AMALDIÇOADOS (Dual áudio) – 2005

CURSED (UNRATED VERSION) – 2005
COMÉDIA – TERROR – THRILLER
DIREÇÃO: Wes Craven
ROTEIRO: Kevin Williamson
IMDb: 4,9
  http://www.imdb.com/title/tt0257516/

RMZ – VERSÃO SEM CORTES – DUBLADO – DUAL ÁUDIO

“NOVOS LINKS”

Postado por Don Costa

 

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 591 MB
Duração: 99 min.
Legendas: Português – automática (nas partes sem dublagem) / Português – completa / Selecionáveis.
Áudio: Português(44,1 KHz, 192kbps, 16 bits, 2 canais, AC-3) Inglês (44,1 KHz, 2 canais, A_AAC.)
Servidor: Mega (pasta  – dividido em 3 partes RAR)
Uploader e remasterizador: Don Costa

 

NOTA DO UPLOADER:

Esta versão sem cortes nunca foi lançada no Brasil, por isso não existe dublagem. Fiz uma RMZ com a dublagem da versão censurada que tem quase três minutos a menos. Por isso, em alguns trechos curtos, aparecem diálogos que estão somente em inglês. Nestes pontos a legenda entrará automaticamente.

 

PASTA (MEGA – 3 PARTES): AMALDIÇOADOS (VERSÃO SEM CORTES)

 

Wes Craven e Kevin Willianson – as mentes criativas que realizaram a trilogia de sucesso “Pânico” estão juntos com um novo thriller. Passado em L.A, o filme é uma versão moderna e contemporânea com o humor ácido da clássica história de horror sobre o lobisomem. Um ataque do lobisomem une três desconhecidos numa noite de lua cheia em L.A e eles devem lutar pela sobrevivência contra à besta e a sua maldição. Apresentando um brilhante e jovem elenco, o thriller aponta para o mesmo sucesso da aplaudida trilogia do “Pânico”.





# país: EUA, Alemanha
# duração original: 97 min
# estúdio: Dimension Films, Outerbanks Entertainment, Craven-Maddalena Films, Kalis Productions GmbH & Co. Zweite KG
# distribuidora: Miramax Films

 

9 comentários para AMALDIÇOADOS (Dual áudio) – 2005

  • claudiocardoso  Disse:

    Wes Craven na parada!! muito bom,valeu pelo post.

    • Don Costa  Disse:

      Bom dia Cláudio.
      Na verdade eu considero o filme apenas razoável. Mas eu tinha que fazer essa RMZ devido ao fato de terem lançado apenas a versão com cortes no Brasil. E o filme com os cortes fica simplesmente ridículo. Praticamente todas as cenas mais violentas foram cortadas na versão nacional (três das imagens acima pertencem à estas cenas). Fizeram isso para que o filme pudesse ser exibido, também, para uma platéia mais jovem, aumentando a bilheteria. Quer dizer: fazem um filme de terror, mas depois cortam as cenas de terror para poderem lucrar mais com a bilheteria, transformando um filme de terror razoável num romance-teen-água-com-açúcar. Foi um tiro no pé. Muita gente que só viu a versão cortada classificou o filme como uma grande porcaria. Talvez isso explique a fraca arrecadação no cinema.
      Mas nada que manche a carreira de Wes Craven, pois a versão completa deste filme, que é a que mando na postagem, fica mais ou menos na média da maioria dos seus filmes. Nada comparável à um “A hora do pesadelo”, mas ainda assim diverte.
      Abraços.

  • Jorge  Disse:

    Bom Filme

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Lukas Rocha  Disse:

    Meus Queridos Amigos do teladecinema. Queria informar que os links estão off e queria pedir que reupassem se possivel.

    • Don Costa  Disse:

      Boa noite Lukas.
      Obrigado pelo aviso.
      O filme será repostado nos próximos dias.
      Abraços.

  • Alecs  Disse:

    Na época do lançamento do filme, os pirateiros venderam um VCD com essa versão sem cortes. Quando foi lançado em DVD e nos cinemas, o filme foi um fiasco. Aluguei para conferir e notei que haviam encaretado cortando vários trechos de cenas. Essa é a melhor versão do filme com a pior dublagem do universo para qualquer filme rsrsrs

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado de novo.

  • leandro sopa  Disse:

    Até fiz questão de me registrar depois dessa. Nunca assisti o filme porque sempre dou muita preferência pra versões sem cortes, hoje estava procurando cópias e não conseguia baixar nada mas só aqui consegui. Bela página cheia de raridades, com certeza a melhor =)

Deixe uma resposta