ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA (DUBLADO / LEGENDADO / 720P) – 2012

ALFRED HITCHCOCK: THE MASTERPIECE COLLECTION – 2012
EUA – REINO UNIDO
AVENTURA – CRIME – DRAMA – GUERRA – HORROR – MISTÉRIO – NOIR – ROMANCE – THRILLER
DIREÇÃO: Alfred Hitchcock
IMDb: https://www.imdb.com/list/ls058947529/

BRRIP 720P – DUBLADO – LEGENDADO – 14 FILMES DE ALFRED HITCHCOCK

Postado por Gipedeam


Formato: MKV
Qualidade: BRRip 720p
Tamanho: 13, 3 GB no total
Duração: 27h no total
Legendas (SELECIONÁVEIS): Português
Áudios (SELECIONÁVEIS): Português, Inglês
Servidor: Mega (17 partes RAR)
Uploader: Gipedeam

PARTE 01: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 02: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 03: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 04: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 05: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 06: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 07: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 08: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 09: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 10: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 11: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 12: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 13: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 14: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 15: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 16: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA
PARTE 17: ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA

Psicose O clássico Psicose começa com a secretária Marion (Janeth Leigh) dando um desfalque de 40 mil dólares na imobiliária onde trabalha. É uma tarde quente de sexta-feira. Ela pede licença ao patrão para sair mais cedo, e leva consigo o pacote contendo o dinheiro, certa de que seu crime só seria percebido após o final de semana. Com pouco mais de dois dias para fugir, Marion sai dirigindo sem destino pelas estradas norte-americanas. Cansada, vai parar no Motel Bates, um lugar decadente, que quase fechou suas portas após o desvio da auto-estrada. Lá, ela é recepcionada pelo simpático mas estranho Norman Bates (Anthony Perkins), um rapaz tímido, dominado pela mãe. Após um bate papo e um rápido sanduíche, acontece o inesperado: Marion é brutalmente esfaqueada enquanto toma banho, numa das cenas mais famosas de toda a história do cinema. Têm início, ao mesmo tempo, uma investigação policial, um processo psicótico e um dos filmes mais reverenciados, cultuados e imitados de todos os tempos.

Um Corpo Que Cai Grande clássico da história do cinema, e presença obrigatória em todas as listas relacionando os melhores filmes de todos os tempos, Um Corpo que Cai marca um dos momentos mais importantes da carreira de Hitchcock. A trama mostra o detetive John Ferguson (James Stewart), um homem que acredita ser culpado pela morte de um colega policial. Perturbado, John foi obrigado a se aposentar, após ter desenvolvido um incontrolável medo de alturas. Sua vida se complica ainda mais quando ele é contratado para seguir Madeline (Kim Novak), a esposa de um velho amigo. Antigos medos e perturbações voltam à tona, numa magnífica trama de suspense e mistério.

Os Pássaros Um verdadeiro ícone do cinema de suspense, referência obrigatória no gênero, Os Pássaros é um dos filmes mais envolventes e aterrorizantes de todos os tempos. Sem aparente explicação lógica, os mais variados tipos de pássaros começam a atacar mortalmente os habitantes de uma pequena cidade da Califórnia. Mitch (Rod Taylor) faz o possível para salvar as vidas de Melanie (Tippi Hedren) e sua mãe Lydia (Jessica Tandy).
Vencedor do Oscar de efeitos especiais, Os Pássaros é uma verdadeira aula de cinema.

Janela Indiscreta No charmoso bairro de Greenwich Village, em Nova York, L.B. Jeffries (James Stewart) é um fotógrafo profissional confinado em seu apartamento após ter quebrado a perna. Procurando preencher seu tempo ocioso, ele passa a vasculhar a vida de todos os seus vizinhos através das possantes lentes de sua câmera. Até que presencia alguns acontecimentos que o fazem suspeitar que um assassinato foi cometido. Obcecado pelo assunto, ele começa a investigar o caso, com a ajuda da bela namorada (Grace Kelly).

Festim Diabólico Brandon (John Dall) e Philip (Farley Granger) assassinam o colega de escola David Kentley (Dick Hogan) apenas para sentirem o “prazer” de praticar um assassinato e provarem que são capazes de realizar o crime perfeito. E como se não fosse o suficiente, em desafio aos amigos e à família, resolvem dar uma festa no apartamento de ambos, servindo a comida em cima de um baú onde se encontra o corpo da vítima.

O Homem que Sabia Demais Durante suas férias no Marrocos, o médico Ben McKenna (James Stewart) e sua família se envolvem por acidente numa trama internacional de assassinato, a partir do momento em que um homem, prestes a morrer, sussurra ao ouvido de Ben algumas palavras misteriosas. Para impedi-lo de denunciar essa trama à polícia, os conspiradores decidem então seqüestrar o filho do médico.

Cortina Rasgada O cientista espacial norte-americano Michael Armstrong (Paul Newman) e sua noiva Sarah (Julie Andrews) participam de uma convenção na Noruega. Tudo porém parece muito estranho: Michael está agindo de maneira misteriosa, dando a entender que ele pode vender seus importantes segredos científicos para os comunistas. A situação se complica ainda mais quando o casal vai até a Alemanha, onde um grande segredo está para ser revelado.

