ALMA EM SUPLÍCIO (DUBLADO) – 1945

MILDRED PIERCE – 1945
DRAMA – NOIR
DIREÇÃO: Michael Curtiz
ROTEIRO: Ranald MacDougall & James M. Cain
IMDb: 8,0 http://www.imdb.com/title/tt0037913/

Imagem

720p – RMZ – Dual Áudio

Postado por C.TaxiDriver

Imagem

Formato: MKV
Qualidade: 720p
Tamanho: 2.00 GB
Duração: 110 min.

Áudio 1: Inglês
Áudio 2: Português
Legenda 1: Inglês
Legenda 2: Português

Servidor: 4Shared
Fonte de áudio e Upload: C.TaxiDriver
Remasterizador : Lilbarby

Imagem

PARTE 01: ALMA EM SUPLÍCIO
PARTE 02: ALMA EM SUPLÍCIO
PARTE 03: ALMA EM SUPLÍCIO
PARTE 04: ALMA EM SUPLÍCIO
PARTE 05: ALMA EM SUPLÍCIO
PARTE 06: ALMA EM SUPLÍCIO
PARTE 07: ALMA EM SUPLÍCIO
PARTE 08: ALMA EM SUPLÍCIO
PARTE 09: ALMA EM SUPLÍCIO
PARTE 10: ALMA EM SUPLÍCIO

Imagem

Imagem
O conhecido bon-vivant Monte Beragon (Zachary Scott) é morto. Logo sua esposa, Mildred Pierce Beragon (Joan Crawford), se mostra muito perturbada, mas isto não a impede de dar a entender para Wally Fay (Jack Carson) que está interessada nele. Como Wally sempre a cortejou, é facilmente levado para a casa de praia dela. Mildred não permite que ele se aproveite da situação e, dizendo que vai mudar de roupa, o deixa só na casa. Quando ele vê que Mildred não responde, considera tudo estranho e tenta achar uma saída, mas o que encontra é o corpo de Beragon. Alguns policiais que estavam fazendo ronda vêem Wally quebrando uma janela, para sair da casa de Mildred. Quando é comunicada da morte do marido, Mildred soube que Bert Pierce (Bruce Bennett), seu 1º marido, é considerado suspeito do assassinato de Monte, o que o faz ser preso. Ela diz que ele não pode ser o assassino, apesar dele ter confessado, pois é uma boa pessoa. Para tentar defendê-lo ela passa a contar parte da história de sua vida, quando a relação entre ela e Bert estava em crise, principalmente por ele estar desempregado e ela ter de fazer bolos, para não deixar faltar nada às filhas Veda (Ann Blyth) e Kay (Jo Ann Marlowe). A primeira era o motivo principal de preocupação de Mildred, que se esforçava para mimá-la, sendo que seu esforço nem sempre era reconhecido. Quando Bert sai de casa a situação se complica, então Mildred arruma emprego como garçonete. Ela aprende rápido e logo abre seu restaurante, que se torna um sucesso. Mildred casa com Monte Beragon, que era o dono do imóvel onde ela montou seu negócio, mas então as coisas começam a dar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

*Joan Crawford …. Mildred Pierce Beragon
*Jack Carson …. Wally Fay
*Zachary Scott …. Monte Beragon
*Eve Arden …. Ida Corwin
*Ann Blyth …. Veda Pierce Forrester
*Butterfly McQueen …. Lottie
*Bruce Bennett …. Albert (‘Bert’) Pierce
*Lee Patrick …. Mrs. Maggie Biederhof
*Moroni Olsen …. Inspector Peterson
*Veda Ann Borg …. Miriam Ellis
*Jo Ann Marlowe …. Kay Pierce

Imagem

Imagem

# país: Estados Unidos
# ano: 1945
# duração original: 110 min
# direção: Michael Curtiz
# roteiro: JRanald MacDougall & James M. Cain

Imagem

Imagem

4 comentários para ALMA EM SUPLÍCIO (DUBLADO) – 1945

  • CLINT  DISSE:

    Bela surpresa. Já havia assistido a minissérie inglesa , com a atriz Kate Winslet. Agora vou poder conferir pela 1ª vez esta versão clássica de 1945 com a Joan Crawford….Muito Obrigado!

  • Lusik BR  DISSE:

    esse filme é muito bom!!!!! Valeu mesmo!!!

  • farra4ever  DISSE:

    Muito obrigado pelo reupload.

  • adailson  DISSE:

    Muito obrigado, C. TaxiDriver. Tinha esse filme dublado, mas com uma qualidade muito inferior. Vai ser um prazer poder assistí-lo nessa qualidade por você postado. Muito obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.