ALADDIN – O SUPER GÊNIO (Dublado) – 1986

19 thoughts on “ALADDIN – O SUPER GÊNIO (Dublado) – 1986

  1. Poxa, realmente mais um grande que foi…
    Felizmente deixou sua obra impressa na 7a Arte, pra mim, sinto como se fosse pela 2a vez, pois meu vô (não de sangue) e grande amigo, quando foi a umas 3 décadas atrás, deixou esta sensação, pois era muito semelhante ao Bud Spencer. Desde a partida do amigo-vô e parceiro cinéfilo, sempre que assistia uma obra do Bud lembrava dele…

    Wagner, obrigado por homenagear o Grandão Bud Spencer, valeuu irmão!

  2. Filme que muito me alegrou nos tempos de criança, esse Aladdin e também o Banana Joe eram meus favoritos do Bud Spencer, sempre que reprisavam eu assistia e me divertia demais e sei que quando vir de novo em breve irei curtir mais uma vez. Com certeza o Bud Spencer marcou muito a infância de uma galera dos anos 80 e 90, seja sozinho ou na dupla com Terence Hill, e ficará para sempre na memória de quem muito se divertiu com aquelas boas comédias com o carismático Bud… Rever esse filme, como reverência e homenagem a ele será um prazer. Valeu pelo post Wagner! 😉

  3. Sr Spencer foi o rei do tapa na cara, como eu adorava os filmes dele, meu pai ria tanto que eu achava que ia acabar tendo um ataque do coração…hehe…Bud Spencer vai deixar saudades, grande ator !
    Wagner se for possivel traz o que vc conseguir sobre esse ator, vlw mano..^^

  4. muito obrigado por postar , assim que eu soube da morte dele sabia que conhecia ele de algum filme mas não lembrava qual era
    mas graças a voces vou poder ter o prazer de rever esse filme que foi tão marcante na minha infância , na época que a sessão da tarde prestava

  5. Para continuarmos as homenagens pretendo upar em até domingo o “Par ou Impar” 720p Trial e o “Eu, Você, Ele e os Outros”” 720p Trial, com as dublagens da Herbert Richers. Mês que vem o “Dois Tiras Fora de Ordem” 720 Trial também. Abraços.

  6. Eu e meu pai adoramos os filmes desse cara, junto com Terrence Hill, formaram, na minha opinião, uma das melhores duplas da história cinema. A carisma era inigualável, com isso, alegravam a todos. É uma pena que se foi. Descanse em paz Bud Spencer !!!

    Bela homenagem Wagner !

  7. Dos filmes que me faziam companhia durante as tardes da década de 80, com certeza os da dupla Bud Spencer e Terence Hill estavam entre os preferidos! Eram filmes simples mas que cumpriam de forma magnífica sua função: divertir! Reassistir essa obra hoje como forma de homenagear um dos astros que fez parte da minha infância me trouxe muitas boas lembranças daquela época.
    Agradecimentos ao Tela de Cinema pela disponibilização.

  8. Obrigado pela postagem
    Foi uma boa homenagem ao Carlo Pedersoli (Bud Spencer)
    Para quem não sabe ele já morou no Brasil. Uma vez vi nos trapalhões eles dando uma entrevista(creio que o motivo da entrevista era um filme produzido pelo Renato Aragão com eles aqui no Brasil) e o Bud informou que, se não em falha a memória, ele foi funcionário do consulado italiano em Recife.
    abraços

  9. Esse é o meu filme favorito de Bud. Sempre que passava na Sessão da Tarde eu parava tudo pra assistir. Tempos bons aqueles…

    Bela homenagem, Wagner. Que Bud descanse em paz.

Deixe uma resposta