AIKA R-16: VIRGIN MISSION (Legendado) – 2007

AIKA R-16: VÂJIN MISSHON – DÎPU BURÛ GÂRU – 2007
AVENTURA
DIREÇÃO: Katsuhiko Nishijima
IMDb: 7,1
http://www.imdb.com/title/tt1125793/

LEGENDADO – CONTEÚDO ADULTO

Postado por Kira


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 85 MB por episódio
Duração: 26 minutos por episódio
Legendas: Português(fixas)
Áudio: Japonês
Servidor: Uppit, Depositfiles, fileswap, 2shared (parte única por episódio)
Uploader: Kira

SENHA: upbykira

AVISO: Digite a senha, não use copiar e colar.


OVA 01
OPÇÃO 01
OPÇÃO 02
OPÇÃO 03
OPÇÃO 04

OVA 02
OPÇÃO 01
OPÇÃO 02
OPÇÃO 03
OPÇÃO 04

OVA 03
OPÇÃO 01
OPÇÃO 02
OPÇÃO 03
OPÇÃO 04

A Jovem Aika é uma garota excelente tanto em atividades físicas como nos estudos, e chegou a obter licença de “salvager”, profissão de explorar o oceano em busca da antiga tecnologia. Ela deseja aproveitar a sua licença e resolve anunciar o seu serviço pelo colégio, até receber o pedido da Eri, chefe do clube de caça tesouro, pedindo para encontrar uma coisa no oceano. Ela aceita feliz o seu primeiro serviço, mas logo percebe que foi contratada para um serviço extremamente perigoso ao ver o último modelo de submarino e o local do serviço.


# país: Japão
# duração original: N/A min
# estúdio: Studio Fantasia
# distribuidora: AT-X

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>