Almôndegas (720p / Dual Áudio) – 1979

Meatballs (EUA) – 1979
Comédia
Direção: Ivan Reitman
Imdb: 6,2 http://www.imdb.com/title/tt0079540/
Filmow: http://filmow.com/almondegas-t10818/

BRRip – RMZ – 720p – DUAL ÁUDIO

Postado por @cervo

Formato:  MKV
Duração:  94 min
Tamanho: 848 Mb
Áudios: 01: Português (Dublagem VTI)
             02: Inglês
Servidores: MINHATECA/UPTOBOX/1FICHIER (parte única)
Áudio dublado: César Santanna
RMZ/Upload:  @c3rvo

Parte Única: MINHATECA ou UPTOBOX ou 1FICHIER

Um instrutor de uma colônia de férias (Bill Murray), conhecido por seus métodos excêntricos de treinamento dos jovens participantes, se esforça em dar autoconfiança a um menino de 12 anos, Rudy, que só pensa na sua fuga.



Bill Murray … Tripper
Chris Makepeace … Rudy
Harvey Atkin … Morty
Kate Lynch … Roxanne
Russ Banham … Crockett
Kristine DeBell … A.L.
Sarah Torgov … Candace
Jack Blum … Spaz
Keith Knight … Fink
Cindy Girling … Wendy
Todd Hoffman … Wheels
Margot Pinvidic … Jackie
Matt Craven … Hardware
Norma Dell’Agnese … Brenda

13 comentários para Almôndegas (720p / Dual Áudio) – 1979

  • gr13ves  Disse:

    Me registrei só para poder agradecer, obrigado @c3rvo pela RMZ e upload e César Santanna pelo áudio, obrigado à todos que fazem o Tela pela oportunidade de rever essa e outras relíquias que sem esse pessoal todo estariam perdidas/esquecidas!

    • cesar santanna  Disse:

      Boa tarde ! gr13ves fico contente pelos comentários do pessoal do tela eu adoro esse filme e tanto que na época gravei e tentei conservar a fita o melhor que pude. Nós que compartilhamos da mesma paixão dos bons filmes aqui no tela temos tanto oportunidade de podermos receber os filmes e no meu caso também contribuir, quem tiver mais filmes em VHS tente como eu se não tiver ripado o faça que o pessoal do tela faz a mágica de refazer o que o tempo quer esquecer num verdadeiro trabalho de arqueologia dos filmes!

  • Juninho Torres  Disse:

    Vishi c3rvo, que isso meu amigo mais rápido que o Yondaime Hokage kkkk
    obrigado c3rvo pela ótima RMZ.
    obrigado César Santanna pela rara dublagem

    parabéns para vocês 😀

    • @c3rvo  Disse:

      A parte mais fácil, fazer a RMZ, ficou pra mim. O osso mesmo foi conseguir a dublagem da VTI, que o César Santanna gentilmente nos disponibilizou. Valeu!

      • cesar santanna  Disse:

        Cara se eu sonhasse que tu era tão fã desse filme tinha te mandado isso antes! Não sabes o quanto é gratificante contribuir com o tela pois é um belíssimo trabalho que é cada um fazendo sua parte por paixão mesmo. Sem dúvida pessoas como você que mostram que o Brasil tem jeito e só falta mesmo ao povo mais educação, pois tendo isso ninguém segura a gente… Pois o pessoal chorando o vexame da seleção eu postando o filme que retiraste o áudio e você com a RMZ isso que chamo de trabalho de equipe! Vou assistir o filme hoje a noite e conferir o trabalho, parabéns e muito obrigado.

      • cesar santanna  Disse:

        @c3rvo logo depois do jogo da final da copa olhei o filme, tela cheia sem barras pretas, fiquei contente pela citação no áudio, rmz ficou simplesmente perfeita dentro do possível do áudio, mas uma coisa prestei atenção, me pareceu que na plim plim não teve corte na época só nos créditos finais. Raríssimo.

    • cesar santanna  Disse:

      Juninho esse @acervo deve ter pegado o delorean do macfly e ido de volta para o futuro o cara fez em tempo record! E agradeço a menção;

  • claudiocardoso  Disse:

    Rápido mesmo !!!

    obrigado @c3rvo pelo grande remaster e também ao amigo César Santanna pelo dublagem. 🙂

    • cesar santanna  Disse:

      claudiocardoso, obrigado pelo comentário e respondo a galera com muita alegria vocês são tudo gente boa, nós os loucos por cinema heheh

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • Fox  Disse:

    Ola. Em primeiro lugar quero agradecer muito pelo filme almondegas. Queria saber se e possivel fazer upload em outro servidor pois para mim ta pedindo um pagamento para fazer download? Grato. Fox

  • guinaofwar  Disse:

    Pelo amor de Deus postem de novo pelo mega, o minhateca roubou todas as hospedagens.

  • guinaofwar  Disse:

    Estou passando aqui de novo pra pedir esse filme por outra hospedagem, sou louco pra ver esse filme, mas o minhateca tá cobrando, o uptobox foi excluido e o 1ficher não começa o download, teria como colocar pelo mega que é o melhor site de hospedagem? desde já obrigado pela atenção.

Deixe uma resposta