AMOR, SUBLIME AMOR (Dublado) – 1961

WEST SIDE STORY – 1961
CRIME – DRAMA – MUSICAL – ROMANCE – THRILLER
DIREÇÃO: Jerome Robbins, Robert Wise
ROTEIRO: Ernest Lehman, Arthur Laurents (+2)
IMDb: 7,6
http://www.imdb.com/title/tt0055614/

D. CLÁSSICA (H. RICHERS)

Postado por Ferrari

 

Formato: MP4
Qualidade: TVRip Futura + Critica (1280 x 716)
Tamanho: 792 MB
Duração: 158 min.
Legenda: Português (fixa – para músicas)
Áudio: Português (D. Clássica H. Richers)
Servidores: Minhateca (parte única)
Uploader: Ferrari

 

VEJA TAMBÉM:
AMOR, SUBLIME AMOR (DUAL ÁUDIO / 720P / 1961) Postado por Lilbarby

 

FILME: AMOR, SUBLIME AMOR

 

No lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony (Richard Beymer), antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria (Natalie Wood), irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

Natalie Wood … Maria
Richard Beymer … Tony
Russ Tamblyn… Riff
Rita Moreno … Anita
George Chakiris … Bernardo
Simon Oakland … Schrank

 

# país: EUA
# duração original: 152 min.
# produção: Mirisch Corporation, The…
# distribuidora: United Artists…

 

Um comentário para AMOR, SUBLIME AMOR (Dublado) – 1961

  • Thiago  DISSE:

    Sensacional, Ferrari! Você é a primeira pessoa a compartilhar esse filme com a dublagem clássica em perfeita qualidade. Parabéns! Até então a única cópia que circulava na web era proveniente de um antigo tvrip da TNT. Obrigado, marujo! Fico feliz também pelo canal Futura ter voltado a apresentar no Cine Conhecimento filmes dublados. Abraço!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>