ALMA EM SUPLÍCIO (DUBLADO) – 1945

MILDRED PIERCE – 1945
DRAMA – NOIR
DIREÇÃO: Michael Curtiz
ROTEIRO: Ranald MacDougall & James M. Cain
IMDb: 8,0 http://www.imdb.com/title/tt0037913/

Imagem

720p – RMZ – Dual Áudio

Postado por C.TaxiDriver

Imagem

Formato: MKV
Qualidade: 720p
Tamanho: 2.00 GB
Duração: 110 min.

Áudio 1: Inglês
Áudio 2: Português
Legenda 1: Inglês
Legenda 2: Português

Servidor: 4Shared
Fonte de áudio e Upload: C.TaxiDriver
Remasterizador : Lilbarby

Imagem

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO: SEM PREVISÃO.

 

Imagem

Imagem
O conhecido bon-vivant Monte Beragon (Zachary Scott) é morto. Logo sua esposa, Mildred Pierce Beragon (Joan Crawford), se mostra muito perturbada, mas isto não a impede de dar a entender para Wally Fay (Jack Carson) que está interessada nele. Como Wally sempre a cortejou, é facilmente levado para a casa de praia dela. Mildred não permite que ele se aproveite da situação e, dizendo que vai mudar de roupa, o deixa só na casa. Quando ele vê que Mildred não responde, considera tudo estranho e tenta achar uma saída, mas o que encontra é o corpo de Beragon. Alguns policiais que estavam fazendo ronda vêem Wally quebrando uma janela, para sair da casa de Mildred. Quando é comunicada da morte do marido, Mildred soube que Bert Pierce (Bruce Bennett), seu 1º marido, é considerado suspeito do assassinato de Monte, o que o faz ser preso. Ela diz que ele não pode ser o assassino, apesar dele ter confessado, pois é uma boa pessoa. Para tentar defendê-lo ela passa a contar parte da história de sua vida, quando a relação entre ela e Bert estava em crise, principalmente por ele estar desempregado e ela ter de fazer bolos, para não deixar faltar nada às filhas Veda (Ann Blyth) e Kay (Jo Ann Marlowe). A primeira era o motivo principal de preocupação de Mildred, que se esforçava para mimá-la, sendo que seu esforço nem sempre era reconhecido. Quando Bert sai de casa a situação se complica, então Mildred arruma emprego como garçonete. Ela aprende rápido e logo abre seu restaurante, que se torna um sucesso. Mildred casa com Monte Beragon, que era o dono do imóvel onde ela montou seu negócio, mas então as coisas começam a dar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

*Joan Crawford …. Mildred Pierce Beragon
*Jack Carson …. Wally Fay
*Zachary Scott …. Monte Beragon
*Eve Arden …. Ida Corwin
*Ann Blyth …. Veda Pierce Forrester
*Butterfly McQueen …. Lottie
*Bruce Bennett …. Albert (‘Bert’) Pierce
*Lee Patrick …. Mrs. Maggie Biederhof
*Moroni Olsen …. Inspector Peterson
*Veda Ann Borg …. Miriam Ellis
*Jo Ann Marlowe …. Kay Pierce

Imagem

Imagem

# país: Estados Unidos
# ano: 1945
# duração original: 110 min
# direção: Michael Curtiz
# roteiro: JRanald MacDougall & James M. Cain

Imagem

Imagem

7 comentários para ALMA EM SUPLÍCIO (DUBLADO) – 1945

  • CLINT  DISSE:

    Bela surpresa. Já havia assistido a minissérie inglesa , com a atriz Kate Winslet. Agora vou poder conferir pela 1ª vez esta versão clássica de 1945 com a Joan Crawford….Muito Obrigado!

  • Lusik BR  DISSE:

    esse filme é muito bom!!!!! Valeu mesmo!!!

  • farra4ever  DISSE:

    Muito obrigado pelo reupload.

  • adailson  DISSE:

    Muito obrigado, C. TaxiDriver. Tinha esse filme dublado, mas com uma qualidade muito inferior. Vai ser um prazer poder assistí-lo nessa qualidade por você postado. Muito obrigado.

  • Antonio Carlos dos Anjos  DISSE:

    oi muito boa noite…. To baixando o filme Alma em Suplicio 720p. as Partes 3, 5, 9 e 10 diz que o arquivo nao existe… como faço pra baixar essas partes…
    desde ja agradeço
    Antonio Carlos Fpolis

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Antonio Carlos.

      Os arquivos foram deletados pelo servidor. Agora teremos de esperar que alguém que tenha baixado o filme upe-o e nos envie os links novamente para que possamos atualizar a postagem ou fazer uma nova. Infelizmente as novas partes não serão compatíveis com as que você já baixou e, portanto, terá de baixar todas as partes novamente. Também não há uma previsão de quando essa atualização acontecerá.

      Sentimos muito pelo ocorrido, mas são situações que fogem ao nosso controle.

      Mas muito obrigado pelo aviso.

      Abraços.

      • Antonio Carlos dos Anjos  DISSE:

        :)))) Obrigado pelo esclarecimento amigo Don. Fico na espera entao.

        Um abraço e obrigado pela ajuda.
        Antonio Carlos – Floripa

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.