ANJOS DE CARA SUJA (DUAL-ÁUDIO) – 1938

ANGELS WITCH DIRTY FACES (EUA) – 1938
CRIME – DRAMA – NOIR
DIREÇÃO: Michael Curtiz
ROTEIRO: John Wexley, Warren Duff
IMDb: 8,0
 http://www.imdb.com/title/tt0029870/

DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO

Postado por Praxinoscópio

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip [984×720 – 24 fps] Tamanho: 1.78 GB
Duração: 97 min.
Legendas: Português, Inglês (SELECIONÁVEIS)
Áudio: Português (Herbert Richers), Inglês (SELECIONÁVEIS)
Servidor: Uptobox, 1Fichier (dividido em 4 partes)(links intercambiáveis)
Uploader: Praxinoscópio

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO.

Parte 01: ANJOS DE CARA SUJA
Parte 02: ANJOS DE CARA SUJA
Parte 03: ANJOS DE CARA SUJA
Parte 04: ANJOS DE CARA SUJA

 


Rocky (James Cagney) e Jerry (Pat O’Brien) são dois amigos de infância que viviam em um bairro barra-pesada de Nova York. Depois de crescidos, eles tomam rumos bem diferentes: Rocky se torna um famoso gângster e Jerry um padre engajado. As crianças da vizinhança idolatram o criminoso, mas perdem um pouco de respeito depois que ele cede aos pedidos de Jerry para não fazer uma execução. O caminho dos dois vai se cruzar, assim como seus interesses diversos.


– Indicado ao Oscar de 1939 nas categorias de melhor diretor, melhor roteiro original e melhor ator (James Cagney, por sua atuação como William ‘Rocky’ Sullivan).
– James Cagney recebeu o prêmio de melhor ator da New York Film Critics Circle Awards.


– Por causa da controvérsia ao redor de filmes de gangsters na época, esse foi banido na Dinamarca, China, Polônia, Finlândia e em algumas partes do Canadá e da suíça.
– Para interpretar Rocky, James Cagney se valeu das suas memórias de infância e adolescência quando morava em Yorkville, Nova York. Esse era um bairro étnico no Upper East Side, ao sul do Harlem.
– A principal inspiração de James Cagney era a de um cafetão viciado que costumava ficar parado numa esquina o dia todo suspendendo suas calças, contraindo o pescoço e falando sempre as mesmas coisas. Esses gestos voltaram para assombrar Cagney, que mais tarde escreveu na sua autobiografia: “Eu fiz aqueles gestos acredito que umas 6 vezes no filme, e fiquei marcado com isso pra sempre.”
– O roteiro foi escrito por Rowland Brown como um projeto para James Cagney no Grand National Pictures, o estúdio independente pelo qual Cagney foi contratado depois de ganhar um processo em cima da Warner Bros. O plano original seria que Brown escreveria todo o roteiro e também seria o diretor do filme, mas quando a Warner conseguiu trazer de volta Cagney, ela comprou o roteiro de Brown para que Cagney pudesse reescrevê-lo com John Wexley e Warren Duff e Michael Curtiz pudesse dirigir o filme.


James Cagney …… Rocky Sullivan
Pat O’Brien …… Jerry Connolly
Humphrey Bogart …… James Frazier
Ann Sheridan …… Laury Ferguson
Billy Halop …… Soapy
George Bancroft …… Mac Keefer
Bobby Jordan …… Swing

9 comentários para ANJOS DE CARA SUJA (DUAL-ÁUDIO) – 1938

  • Johnahex  DISSE:

    Excelente!Valeu Praxinoscópio!Baixando já!

  • Ricardo B Gabrig  DISSE:

    Praxinoscópio

    Valeu pelo resgate deste clássico. Muito Obrigado!

    PS.: Os links do 1FCIHIER não estam funcionando.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Ricardo.

      Eu testei aqui e os links do 1Fichier começaram a baixar normalmente. Todos estão ativos e acessíveis.

      Sugiro que utilize gerenciadores de download, como o JDownloader ou o Mipony. O Uso de gerenciadores diminui a ocorrência de falhas durante os downloads ou o durante o reconhecimento dos links, como parece ser neste caso.

      Abraços.

  • renato  DISSE:

    Praxinoscópio ,que filmaço ! Esse vale a pena cada segundo. Sempre que possível venha com mais no estilo noir … Não poderia deixar de comentar e expressar que esse longa só intensificou minha paixão por esse estilo magnificamente surpreendente … Uma joia de longa . Obrigado Praxinoscópio .

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Roberto Alvess  DISSE:

    Praxinoscópio, obrigado pelo post, valeuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • Praxinoscopio  DISSE:

    Filmes com mais de 70 anos de seu lançamento se enquadram na categoria “Domínio Público” conforme Artigos 44 e 96 da LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

  • Thiago  DISSE:

    Obrigado Praxinoscopio! Excelente filme.

    • Thiago  DISSE:

      Vou aguardar novos links, já que os atuais estão indisponíveis. Deixarei meu comentário também na área de pedidos. Valeu!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.