Frenesi Londres está aterrorizada com um serial killer conhecido apenas como “O Assassino da Gravata”. O principal suspeito é Richard Blaney, um homem de hábitos estranhos, mas completamente determinado a fugir e a provar sua inocência.

Marnie, Confissões de uma Ladra Marnie (Tippi Hedren) é uma ladra fria e calculista. Bonita, ela atrai a simpatia e a confiança de seus empregadores, para depois roubá-los. Constantemente mudando de identidade, Marnie se candidata a uma vaga para trabalhar na editora de Mark Rutland (Sean Connery), mas ele logo a reconhece de um outro serviço. Porém, ao invés de entregá-la à polícia, Mark resolve segui-la e observá-la, descobrindo fatos terríveis de seu passado.

Topázio O importante militar russo Boris Kusenov (Per-Axel Arosenius) pede asilo político aos Estados Unidos, onde é entrevistado pelo agente Michael Nordstrom (John Forsythe). Boris revela ao ocidente que um agente francês conhecido como Topázio está traindo o seu país, passando informações secretas da Otan para os soviéticos. Michael pede a ajuda de seu amigo André Devereaux (Frederick Stafford) para desmascarar o espião duplo. Com belas locações na Dinamarca, Topázio rendeu a Hitchcock o prêmio de melhor diretor do ano pela Associação dos Críticos dos EUA.

Sabotador Durante a Segunda Guerra Mundial, Barry Kane (Robert Cummings), um operário de uma fábrica de aviões em Los Angeles, é testemunha de uma violenta explosão no local onde trabalha. Seu melhor amigo morre em meio às chamas, e Barry é acusado injustamente de ser o autor do atentado. Determinado a limpar seu nome, ele inicia uma perseguição implacável ao suspeito através do país, culminando num perigoso confronto no topo da Estátua da Liberdade. É o primeiro filme de Alfred Hitchcock com um elenco totalmente americano.

O Terceiro Tiro Quando um cadáver aparece no meio do bosque de uma pequena cidade do interior dos EUA, seus moradores ficam inquietos. Afinal, todos aqueles que moram nessa cidade acreditam ter algo a ver com o crime. Caberá ao capitão Albert Wiles (Edmund Gwenn) desvendar o caso. Uma das raras incursões de Hitchcock no gênero comédia.

A Sombra de Uma Dúvida Charlie Oackley é um criminoso que seduz e mata viúvas. E para escapar da polícia, faz uma visita à sua irmã Emma, que vive com seu marido e sua filha Charlie. Com a convivência, sua sobrinha – Charlie – começa cada vez mais a desconfiar de que seu tio não seja realmente a pessoa que ele diz ser.

Trama Macabra A falsa médium Madame Blanche (Barbara Harris) e seu namorado George (Bruce Dern) ganham a vida explorando as pessoas ingênuas que acreditam em suas profecias. Até o dia em que o inescrupuloso casal é contratado por Julia (Cathleen Nesbitt), uma viúva que deseja encontrar seu sobrinho, entregue para a adoção muitos Anos atrás. Enquanto isso, um outro casal de criminosos se envolve numa série de raptos que acontecem na cidade de San Francisco. Os caminhos destes dois casais vão se cruzar de maneira inesperada, nesta surpreendente comédia cheia de cinismo que marcou o último filme de Alfred Hitchcock, que faleceria quatro Anos depois.















Psicose – Anthony Perkins, Vera Miles, John Gavin, Janet Leigh, Martin Balsam
Um Corpo Que Cai – James Stewart, Kim Novak, Barbara Bel Geddes, Tom Helmore, Henry Jones.
Os Pássaros – Tippi Hedren, Suzanne Pleshette, Rod Taylor, Jessica Tandy, Veronica Cartwright, Ethel Griffies
Janela Indiscreta – James Stewart, Grace Kelly, Wendell Corey, Thelma Ritter, Raymond Burr
Festim Diabólico – Dick Hogan, John Dall, Farley Granger, Edith Evanson, Douglas Dick
O Homem que Sabia Demais – James Stewart, Doris Day, Brenda De Banzie, Bernard Miles, Ralph Truman, Daniel Gélin.
Cortina Rasgada – Paul Newman, Julie Andrews, Lila Kedrova, Hansjörg Felmy, Tamara Toumanova.
Frenesi – Jon Finch, Alec McCowen, Barry Foster, Billie Whitelaw, Anna Massey.
Marnie, Confissões de uma Ladra – Tippi Hedren, Sean Connery, Diane Baker, Martin Gabel.
Topázio – Frederick Stafford, Dany Robin, John Vernon, Karin Dor, Michel Piccoli, Philippe Noiret.
Sabotador – Priscilla Lane, Robert Cummings, Otto Kruger, Alan Baxter, Clem Bevans
Terceiro Tiro – Edmund Gwenn, John Forsythe, Mildred Natwick, Mildred Dunnock, Jerry Mathers.
A Sombra de uma Dúvida – Teresa Wright, Joseph Cotten, Macdonald Carey, Henry Travers, Patricia Collinge, Hume Cronyn.
Trama Macabra – Karen Black, Bruce Dern, Barbara Harris, William Devane, Ed Lauter, Cathleen Nesbitt, Katherine Helmond.

