ALCATRAZ: FUGA IMPOSSÍVEL / FUGA DE ALCATRAZ (Dublado) – 1979

FUGA DE ALCATRAZ – 1979
ESCAPE FROM ALCATRAZ – 1979
CRIME – DRAMA – HISTÓRICO
DIREÇÃO: Don Siegel
ROTEIRO: J. Campbell Bruce (livro), Richard Tuggle (roteiro)
IMDb: 7,6
http://www.imdb.com/title/tt0079116

ADICIONADO SERVIDOR OPCIONAL

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – DUAL ÁUDIO

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip RMZ
Tamanho: 928 MB
Duração: 111 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português, Inglês
Servidor: Minhateca (dividido em partes)
Uploader: Sparrow
2º Uploader (servidor adicional Openload): Don Costa

MINHATECA
PASTA COM ARQUIVOS: ALCATRAZ: FUGA IMPOSSÍVEL / FUGA DE ALCATRAZ

OPENLOAD
PARTE 01: ALCATRAZ: FUGA IMPOSSÍVEL / FUGA DE ALCATRAZ
PARTE 02: ALCATRAZ: FUGA IMPOSSÍVEL / FUGA DE ALCATRAZ
PARTE 03: ALCATRAZ: FUGA IMPOSSÍVEL / FUGA DE ALCATRAZ


São Francisco, 1960. Frank Morris (Clint Eastwood) é um condenado que tem várias tentativas de fugas em seu histórico. Ele é enviado para Alcatraz, uma prisão de segurança máxima que também é conhecida como A Rocha e que fica em uma ilha, sendo que quem tentou escapar de lá ou foi recapturado ou morreu afogado. Warden Gradativamente Frank vê os pontos vulneráveis de Alcatraz e, com a ajuda de alguns outros internos, tenta pacientemente criar um rota de fuga.

10 comentários para ALCATRAZ: FUGA IMPOSSÍVEL / FUGA DE ALCATRAZ (Dublado) – 1979

  • Wagner S.  DISSE:

    Meu pai quer rever, já estou baixando aqui. Obrigado Camila! 🙂

    • igor  DISSE:

      a parte 5 ta off

      • Don Costa  DISSE:

        Boa noite, Igor.

        Os arquivos foram deletados pelo servidor e a colaboradora responsável pela postagem se encontra há algum tempo ausente do Tela. Agora teremos de esperar que alguém que tenha baixado o filme upe-o e nos envie os links novamente, para que possamos atualizar a postagem ou fazer uma nova. Infelizmente não há uma previsão para isso acontecer.

        Até lá, você tem a opção do BRrip postado pelo marujo Juninho Torres disponível aqui: http://teladecinema.net/alcatraz-fuga-impossivel-dual-audio-1979/

        Abraços.

        • igor  DISSE:

          ok obrigado, pode me dizer porque o link do filme Christine – O Carro Assassino não está disponivel? aparece que está em atualização…

          • Don Costa  DISSE:

            Boa noite, Igor.

            Todas as postagens que estiverem com o aviso “Aguardando atualização” estão na fila de reuploads aguardando novos links, pois estes foram deletados pelos servidores. Estas atualizações dependem da disponibilidade do responsável pela postagem em conseguir upar os arquivos e gerar novos links para a postagem, o que pode acontecer em poucos dias ou várias semanas e até meses.

            Já as postagens com o aviso “Aguardando atualização: sem previsão” são postagens cujos colaboradores responsáveis não enviam novas postagens há muitos meses ou até mesmo já tenham parado definitivamente de compartilhar, migrando para outros hobbies. Nestes casos a postagem só será atualizada se o colaborador voltar a compartilhar ou se alguém que tenha baixado o filme resolva colaborar upando-o e gerando novos links para a atualização, mas não há nenhuma previsão para que a referida postagem seja atualizada.

            Lembre-se de que o Tela de Cinema não é um site de hospedagem de filmes e não possui nenhum filme guardado. O Tela simplesmente disponibiliza o espaço para que os colaboradores compartilhem os seus arquivos, sendo que tais colaboradores são os únicos responsáveis pela integridade dos arquivos e manutenção dos links.

            Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

            Abraços.

  • Berserker  DISSE:

    Ótimo filme, obrigado por compartilhar !

  • lmgo  DISSE:

    deixando de baixar vários filmes aqui

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Imgo.

      Por qual motivo você não está baixando estes filmes? Caso esteja enfrentando algum problema com algum servidor, avise-nos para que possamos orientá-lo sobre os procedimentos a serem adotados.

      O nosso objetivo é que todos consigam acessar os arquivos do Tela.

      Abraços.

      • lmgo  DISSE:

        boa tarde, Don Costa.
        eu n sei se depende da hora ou do q, tem hora q ta mt lento. às vezes cai.
        uma parte de 300MB, mostra q vai levar 10 minutos. depois sobe pra 26, 28…
        até aí, tudo bem. um filmão desse a gente até espera. rs.
        mas quando cai, desanima legal.
        e não to fazendo nenhum outro download simultâneo.
        obrigado.

        • Don Costa  DISSE:

          Boa tarde, Imgo.

          Não sabemos exatamente por qual razão, mas desde que vários servidores reformularam suas políticas de prestação de serviços nos últimos meses, eles começaram a apresentar alguma instabilidade. O pior é que esta instabilidade não acontece com todos os usuários. Alguns experimentam esta instabilidade em um determinado arquivo, outros não encontram qualquer dificuldade em usar o servidor e também há aqueles que não conseguem baixar arquivo algum. Nós não conseguimos identificar uma razão técnica para isso, que pode ser causado tanto por uma configuração do navegador do usuário quanto pelo próprio servidor.

          Por enquanto, a única forma eficaz de contornar este problema está sendo a disponibilização de um servidor adicional, embora nem sempre isso seja possível. Mas no caso desta postagem aqui, foi.

          Assim, com a adição deste novo servidor, esperamos que consiga baixar o arquivo.

          Eu também sempre recomendo a utilização de gerenciadores de download, como o JDownloader ou o Mipony. O uso de gerenciadores ajuda a resolver boa parte destes problemas.

          Abraços.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.