AGENTES FANTASMAS (Legendado) – 1964

NINJA BUTAI GEKKÔ (Japão) – 1964
SÉRIE – AÇÃO – AVENTURA – MISTÉRIO
CRIAÇÃO: Tatsuo Yoshida
IMDB: 8,5 http://www.imdb.com/title/tt0161176/

SÉRIE INCOMPLETA – EPISÓDIO LEGENDADO

Postado por Fred Bravo Pillon

Formato: MP4
Qualidade: DVDRmz (episódio 2, “Operação Trabalho Escravo”)
Tamanho: 25 MB
Duração: 13 min.
Legendas: Português
Áudio: Japonês
Servidores: 4shared (parte única)
Uploader: Fred Bravo Pillon
Ripador original: Ranger Sombra

PARTE ÚNICA: AGENTES FANTASMAS

“Agentes Fantasmas” foi uma série japonesa criada no início dos anos 60 e transmitida no Brasil pela Rede Globo no final dos anos 60 e início dos anos 70. A série descreve as aventuras de um grupo de ninjas dos tempos modernos que utilizava equipamentos tecnológicos de espionagem, como por exemplo, um taco de golfe prateado com uma arma de raios embutida. Os agentes podiam ficar invisíveis e também atravessar paredes de tijolos, sem dificuldades.

O veículo de transporte dos agentes era um carro Toyota Crown. O personagem principal da série chamava-se Fanta e era protagonizado pelo ator Joh Mizuki. O inimigo mais perigoso do grupo chamava-se Black Flag. Havia também um grupo de inimigos chamados Black Panthers. Os agentes se vestiam com roupas iguais e tinham as mesmas armas que só eram usadas em último caso.

Fanta é assassinado logo no início do primeiro episódio e de alguma maneira volta para montar um esquadrão de ninjas. A seleção dos membros de sua equipe fantasma é feita jogando-se latas para o alto. Os ninjas que conseguirem acertar as latas com suas facas são aceitos no esquadrão. A série foi criada por Tatsuo Yoshida que também foi produtor do desenho animado Speed Racer. O produtor executivo da série foi Minoru Tomura.

Jo Mizuki
Gekkou (‘Moon Light’)

Akira Yamaguchi
Natsuki (‘Harvest Moon’)

Michiko Hamamura
Agent M-3

Ryuji Ishikawa
Tsukinowa (‘Moon Ring’)

Akiko Kagawa
Gingetsu (‘Silver Moon’)

3 comentários para AGENTES FANTASMAS (Legendado) – 1964

  • wilburpatureba  Disse:

    Muito grato! Muito grato! Muito grato! Achei que nunca iria ver essa série de novo! Chegava da escola à tarde e ligava a TV (válvula), enquanto ia pra cozinha pegar meu lanche e a TV “esquentava”, ouvia o som dessa série. Quando a TV finalmente aparecia a imagem, o episódio já estava quase no fim. Sempre acompanhei essa série e aqui em Londrina ela passou beeem antes de Ultra Seven (que por aqui passou antes de Ultraman. Um grande abraço! Belo post.

  • Caio Cesar  Disse:

    Quando baixo fica sempre um segundo para concluir e quando conclui não abre.

Deixe uma resposta