AGORA SEREMOS FELIZES (720p / Dual Áudio) – 1944

MEET ME IN ST. LOUIS – 1944
COMÉDIA – DRAMA – FAMÍLIA
DIREÇÃO: Vincente Minnelli
ROTEIRO: Irving Brecher, Fred F. Finklehoffe ( +5 )
IMDb: 7,7   http://www.imdb.com/title/tt0037059/

Imagem

720p – Dual Áudio

Postado por Lilbarby

Imagem

Formato: MKV
Qualidade: 720p
Tamanho: 2.40 GB
Duração: 112 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português

Servidor: Uploaded / 1Fichier (Por Wagner S.)
Fonte de Audio: FX22
Remasterizador e Uploader: Lilbarby

ATENÇÃO: Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda. APRENDA A SELECIONAR O ÁUDIO

Imagem

MEET.ST.LOIS OU MEET.ST.LOIS

Imagem

O filme centra sua ação em uma família de St. Louis, os Smiths, formada pelo pai, mãe, um filho, quatro filhas e o avô, além da empregada, quase uma pessoa da família. Rose, a mais velha, aguarda que Warren, um pretendente de muito tempo, a peça em casamento. A outra filha, Esther, está apaixonada pelo rapaz da casa ao lado, John Truett, apesar de nunca terem conversado. Tudo isso às vésperas da Exposição Universal de Saint Louis de 1904.
 
Uma festa na casa dos Smiths aproxima Esther de John e um passeio de trólebus ( ônibus elétrico ) completa a aproximação.
No entanto, na noite do Dia das Bruxas, a filha mais nova dos Smiths, Tootie, volta para casa aos prantos, suja e machucada, alegando ter sido empurrada por John Truett, a caminho de casa. Esther vai até a casa do moço, tirar satisfações, e o agride. Ao voltar para casa descobre que tudo não passou de uma grande brincadeira feita pela menina, que jogou um boneco, junto com a irmã Agnes, sobre os trilhos do trólebus, causando uma grande confusão. O rapaz apenas a havia ajudado a “fugir da cena do crime”. Esther vai pedir desculpas a John e os dois começam a namorar.
O pai chega com um presente para a mulher e boas notícias: fora transferido para Nova York e a família toda teria que se mudar para lá na época do Natal. A notícia, ao invés de alegrar a todos (como o pai previra), cai como uma bomba e deixa todos chocados…..

ImagemImagem

Judy Garland … Esther Smith
Margaret O’Brien … Tootie Smith
Mary Astor … Mrs. Anna Smith
Lucille Bremer … Rose Smith
Leon Ames … Mr. Alonzo Smith
Tom Drake … John Truett
Marjorie Main … Katie (Maid)
Harry Davenport … Grandpa
June Lockhart … Lucille Ballard
Henry H. Daniels Jr. … Lon Smith Jr.
Joan Carroll … Agnes Smith

ImagemImagem

Imagem

6 comentários para AGORA SEREMOS FELIZES (720p / Dual Áudio) – 1944

Deixe uma resposta