sustentando por conta própria. Quando recebe um convite para voltar a engenharia, Thackeray deve decidir se pretende continuar.

– O filme foi tão inesperadamente bem nas bilheterias americanas que a Columbia Pictures fez pesquisa de mercado do porque de tantas pessoas terem ido aos cinemas. A resposta dos telespectadores foi: Sidney Poitier.
– O lançamento foi adiado por mais de um ano até que a Columbia Pictures decidiu mostrá-lo em Westwood, California no verão de 1967, quando ele realmente estourou.
– O ônibus londrino que aparece em várias sequências no início do filme, o LLU 829, ainda hoje sobrevive como um veículo preservado vintage, e pode ser visto no East Anglia Transport Museum, Carlton Colville, Lowestoft, na Inglaterra.
– Judy Geeson e Lulu estavam ambos reunidos com Sidney Poitier na sequência do filme para televisão To Sir, With Love II, dirigida por Peter Bogdanovich.
– A South African Publications Control Board baniu o filme, alegando que era “ofensivo ver um homem negro ensinando uma classe de crianças brancas”.



9 comentários para AO MESTRE COM CARINHO (Dublado) – 1967

  • Mauricio Mixx  DISSE:

    nossssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que belezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito obrigado mesmo, esse DVD NÃO SE ENCONTRA COM A DUBLAGEM, APENAS LEGENDADO, É UMA PENA, MAS GRAÇAS A ESSE SITE MARAVILHOSO VOU PODER VER ESSE CLÁSSICO EXCELENTE COM A DUBLAGEM ORIGINAL DA ÉPOCA E COM QUALIDADE EXCELENTE DE IMAGEM E AUDIO, GRATO MESMO, GRANDE ABRAÇO. MAURICIO

  • Tricolor  DISSE:

    Ei, Esse Filme não está Dublado, nem Dual-áudio, nem tampouco legendado, está Totalmente em Inglês.

    • Tricolor  DISSE:

      Corrigindo o que falei, logo após ter atualizado meu Codec para o K-Lite Codec Pack Full 9.7.0, o Filme passou a ser Dual Audio, portanto está ok!

  • RudolfWalker  DISSE:

    Filmaço!!! assistir semana passada. a gente começar ver um filme desse quando chega no final da pena kkkk. Valeu mesmo FireFoxbr!

  • aguiarubra  DISSE:

    Ops…link em off…

  • Kowalsky  DISSE:

    Filmaço !
    E tem a música inesquecível também !
    Aliás a interprete da música sumiu !

  • 002Kenddly  DISSE:

    Eu tenho uma dúvida, gostaria de saber como faço para extrair estas partes do filme, ja que são diferentes do que eu estou acostumado a baixar por aqui, estes nao vieram com o incone do winrar, porém tem a extensão do winrar e aparecem como arquivos “desconhecidos” por favor, me ajude.

    • MARCOS F.  DISSE:

      Boa tarde 002Kenddly, basta que renomeie cada parte, retirando apenas o “_” (underline) do final.
      Depois, faça a extração normalmente.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.