AMOR E RESTOS HUMANOS (Legendado) – 1993

Love & Human Remains (Canadá) – 1993
Drama – Comédia
Direção: Denys Arcand
IMDb: 6,7 http://www.imdb.com/title/tt0107447/

Image

Legendado

Postado por Julian

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Qualidade: XviD / DVD Rip (710 x 536 pixels)
Tamanho: 1 GiB
Duração: 1h 39min
Áudio: Inglês – MP3, 2.0 Ch.
Legendas: Português (Forçadas)
Servidor: 4Shared (Parte única – Arquivo RAR)
Uploader: Julian

LINKS:

Parte Única: Download

Senha: teladecinema.net

SINOPSE:

Vários personagens convivem de forma intensa com sua sexualidade, vítimas do tédio e da falta de amor que buscam desesperadamente. Entre eles, há um ex-ator gay, uma revisora de livros em crise sexual, uma prostituta sado-masoquista vidente, um funcionário público misógino, uma professora lésbica e um serial killer. Baseado em peça de Brad Fraser.

ELENCO:

Thomas Gibson … David
Ruth Marshall … Candy
Cameron Bancroft … Bernie
Mia Kirshner … Benita
Joanne Vannicola … Jerri
Matthew Ferguson … Kane
Rick Roberts … Robert
Aidan Devine … Sal
Robert Higden … The Editor
Sylvain Morin … The Drag Queen
Ben Watt … The Native Boy

2 comentários para AMOR E RESTOS HUMANOS (Legendado) – 1993

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • Julian  DISSE:

    Esse filme costumava passar nas madrugadas da Band nos anos 90, sempre legendado. Foi lançado em VHS no Brasil, já o DVD é bem raro, lançado em pouquíssimos países. Até DVDrip é complicado encontrar na internet então essa foi a melhor cópia que achei, a qualidade é bem aceitável… O filme lembra outros do começo dos anos 90 tipo “Caindo na Real”, “Cova Rasa” e “Garotos de Programa”, retratando as incertezas (sexuais ou não) dos jovens de vinte e pouco anos da chamada Geração X, e pela quantidade de personagens e situações sexuais tem até um quê de Almodóvar, num misto de drama e comédia. O diretor, Denys Arcand, fez outros filmes legais, “O Declínio do Império Americano” e “As Invasões Bárbaras”.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>