25 comentários para ALFRED HITCHCOCK: A OBRA PRIMA (DUBLADO / LEGENDADO / 720P) – 2012

  • Adrian  DISSE:

    Desculpa o palavrão mas [ MODERADO POR DON COSTA – REGRAS DE COMENTÁRIOS a.2. Respeito acima de tudo, não será tolerado: qualquer tipo de abuso, palavras de baixo calão, ofensas pessoais, leviandade, ou comentários de cunho ofensivo. ]!
    Sensacional!!!
    Pra quem não conhece,tá aí uma chance de admirar várias obras de um mestre!
    Parabéns muito bom, muito bom mesmo!

  • andreviscardi  DISSE:

    ótima coleção…vou baixar p deixar guardado e se um dia der uma melhorada no preço é uma das coleções que ainda pretendo comprar…Abraxx

  • lpereira  DISSE:

    Parabéns pelo compartilhamento. São os filmes que Hitchcock produziu na Universal. Embora já tenha assistido quase todos os filmes do diretor Inglês, o maior deleite foi rolar a tela e identificar a qual filme pertence cada foto ou print de cada filme.

  • Camilla123  DISSE:

    Legal. Recentemente eu assisti dois filmes dele, Psicose e Os pássaros e eu adorei. Eu tô baixando esses arquivos. Todos tão dublados?

    • liviolee  DISSE:

      Todos com dois áudios e legenda. Excelente postagem.

  • Lobo Vegetariano  DISSE:

    Eu baixei esse pacote de filmes por um torrent um tempo atrás, muito bom. Recomendo Festim Diabólico, um clássico subestimado.

  • Clint  DISSE:

    Bela postagem. Parabéns e obrigado por compartilhar.

  • Camilla123  DISSE:

    Tem que baixar todos pra poder abrir? Eu não consegui abrir o primeiro.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Camila.

      Os filmes não foram hospedados individualmente. Os arquivos foram inseridos dentro de uma pasta que foi compactada, dividida em 17 partes, criptografada e upada no servidor. Portanto, é necessário que você baixe todas as 17 partes, descompacte todo o pacote e só então acesse os arquivos que estarão dentro desta pasta compactada.

      Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, avise.

      Abraços.

  • shaokahn  DISSE:

    muito bom mesmo, sem dúvidas um dos melhores cineastas de todos os tempos

  • liviolee  DISSE:

    MUITO obrigado. Filmes excelentes. Os Pássaros é um dos meus filmes preferidos.

  • Gilberto Xavier  DISSE:

    Um pedido, se possível, futuramente, vc podia postar os filmes individualmente? seria mais pratico pra gente, e facilitaria bastante, poder baixar filme por filme

  • Susana  DISSE:

    Ótima postagem!

  • Roberto Alves  DISSE:

    Obrigado Gipedeam pelo magnifico post por ti lançado aqui no tela. Sensacional. Irá valer a pena rever e guardar cada espetacular obra desta 7ª arte. Muito obrigado e valeu…

  • Caco dos Santos  DISSE:

    Obrigado pela postagem.

  • Vera Lucia dos Anjos Dal Pra  DISSE:

    Obrigada pelo compartilhamento.
    Só consegui baixar a 1ª parte (800.0 mb) sem utilizar a conta do mega.
    Nas demais vezes que tentei baixar (partes seguintes), não chegou a completar o download, embora sendo a mesma quantia de armazenagem, surgindo a informação “cota de transferência excedida”.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Vera.

      Talvez você ainda não saiba mas, recentemente, o Mega implantou uma rígida política de restrição de downloads, limitando uma quantidade por IP que é liberada de tempos em tempos, variando de algumas horas até várias horas de espera quando tal limite é atingido. Pelo tamanho do arquivo da postagem, ele extrapola os limites impostos pelo servidor. Como este bloqueio varia de região para região, não tenho como te dizer qual é o limite liberado para o seu IP.

      Recomendo que instale o gerenciador de downloads oficial do Mega, que é o Megasync, copie o link para o gerenciador e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Mega, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. O Megasync pode ser baixado da página do próprio servidor Mega e atualmente é o único gerenciador que funciona sem erros para os arquivos hospedados neste servidor.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • Vera Lucia dos Anjos Dal Pra  DISSE:

    Muito obrigada Don, pelos esclarecimentos!
    Vou instalar o Megasync.

  • Vera Lucia dos Anjos Dal Pra  DISSE:

    Tudo certo, Don! Consegui baixar a parte 2 do arquivo Alfred Hitchcock através do MEGAsync.
    Mais uma vez, muito obrigada! Aproveito, também, para agradecer ao Gipedeam pela postagem dos clássicos do mestre do suspense.
    Esse site é uma maravilha! Um luxo para todos nós que gostamos de cinema.

  • Vera  DISSE:

    Acabei de baixar todos os demais arquivos.
    Mais uma vez, obrigada.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.