ANASTÁSIA (Dublado) – 1997

“Anastasia” (Austrália) – 1997
ANIMAÇÃO
PRODUÇÃO: Roddy Lee e Roz Phillips
IMDb: 7,3 – http://www.imdb.com/title/tt2060477/

Image

WEBRIP – DUBLADO

Postado por Rume Dutra

Image

Perseguida pela revolução russa, somente um membro da família real consegue escapar: a jovem princesa Anastásia. Ela é levada inconsciente por um amigo e passa a ser criada pelo casal Boris e Gregória. Anastásia está com amnésia e a única pista de seu passado é uma jóia que ela possui. Porém, enquanto Boris é carinhoso com ela, Gregória mente para a princesa ao dizer que ela é sua filha, e a faz trabalhar incessantemente. Um dia, passeando pela floresta, Anastásia conhece Alexander, que irá ajudá-la a fugir de tirania de sua falsa mãe e a descobrir sua verdadeira identidade real. Mas Gregória avisa aos soldados que saem à procura de Anastásia. Ela e Alexander são obrigados a usar um disfarce para tentar atravessar a fronteira da Áustria em busca de liberdade.

Image

Título Brasil / Original…: Anastásia / Anastasia
Ano……………………: 1997
Gênero…………………: Animação / Infantil
Duração………………..: 49 min
Qualidade………………: Web-Rip
Idioma do Áudio…………: Português-BR
Legenda………………..: S/L
Formato………………..: Mkv
Codec Video / Audio……..: x264 / AC3
Resolução………………: 640 x 480
Tamanho………………..: 600 Mb
Ripador e Uploader………: Rume Dutra
Server…………………: Uploaded

Image

ANASTÁSIA [Uploaded – Pasta]

ImageImage
ImageImage

Image

Caz Adams … Voices (Como Carol Adams)
Peter McAllum … Voices
Lee Perry … Voices

Image

Image

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>