AMAR FOI MINHA RUÍNA (Dual-áudio/1080p) – 1948

LEAVE HER TO HEAVEN – 1945
DRAMA – NOIR – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: John M. Stahl
ROTEIRO: Jo Swerling, Ben Ames Williams
IMDb: 7,7
http://www.imdb.com/title/tt0037865/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO – 1080p

Postado por Any Sousa

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 1080p (1488×1080, AVC, 2 397 Kbps, 23.976 FPS)
Tamanho: 1,84 GB
Duração: 110 min.
Legendas: Português (legenda completa) e Português (legenda para partes sem dublagem)
Áudio 01: Inglês (Original – AAC, 273 Kbps, 48.0 KHz, 1 ch)
Áudio 02: Português (D. Clássica – MPEG Audio, 192 Kbps, 48.0 KHz, 2 ch)
Servidor: Mega (Dividido em 10 partes)
Crédito pelo áudio: Julian
Uploader e remaster: Any Sousa

NOTA: Ao longo do filme, há 4 pequenas cenas em que não há dublagem. Nestes trechos, o áudio é inglês e a legenda entra automaticamente.


PASTA COM LINKS: AMAR FOI MINHA RUÍNA


Ellen Harland (Gene Tierney) estava noiva de Russell Quinton (Vincent Price), um influente político, quando se apaixona pelo jovem Richard (Cornel Wilde). Ellen o seduz e logo os dois se casam. Richard acaba descobrindo, pela mãe e irmã de Ellen, que a bela mulher carrega consigo um egoísmo que já arruinou a vida de outras pessoas.






16 comentários para AMAR FOI MINHA RUÍNA (Dual-áudio/1080p) – 1948

  • renato  DISSE:

    Amo filmes no estilo noir ,irei vê-lo … Obrigado ! Fazia tempo que queria assisti-lo ! Servidor ótimo .

  • cidadaok  DISSE:

    Clássico maravilhoso com a bela e talentosa Gene Tierney.
    A fotografia desse filme lindíssima com o sistema de 3 cores da Technicolor usado pela da Fox.
    Obrigado, Any, por compartilhar.

  • aloisio braglia  DISSE:

    o filme está no youtube em alta definição, e não vi muita diferença de qualidade entre eles, e o melhor dá pra baixar facinho.

    • Any Sousa  DISSE:

      No youtube, o vídeo com a dublagem clássica está em 480p, sou seja, qualidade de DVDRip. Por outro lado, o vídeo legendado está em 1080p, como esse que eu postei. O diferencial é que o meu é dois em um, a dublagem em um filme full hd, porém eu não baixei o filme do youtube, e mesmo com a imagem que parece ter a mesma qualidade, não sei se lá ocorre perda de Kbps.

  • renato  DISSE:

    Bom dia ,quero informar que o megadowload 1.7 não esta conseguindo capturar o link . Percebi que ontem um visitante do site também estava com esse mesmo problema que enfrento na postagem Fibra de valente que a alguns dias atras fiz o dowload pelo programa normalmente . Diante disso optei por outras links no mega para ver se ele capturava e aconteceu o mesmo quando testei com o filme O voo da fenix 1965 . O mais interessante é que ontem mesmo testei outro filme O principe valente 1954 que esta dividido por partes e deu certo . Agora estou na duvida ,sera um problema temporário apenas com links únicos que contem o filme completo ,ou sera um problema temporário ou até mesmo em relação ao tamanho do arquivo ? ( Quanto ao visitante que não estava conseguindo pelo mega no filme Fibra de valente eu testei na mesma hora que ele comunicou e comigo deu certo ) Se tiver como disponibilizar esse filme em outro servidor ,já que esta impossivel de fazer dowload seria ótimo … Abraço e espero que compreendam o pedido … Abração a todos …

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Renato.

      O Mega está apresentando grande instabilidade atualmente, o que dificulta bastante a resolução de erros deste tipo. Por enquanto é impossível saber o que vem causando estes erros.

      Sugiro que faça o seguinte. Abra uma conta gratuita no Mega, caso ainda não tenha. Faça login. Depois abra a página do link da postagem e transfira este arquivo para a sua conta clicando em “Importar para o seu Cloud Drive”, localizado logo abaixo dos botões de download. Por último tente baixar este arquivo a partir da sua própria conta, inclusive utilizando o MegaDownloader.

      Por favor, informe-nos se conseguir completar o download seguindo estas instruções.

      Abraços.

    • Any Sousa  DISSE:

      Renato, não sei o que vem causando esse erro, até seria bom você pesquisar no google sobre isso, não sei se você já o fez. Mas assim que for possível eu posto em outro servidor, escolhi o MEGA porque parece que muitos o preferem.

  • renato  DISSE:

    Outro detalhe quando ele captura um link grande como no filme O EXORCISTA: VERSÃO PRESERVADA DE CINEMA 1973 ,ao tentar iniciar o processo acontece um erro no programa impossibilitando o dowload … Ótimo dia a vocês .

  • roberto carlos  DISSE:

    Bom dia. A parte 3 não está iniciando automaticamente e quando inicia diz ser mais de 2 horas para baixar. Pode verificar? Grato

    • Any Sousa  DISSE:

      Roberto, peço que tente novamente, porque o Marcos fez uma alteração e o Renato do comentário acima conseguiu baixar pelo MEGA.

  • MARCOS F.  DISSE:

    ATENÇÃO:

    Pessoal, fiz uma alteração no link (dica do Wagner S.), vejam se agora funciona.
    Aqui o MegaDownloader reconheceu o link depois da alteração.

    Informem por favor…

    • Any Sousa  DISSE:

      Muito obrigada por me ajudar, Marcos!
      Estarei disponibilizando em breve novos links pra download no servidor MediaFire, espero que facilite.

  • Salvatore Di Vita  DISSE:

    Melhor que assistir um filme com Gene Tierney, é assistir um filme com a eterna musa em 1080p e em cores.

  • RudolfWalker  DISSE:

    baxei de boa.eu sempre tava fazendo isso que o don falou. simples ne só adicionar na propria conta. depois obter novo link. Valeu Any Souza!

  • Julian  DISSE:

    Um raro filme Noir em cores (ganhou o Oscar de melhor fotografia) com a belíssima Gene Tierney numa ótima atuação (foi indicada a melhor atriz). Ótimo filme!!! Esse áudio dublado veio de uma exibição na Globo de 12 de Julho de 1995, que gravei de uma sessão chamada Classe A, que passava esses clássicos antigos, uma pena que cortaram algumas cenas. Uma curiosidade sobre essa versão dublada é que a trilha sonora é diferente da original, se você alternar o áudio na cena final da dublada para a original verá que a música é bem diferente e isso acontece ao longo de diversas cenas. Na famosa cena do lago então na versão dublada acrescentaram uma música de suspense, sendo que na original nem há música. Não sou a favor dessas mudanças, mas acredito que em certos filmes o estúdio de dublagem não possuía a trilha isolada e fazia essas gambiarras utilizando músicas alternativas. Não deixa de ser interessante (particularmente gosto mais da cena do lago com música). Parabéns Any Sousa pelo bom gosto em escolher esse filme para fazer uma RMZ em BRRip, e obrigado por disponibilizar aqui, vou revê-lo. Valeu! 🙂

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.